SEDE DA ONU SERÁ TRANSFERIDA PARA ISRAEL! E de lá o anticristo governará?


Sede da ONU em Israel? E de lá o anticristo governará?

A ONU votou a favor de mudar a sua sede para Israel. De acordo com pesquisas recentes dos EUA, os americanos acham que a ONU tenha ultrapassado seu tempo em Manhattan.Um morador Alabama disse ao Daily israelense, "Sim, eles estiveram aqui desde 1952. 51 anos é tempo suficiente!Espere, o que é 2015 menos 1952? "

Depois de quase 63 anos, no coração de Nova York, a Assembleia Geral da ONU votou em Israel como seu próximo local. Muitos israelenses estão entusiasmados com a decisão da ONU. "Com 17.500 resoluções contra Israel, eu pensei que eles nos odeiam", disse o prefeito de Tel Aviv. "É como se o mundo inteiro nos ama agora!" Nem todos os israelenses concordam, no entanto. De acordo com o ministro das Relações Exteriores de linha dura e rechonchudo de Israel ", permitindo que a sede da ONU para vir aqui significa que temos de desistir de mais território. Watch, eles vão querer uma localização à beira-mar, assim como a Embaixada dos Estados Unidos. Eu voto para a guerra. "Em relação a soldados da ONU a ser estacionada em Israel, Chefe do Estado Maior da IDF foi bastante direto. "Pessoalmente, eu não tenho nenhum problema com os soldados estarem aqui, mas espera um pedido para alterar esses capacetes pó-azul feminino para algo mais viril. Você está no Oriente Médio agora! "

Com a ONU, em Israel, resoluções contra Israel continuará a ser passado em Israel contra os israelenses, e não há nenhuma indicação de que a quantidade de resoluções da ONU contra Israel entrará em declínio. De acordo com um funcionário da ONU que falou off disco, "nós temos uma aposta em quando vai chegar a 20.000. Com 2.500 mais para ir, meu dinheiro está no próximo mês."

A atual administração israelense defendeu com os EUA para ajudar a manter a ONU off território israelense. Os israelenses ainda apresentar muitas outras possibilidades, como a lua. Os norte-americanos no entanto feito um caso sólido para a decisão da ONU e convenceu os israelenses dos benefícios de tal movimento. Ninguém tem alguma idéia do que esses benefícios são.

Tradução do Google

As profecias de Daniel estão se cumprindo Virá os anos da falsa paz  e os 7 anos de tribulação.

Fonte: http://www.theisraelidaily.com/headquarters-united-nations-moved-israel/
Google Plus

Sobre Unknown

0 comentários:

Postar um comentário

COMPARTILHE: