PIOR ESPIONAGEM NA HISTÓRIA DO MUNDO - PIOR DO QUE QUALQUER NOVEL DYSTOPIAN - ESTÁ OCORRENDO AGORA

ESPIONAGEM PELA NSA É PIOR DO QUE NA ALEMANHA NAZISTA.

Pior espionagem na história do mundo - pior do que qualquer Novel Dystopian - está ocorrendo agora
POR ZERO HEDGER





  Notamos em 2012 que os americanos estão a mais espionado pessoas na história do mundo .
Altos funcionários da NSA  disse que temos um "estado policial" ... como J. Edgar Hoover - ou a Stasi - em "super esteróides".

  Espionar pela NSA também é pior do que na Alemanha nazista :
Os tiranos na Alemanha nazista, stalinista da Rússia e da Europa Oriental Stasi teria gostado de easedrop em cada comunicação e todas as transações de cada cidadão. Mas, no mundo antes da internet, telefones inteligentes, registros médicos eletrônicos e transações de cartão de crédito digital, muito do que aconteceu a portas fechadas permaneceu privado.
  Na verdade, um ex-tenente-coronel para o alemão Stasi Leste disse capacidades de espionagem da NSA teria sido "um sonho tornado realidade" para a Stasi .
NSA contratante Edward Snowden disse em 2013 que a NSA de espionagem foi pior do que no livro de 1984 de Orwell . (Veja atualizar abaixo).

 Notamos no momento em que a NSA está espiando em nós através de nossos computadores, telefones, carros, ônibus, postes, nos aeroportos e na rua, através de scanners móveis e drones, através de nossos contadores inteligentes , e em muitas outras maneiras.

E nós aprendemos que mesmo ano em que a NSA está rindo de todos nós para transportar dispositivos de espionagem poderosas em torno de nossos bolsos. E ver isso .
Um especialista em segurança disse no mesmo ano:
Temos de assumir que a NSA tem todos os que usam comunicações electrónicas sob constante vigilância.

O que aconteceu desde que estas declarações foram feitas? Espionar só tem piorado . O governo está fazendo tudo que pode para completamente destruir privacidade .

Post Scriptum: Nada mudou ... e vai continuar ficando cada vez pior, a menos que nós, o povo lutar por nossos direitos contra aqueles que querem tirar nossa liberdade de distância .

Update: Bill Binney é o executivo de alto nível NSA que criou programa de vigilância em massa da agência de informação digital. A 32-year NSA veterano amplamente considerado como uma "lenda" dentro da agência, Binney era o diretor técnico sênior dentro da agência e conseguiu milhares de funcionários da NSA.

Binney diz Blog de Washington:
Enquanto os programas de espionagem que temos ouvido falar até agora lidar com o "quem e do que" e na ocasião o "porquê" do que as pessoas no planeta estão fazendo, TreasureMap é a NSA / GCHQ / etc. programa para adquirir e seguir os movimentos de pessoas (objectivo é seguir 4 bilhões de pessoas), simultaneamente, em tempo quase real. Então, TreasureMap dá-lhes as "quando e onde" os aspectos da vida das pessoas.
Tudo somado, o que dá os governos participantes (principalmente os cinco olhos países) conhecimento irrestrito das vidas individuais.

Vigilância atual está muito além de um estado orwelliano.


FONTE:
http://www.infowars.com/worst-spying-in-world-history-worse-than-any-dystopian-novel-is-occurring-right-now/ 
Google Plus

Sobre Unknown

0 comentários:

Postar um comentário

COMPARTILHE: