O BRASIL SERÁ ALVO DE AGRESSÃO MILITAR ESTRANGEIRA

Há 3 anos, (IPEA)  Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada, divulgou  na sua pesquisa  que 50% dos entrevistados acreditam "totalmente" ou "muito" que no decorre dos anos vindouros que o Brasil será alvo de agressão militar estrangeira em função de interesses sobre a Amazônia, bacias do pré-sal,minério,pedras preciosas, bacias hidrográficas, agropecuária  e de todo recurso natural.

Em outras circunstancia só si falava da Amazônia, o ( EUA ou União Europeia  ) cobiçam a muitos a Amazônia e isto todos nós sabemos.


Mas de alguns anos para cá, o Brasil começou a gerar mais riquezas como o Pre Sal e tecnologias de extração de petróleo em águas profundas. Isto fez com que a cobiça  internacional aumentasse  muito.
 .

Em 12 de novembro de 2009, a revista mais conceituada The Economist do Clube Bilderberg (ILLUMINATI) colocou o Cristo Redentor decolando para simbolizar o momento da economia brasileira. “O Brasil decola” dizia manchete.



  Nestes 12 anos para cá, muitos indícios vieram a toná e (EUA ou União Europeia ) conspiram.
Os episódios de espionagem cibernética e escutas telefônicas do EUA  ao Brasil, indiciava que esta por vir estratagemas, articulações ou até intervenção bélica, para o passo seguinte, em roubar as nossas riquezas.

 Em 2011 uma portaria publicada no "Diário Oficial da União" do Ministério da Defesa criou um grupo de trabalho para planejar o aparelhamento das Forças Armadas brasileiras considerando os próximos 20 anos - até 2031.

 A portaria visa a elaboração do Plano de Articulação e Equipamentos de Defesa (Paed), que deverá analisar pesquisa, desenvolvimento, manutenção operativa, recuperação da capacidade operacional, harmonização de projetos, preferência de aquisição de produtos de defesa no Brasil e transfe-rência de tecnologia, quando a aquisição ocorrer no exterior.

 Conforme o texto, o Paed deverá observar uma projeção de curto prazo, até 2015, de médio prazo, de 2016 a 2023, e de longo prazo, de 2024 a 2031.

 No Cenário internacional o Brasil  nunca foi ameaça para ninguém, suas relações diplomáticas tem como exemplo. E sua defesa bélica ainda muito defasada.

 Mas no ano de 2014 para o início de 2015, preocupações emergenciais adversas aflige o país, estamos a viver truculências de ordem econômica, politica, corrupção de alto escalão que ameaça perda da Petrobrás para estrangeiros," e mais", sem  total confiança em governos de (direita e esquerda). Onde a mascara do governo  petista esta a vir abaixo.

 E os Militares adivertiram, que se for como está o andar da carruagem, eles interviam e tomará o governo vigente. Assim disse o Coronel Moézia.

Analisamos: 

 Brasil produtor de petroleio em larga escala crescente e tecnologia petroleira de águas profundas, 2º maior em mineração do mundo por volta de 15% do PIB, maior  produtor de grãos do mundo, maior exportador de gado, detentor de 14% dos recursos hídricos mundial, detentor da amazônia.. etc... PORQUE O PAÍS NÃO É O SONHO DE TODO BRASILEIRO SONHA VER? VEJA!
O EUA confeccionou o estratagema  chamado regra de três.

1º O PROBLEMA
políticos e grupos engajado na execução da tal agenda comprados,  conduzindo ao país
a desordem e o caos , e convencimento de pessoas, alienadas
pelos mesmo, pessoas fantoches do sistema empregado.
Agora aquela mesma revista conceituada The Economist do Clube Bilderberg (ILLUMINATI)  em 2012 publica:

A estatua simbolo do país Cristo Redentor decolou mas agora esta desgovernada, há três anos atras eles noticiaram isto .  E agora como no jogo de xadrez as peças estão em movimento para o que estão determinadas.

2º A SOLUÇÃO
depois de executar o caos, guerra civil, matanças,sem ordem e sem governo
virá o controle bélico do " EUA" COLOCANDO ORDEM

3º EXECUÇÃO DA SOLUÇÃO
EUA "colocando ordem na nação" mas com um custo
suas riquezas agora são nossas, pelo nosso trabalho
de policiar o mundo e cumprir a "ordem "
A NOVA ORDEM MUNDIAL

O Brasil nesta data 14/ 03 /2015 esta a sofrer o final deste  estratagema  engajado em  uma agenda global que desencadeia a desnacionalização , significa, tirar o poder de nação, pelo o caos que a de vir com uma guerra civil. E o país estará aberto a forças exteriores como fizeram com países árabes com a primavera árabe.
E o país mergulhado no caos sem orientação perderá suas riquezas a troco de " NADA",
 FOMOS ALVOS DESTA MALDITA AGENDA GLOBAL PARA O INTERESSE MERAMENTE DE UMA CAMBADA  DE PODEROSOS  MEGA BANQUEIROS E MEGAS  EMPRESAS CORPORATIVAS QUE SÃO OS DONOS DO MUNDO FAZENDO O SEU SACERDÓCIO DE LEVAR 

     ORDO AB CHAOS
   Ordem Através Do Caos
 CARTA DO JOGO RPJ ILLUMINATI


    CARTA EM  EXECUÇÃO
      PARA VOCÊ QUE NUNCA VIU, E NÃO SABE  O QUE SI TRATA ESTE JOGO,  RECOMENDO A VOCÊ VER ESTE POST:




ALIENAÇÃO APOCALÍPTICA 
AUTOR: Evandro Duarte

Google Plus

Sobre Alienação Apocalíptica

COMPARTILHE: