SOCIEDADE SECRETA - METAS ESTABELECIDAS - ILUMINATIS - MAÇONARIA - FINALIZAÇÃO DAS METAS

             SUPERMAÇONS = ILLUMINATI = SATANISTAS

Satanás tem usado a vaidade humana de dominar o mundo. assim foi com Ninrode, Alexandre o grande, Napoleão Bonaparte, adolf Hitler


OS ILLUMINATI : No dia 1 de maio de 1776, o maçom Dr. Adam Weishaupt fundou a Ordem Bávara do Illuminati (Ordo Iluminatorium). Weishaupt era Professor de direito canônico judeu na Universidade de Ingolstadt em Baviera, Alemanha.


 Ele nasceu judeu e depois se converteu ao catolicismo romanoPadre Jesuíta, ele deixou a ordem para formar a própria organização dele. Era a convicção de Weishaupt que só uns escolhidos dentre poucos era suficiente mudar a história. (Uma minoria ativa de cem homens na Europa é capaz de modificá-la radicalmente).
 Para tanto bastava que recebessem a iluminação para guiar e reger o mundo.

 O problema simplesmente era isto: Onde ele acharia estes poucos homens? Subseqüentemente, ele os achou em várias lojas maçônicas e ordens religiosas. Ele se infiltrou na Ordem dos Jesuítas, nas lojas maçônicas, no Movimento Rosacruz e em outras ordens da Antiguidade. Mas, tudo isso não aconteceu sem represália. Muitos integrantes de lojas maçônicas e ordens que perceberam que tinham sido infiltradas e descobertos os segredos de suas organizações, Weishaupt foi virtualmente advertido para descontinuar suas atividades. Felizmente para Weishaupt THOMAS JEFFERSON, em 1784, tinha sido nomeado o Embaixador dos Estados Unidos recentemente para a França. Jefferson, um Maçom, e Weishaupt também, foi favorecido pela nova ordem internacional e agora à ajuda foi garantida para continuar sua obra. Atualmente a ordem é conhecida como " Ordem dos Illuminati".Como o fundador continuou ampliando os graus e a sociedade, dois eventos principais aconteceram;

*1. Cinco anos depois que ele foi nomeado o Embaixador para a França, Thomas Jefferson voltou para casa e tornou-se secretário de Estado (USA).

*2. No dia 15 de setembro de 1789, o Congresso de Estados Unidos adotou os Grandes Selos dos Estados Unidos que eram, originalmente, e oficialmente, na realidade, os Dois Grandes Selos dos Illuminati. ILUMINADOS: São todos aqueles que, desde Jesus, Nostradamus, Robespierre, Napoleão, Hitler, viram a poderosa força que o homem contém em si. Mas agora há novos e mais poderosos conhecimentos. Todos à disposição dos muitos trabalhadores da nova ordem mundial, através de: 
*1 - Sistema de códigos para planejamento de atividades.

*2 - Aperfeiçoamento mental notável.

*3 - Forte egrégora (força mental) dos iluminados.

*4 - Estude o máximo e seja o melhor no que você faz. Assim forma-se um iluminado.ASSIM SOMOS: “NÃO HÁ NOVA SOCIEDADE SEM A DEMOLIÇÃO DA VELHA (ORDEM)” .O ILLUMINATI DOMINA O MUNDO PARA CRIAÇÃO DO ESTADO GLOBAL A Ordem dos Illuminati foi fundada por um maçom chamado Adam Weishaupt, na Baviera na Alemanha em 1776 e oito anos depois já estavam fazendo um grande estrago no mundo, a Revolução Francesa, onde perseguiram os cristãos matando muitos e proibiram o culto ao Deus verdadeiro. 


UMA DAS PROVAS MAIS CONTUNDENTES FOI A NOTA DE  1 DOLLAR 

Alí prepararam, calculadamente, os carrascos das guerras mundiais e do comunismo, causando as maiores matanças que o mundo já teve notícia. O ex illuminati Doc Marques faz esta declaração usando afirmando o uso de seu famoso manual, OS PROTOCOLOS DOS SÁBIOS DE SIÃO, produzido muito tempo antes, mas publicado na Rússia em 1906 com o título O GRANDE NO PEQUENO E O ANTICRISTO COMO POSSIBILIDADE POLÍTICA IMEDIATA.

 Realmente para quem conhece a Bíblia, sabe que as profecias lá contidas batem exatamente com este manual. È exatamente como o ANTICRISTO vai estabelecer o seu reino. Eles estão cada dia mais ousados. A data de fundação dos illuminat esta escrita em algarismos romanos na base da pirâmide da nota de um dólar. O dia dos Illuminati é 1º de maio. O dia dos maçons é 20 de agosto.  

A partir do ano 2000, consideram a era de aquários, a era das revelações, tudo o que estava em oculto será revalado. Os mestres serão revelados. Exatamente, estão assumindo que são deuses, que adoram bafomet = diabo, estão determinados a dominar o mundo de qualquer jeito.
Baphomet

A Ordem dos illuminati têm a sua central Internacional em Barcelona na Espanha. Possuem uma editora, a Ediciones G e desde 1998 vem publicando em nome de Gabriel López de Rojas e uma revista especializada chamada de Baphomet. Possuem uma ordem de 13 graus. 

Estão estabelecidos aqui no Brasil desde maio de 2001.
 Livro Illuminati de Paul H Koch,
editora planeta - pag 45 O livro Lança do Destino, de Trevor Ravenscroft, revela a verdadeira razão por que Hitler tornou-se tão bárbaro; foi devido a certos rituais ocultistas específicos dentro de uma sociedade secreta chamada Sociedade de Thule.


O Anticristo passará pelos mesmos rituais!
Ravenscroft revela que o poder SATÂNICO que está por trás dos PROTOCOLOS DOS SÁBIOS DE SIÃO apresentou a Hitler um "modelo para o poder total". [pg 106]; esses mesmos PROTOCOLOS estão sendo usados hoje pelos ILLUMINATI como um plano para obter o poder total. 

O autor revela como A Doutrina Secreta, de Helena P. Blavatsky (INICIADA NA MAÇONARIA) preparou Hitler para o Holocausto.

Helena P. Blavatsky 

Alguns conteúdos do livro Protocolo dos Sábios de Sião: 
Somos o poder judaico maçônico invencível Estabelecer o caos para depois estabelecer a “Ordem”. Colocamos e tiramos os políticos Criamos as crises econômicas, Vamos controlar os meios de comunicação. Perseguir os cristãos. 
Se for preciso matamos Aumentar os vícios e casas de prostituição e ainda ganhar dinheiro com isso. Criar falsas teorias como a de Darwin (o homem veio do macaco) Os fins justificam o meio. Vamos usar as iscas mentirosas de Igualdade, Liberdade e Fraternidade, etc
 Para o leitor que está habituado com a Profecia Bíblica, há uma súbita revelação. Se OS PROTOCOLOS DOS SÁBIOS DE SIÃO foram redigidos por uma sociedade secreta iluministatodos os fatos da história, desde Ninrode, passam a ter uma ligação em comum. 


Ninrode

METAS DE NINRODE
1- Ninrode procurou restaurar o sistema pré-diluviano implantando um governo mundial, liderado por um rei-sacerdote, energizado diretamente por Satanás

.2- Quando Deus estorvou os planos de Ninrode, a estratégia de Lúcifer foi criar um sistema de falsas religiões que preservassem esses poderosos Mistérios Antigos até o tempo em que ele (Lúcifer) possa estabelecer seu reino.

3- Esses mistérios foram guardados desde aquele tempo por um grupo de elite selecionadoHouve alguns períodos na história em que o lado ocultista mais escuro dos mistérios foi aceito, e períodos em que o ocultismo foi perseguido.

4- A Bíblia fala sobre o surgimento de um reino mundial futuro liderado pela Besta (o Anticristo), que declarará ser Deus. Esse reino mundial será acompanhado por uma igreja mundial até o tempo em que não seja mais útil para a Besta. A Besta declarará então ser o Messias dos judeus e o legítimo herdeiro ao trono de Davi.

5- É bem possível que os 3 que estarão apoiando o rei sejam os "3 reinos" subjugados pela Besta, conforme profetizado em Daniel 7:24.

METAS DOS ILLUMINATISAs metas dos Illuminati, a longo prazo, para estabelecimento de um governo mundial (Nova Ordem Mundial), se assemelham às metas de Ninrode. Precisamos examinar esses objetivos individualmente para avaliar o impacto total.

1-Abolição de todos os governos estabelecidos. Isso não é nada mais que a chamada para a revolução. Certamente, se as autoridades existentes de qualquer sociedade aberta conhecessem esse objetivo ou o levassem a sério, procurariam destruir o movimento.




2-A abolição de toda a propriedade privada e do direito de herança provocaria imediatamente a ira dos proprietários de terras e qualquer proprietário na sociedade. Essas pessoas insistiriam que as autoridades existentes tomassem medidas imediatas contra a sociedade.

3-A abolição do patriotismo nacional incitaria a ira das autoridades governamentais e do homem comum. O patriotismo tem estado arraigado no coração do homem desde a Torre de Babel.




4-A pedra fundamental de qualquer sociedade, e portanto, do governo existente, é a Famíla. A Família oferece a estabilidade básica para a sociedade se reproduzir e passar os valores culturais para as próximas gerações. A moralidade é o amálgama que prende a Família. Destruir a Família e a Moralidade é o primeiro passo para a destruição de uma nação.

5-Uma chamada para a abolição de todas as religiões faria todas as religiões se opor veementemente à sociedade secreta. Na maioria dos países, a religião predominante exerce grande influência sobre as autoridades.
 Portanto, você pode ver que cada um desses objetivos precisa ser oculto dos olhos atentos das autoridades existentes. Isso é especialmente verdade na Sociedade Ocidental, com sua base na Bíblia, na cultura judaico-cristã Confirmações do fato acima:




1- “A maçonaria é uma religião, no sentido escrito do vocabulário, isto é, na harmonização da criatura ao Criador. É a religião maior e universal” DICIONÁRIO MAÇÔNICO, Rizzardo da Camino “Religião”, PAG 514 Maçonaria e Fé Cristã – John Scott Horrell – PÁG 582- Fato, em quase todos os seus escritos, a maçonaria apresenta-se como a essência de todas as religiões. MACOY, DICTIONARY OF FREEMASONARY, 324 - Maçonaria e Fé Cristã – John Scott Horrell - PÁG 593- Defendido a maçonaria como religião, o próprio Albert Mackey declara em termos enfáticos: “A RELIGIÃO DA MAÇONARIA NÃO É O CRISTIANISMO” Mackey Revised Enciclopedia 3° Ed vol 2: 618 - Maçonaria e Fé Cristã pag 594- Albert Pike, grão mestre, o papa da maçonaria de todos os tempos afirma HÁ 135 ANOS: - Toda loja maçônica é um templo religioso e seus ensinos são instruções religiosas.É aRELIGIÃO UNIVERSAL, eterna e imutável. A maçonaria não propaga nenhum credo, exceto o seu próprio, mais simples e sublime: aquela religião ensinada pela natureza e pela razão. RESUMO: Maçonaria é claramente a RELIGIÃO DE SATANÁS, do deus PAN, do deus BAAL, do deus SOL, do ANTICRISTO GADU e é a RELIGIÃO UNIVERSAL da NOVA ORDEM MUNDIAL, dito há 135 anos.


fonte: http://www.simceros.com.br
Google Plus

Sobre Unknown

0 comentários:

Postar um comentário

COMPARTILHE: