ORDO AB CHAOS ( ORDEM ATRAVÉS DO CAOS) ESTAMOS A VIVER NO BRASIL A PRIMAVERA ÁRABE






A agenda dos globalistas esta sendo cumprida no Brasil.De acordo com os países árabes   A REGRA DE TRÊS TAMBÉM ESTA SENDO APLICADA NO BRASIL.




1º CRIA-SE O PROBLEMA
2º FABRICA A SOLUÇÃO
3º EXECUTA A SOLUÇÃO


Todas as etapas são fabricadas, para que haja veracidade nos fatos, para que o povo fique alienado com  direções a tomar  como:  (a esquerda ou a direita) mas ambas são farinha do mesmo saco.

O que fazemos?
Pouco ou quase nada!  O poder estar em ambas as mãos, mas acredite ou não, como um lado e ou outro lado, serve um só senhor.

Como assim?
São dois lados em oposições, mas com o mesmo propósitos. O poder a qualquer custo.




Para que intenda numa visão mais ampla veja:
Na verdade muitas pessoas do planeta desconhece de um "poder que vem agindo de forma invisível, para queles que estão acondicionados nas suas vidas cotidianas de forma arrebanhadas como gado, me desculpem mas não tem outra forma de expressar,  a mídia, tv radio,internet , a historia dos livros ,  esportes,industria do  cinema, industria da musica..etc.. vem alimentando os pensamentos de milhões de pessoas com mentiras, farsas,métodos  psicossomáticos levando a alterações comportamentais de vários aspectos de erros introduzidos na sociedade em varias camadas; alem de alienar cria-se uma Matrix da Vida Real onde o individuo que esta sendo conduzido não sabe o que se passa ao seu redor,sem perspectiva intelectual, estar a ser como um boneco de fantoche numa vida limitada ."

Vejamos exemplo a caverna de platão:


Há pessoas dentro da caverna  acondicionadas a viver acorrentadas desde do seu nascimento a ver figuras de sombras,que outras pessoas lhe proporcionam a ver; até que um deles se desprende e conhece o mundo do qual outras pessoas acondicionaram a ele não ver! E descobre que mundo maravilhoso.

O mito da caverna de Platão na verdade, é a vida  que sempre vivemos e hoje não é diferente. Mas tem aqueles que estão a descobrir que mundo realmente que vivem.

Acredite ou não,mas estamos a caminhar a passos largos para A Nova Ordem Mundial. A agenda "ILLUMINATI" foi executada de forma descabida na Copa do Mundo do Brasil como já vimos, as eleições também fazia parte desta armação
mataram um candidato forte, Eduardo Campos, e estas urnas eletrônicas que são passiveis de configurar e roubar para qualquer destino ou rumo .Saquearam o Ouro Negro o Petroleio do Brasil, onde sinônimo de riqueza em todo mundo aqui sinônimo  "ladroagem em alto escalão"e chacota internacional que neste país não há caráter terra de "ladroes de alto Escalão"terra da bagunça que na bandeira esta escrito errado, tem que ser desordem e caos.

E PARA OS CÉTICOS VEJA O VÍDEO QUEM ESTA DECLARANDO QUE VENHA A NOVA ORDEM MUNDIAL?!





Quem é este senhor que eles submetem?

Na verdade senhores,O CLUBE DOS BILDERBERS, são mega milhonarios das mais altas corporações que detêm mais 70% das riquezas mundiais.
São vários mais tem o mais seleto.




 O Grupo ou Clube Bilderberg foi criado entre 29 e 31 de maio de 1954, na cidade de Oosterbeckl, Holanda, no hotel Bilderberg, por isso do nome. Se reúnem em conferências anuais não-oficiais cuja participação é restrita a um número de 130 convidados (Registrados), muitos dos quais incluem membros de bancos centrais, especialistas em defesa,
 barões da imprensa de massa, ministros de governo, primeiros-ministros, membros de famílias reais, economistas internacionais e líderes políticos da Europa e da América do Norte. Alguns dos líderes financeiros e estrategistas de política externa do Ocidente participam do Bilderberg )
São os altos sacerdotes da globalização, personalidades influentes no mundo empresarial, acadêmico, político, e mídiadico. Devido ao fato das discussões entre essas personalidades públicas oficiais e líderes empresariais não serem registradas, e nem divulgadas na imprensa convencional, estes encontros anuais são alvo de muitas críticas (por passar por cima do processo democrático de discussão de temas sociais aberta e publicamente).O grupo de elite se encontra todos anos, em segredo, em hotéis cinco estrelas reservados espalhados pelo mundo, geralmente na Europa(embora algumas vezes tenha ocorrido no Estados Unidos e Canadá).Há diversos fotógrafos todos os anos na tentativa de registrar os participantes e descobrir algo a mais.Existe MUITA coisa por trás disso, para mim está bem claro que esse grupo tem intenções obscuras de controle global, caso contrario não estariam se reunindo em segredo em hotéis 5 estrelas com segurança máxima.A verdadeira história do Clube Bilderberg documenta a história desumana da subjugação da população por parte de seus governantes com um governo invisível, onipotente, que toma os fios da sombra, que controla o governo dos Estados Unidos, a União Européia, a OMS, as Nações Unidas, o Banco Mundial, o Fundo Monetário Internacional e a qualquer outra instituição similar.Tudo está aqui: a história do terrorismo promovido pelos governos, o atual controle da população através da manipulação e do medo e, do mais espantoso de tudo, os projetos futuros da Nova Ordem Mundial.
anteriores da História vimos medidas draconianas impostas sobre as nações, mas o que nunca se viu, foi um ataque como este aos direitos das pessoas e à democracia. 


Isso não é novidade na história da Humanidade. Já antes outros o tentaram. Em antigas civilizações de nosso planeta houve escravidão e abusos por parte da elite dominante. Em épocas.

Para Conclusão, este grupo faz parte de sociedades secretas como caraveira e ossos, rosa cruz, oto,maçonaria, jarreteira,sociedade teosófica, illuminati..etc... 



Veja como comunicam entre si  com simples aperto de mão.







































s
 sociedade cruz de malta


































que cambada:





Google Plus

Sobre Unknown

0 comentários:

Postar um comentário

COMPARTILHE: