ILLUMINATI -- USANDO A FÓRMULA PARA CRIAR ESCRAVOS DE MENTE CONTROLADA TOTAMENTE INDETEQUITÁVEL – Por Fritz Springmeier

Introdução do livro: The Illuminati formula used to create an undetectable total mind controlled slaveby Cisco Wheeler and Fritz Springmeier (A Fórmula Illuminati usada para criar escravos de mente controlada totalmente indetectável)

Introdução por Fritz:
Há muitos perigos para a raça humana, alguns reais e alguns imaginários. Eu acredito que o controle da mente baseado em trauma o qual este livro expõe é o maior perigo para a raça humana. Ele dá aos homens maus o poder de realizar qualquer ato mau e passarem totalmente despercebidos.
Assim que o astuto leitor terminar este livro, será familiar com a forma de realizar o controle da mente baseado em trauma, da mesma forma que alguns dos programadores. Segredos antigos e mais recentes já não serão mais segredos.
Ao longo dos anos, passei milhares de horas estudando os Illuminati, as Agências de Inteligência do mundo, e ocultismo no mundo em geral. A peça central dessas organizações é o controle da mente que eles realizam com base em traumas. Sem a capacidade para realizar este tipo sofisticado de controle da mente usando DPM (Distúrbio de Personalidade Múltipla), drogas, hipnose, eletrônicos e outras metodologias de controle, essas organizações não seriam suficientes para manter suas maldades em segredo.
Quando um dos programadores da Igreja da Cientologia de controle da mente, que deixou a Cientologia, foi questionado sobre DPM, ele disse: “É o nome do jogo do controle da mente.” A investigação sobre este assunto nunca será completo. Este livro tem tentado dar uma visão abrangente de como a programação é feita. As técnicas básicas foram desenvolvidas em famílias Illuminati alemãs, escocesas e italianas há séculos.
Alguns relatam que algumas das técnicas remontam ao Egito antigo e a antiga Babilônia para as antigas religiões do mistério. É conhecido que os nazistas estudaram textos egípcios durante suas pesquisas sobre Controle Mental. Os registros e segredos das linhagens de gerações Illuminati são segredos muito bem guardados.
Mesmo quando eu aprendi sobre a localização de alguns dos depósitos secretos dos segredos dos Illuminati na Europa, América e Ásia, seus registros e segredos são muito bem guardados para serem examinados. As agências de inteligência, como a MI-6 (Serviço Secreto de Inteligência britânica) começaram a investigar essas técnicas de controle da mente no início deste século, mas seus registros têm sido rotineiramente destruídos e adulterados. Existem alguns dos sobreviventes e profissionais que sabem que os britânicos usaram DPM baseado em trauma em agentes na Primeira Guerra Mundial.


Em janeiro de 1987, Richard Kluft enviou um artigo para o boletim norte-americano Journal of Clinical Hypnosis (Jornal de Hipnose Clínica), sobre oito pacientes que sofriam de DPM e que estavam entre 60 e 72 anos de idade. Traugott Konstantin Oesterreich (1880-1949), que era professor de filosofia na Universidade Tubingen, na Alemanha, estudou DPM e possessão demoníaca e escreveu um estudo clássico em 1921 chamado “Possessão Demoníaca e Outros”, que foi traduzido para o Inglês em 1930. Sua obra clássica sobre este assunto fornece casos documentados que revelam que o controle da mente baseado em trauma já acontecia na Alemanha, França e Bélgica, muito antes do século 20. Embora ele seja incapaz de juntar todas as peças e as pistas para o que são, o leitor deste livro pode desfrutar da leitura de 1930 da tradução em Inglês de sua obra clássica depois que terminar este livro.
A pesquisa de Oesterreich em 1900 era o tipo de pesquisa que os Controladores de Mente nazistas e programadores eram muito conscientes. Em 1921, os alemães, como Oesterreich descreveriam interruptores de personalidade, com o termo “Possessão sonambulofórmica [estados hipnóticos]” ou “sonambulismo demoníaco” ou o que poderia ser chamado de “Besessenheit Von Hypnotismus und Bösen Geistern”.
A capacidade de estudar os aspectos espirituais e psicológicos dos fenômenos de controle da mente, é muitas vezes inexistente hoje. Há exceções, como o livro do Dr. Loreda Fox The Spiritual Dimensions of MPD (As Dimensões Espirituais do DPM). Na década de 1920, os alemães também estavam cientes de que a mente humana tem uma variedade de egos-psico-psicológicos afirma, em vez de um só pensamento unificado, o que eles chamavam de “Sub Psicologia Jecklose”ou a psicologia de ter estados psicológico correlacionados do que o conceito de um único ego. Os alemães e italianos sob os governos Nazista e Fascista, começaram a fazer sérias pesquisas científicas sobre a o Controle da Mente baseado em trauma.
Sob as promessas do Instituto Médico Kaiser Wilhelm, em Berlim, Joseph Mengele realizou uma pesquisa de controle mental em milhares de gêmeos, e milhares de outras vítimas infelizes. Himmler supervisionou a pesquisa genética. Os registros da pesquisa nazistas foram confiscados pelos Aliados e ainda estão classificados. A viagem pode ser feita a partir do centro de Washington DC em uma van cinza do governo que serve como um serviço de transporte circular para o Anexo Suitland onde os segredos do governo estão enterrados incluindo os trabalhos de pesquisa capturadas a partir da pesquisa nazista de controle da mente.
A maioria das pesquisas de Mengele sobre os campos de concentração ainda estão classificada. Muitas das coisas com que ele lidou no que diz repeito ao controle da mente. Um pesquisador pode até visitar o andar normal, mas no subsolo abaixo do piso superior é que estão os segredos reais. Os verdadeiros segredos jazem em milhões de folhas de documentos e classificados escondidos atrás de portas à prova de explosão.
Lá eles têm parte após parte, e linha após linha de arquivos ultra-secretos que só uns poucos privilegiados com habilitações de segurança acima do COSMIC – como com um certificado “C3″ ou “MJ” de segurança pode visitar. Todo mundo com estas altas autorizações de segurança que identifiquei é conectado aos Illuminati. Cada área subterrânea do Anexo Suitland tem o seu próprio subconjunto de palavras de acesso secretos, conhecidos apenas pelos os iniciados.
A maioria dos registros do OSS (Escritório de Serviços Estratégicos) foram destruídos, alguns foram deixados, os mais importantes foram arquivados incompletamente ou refeitos. (Isto é de acordo de um agente inteligente Britânica confiável.) Ainda de acordo com confiáveis fontes, a CIA está trabalhando dia e noite para refazer velhos registros, para expurgar todos os verdadeiros segredos sujos de seus registros.
O porão do quartel general da CIA é conhecido como “A Cova”. Na Cova estão os documentos que são desfiados e queimados de tempos em tempos em uma base constante. A grande maioria destes restos são vendidos para aterros. Os Illuminati têm feito do sigilo uma obra de arte. Eles treinam seu pessoal na arte de sigilo desde o momento em que nascem. Quase tudo que eles fazem, é feito por verbalmente. Eles são treinados a não escrever rituais e outras coisas. Há muito pouco vestígio em papel deixado pelos Illuminati.
A criação de escravos com memória fotográfica facilita esse sigilo. Mas este livro não é sobre como eles conseguiram manter em segredo o seu Monarca – Controle Mental baseado em trauma. Eles só planejaram manter isso em segredo para o público em geral. Eles não foram capazes de se esconder completamente as milhões de vidas desperdiçadas que a sua programação tem arruinado. Durante muitos anos, eles foram capazes calar-se e silenciosamente descartar seus múltiplos programados rotulando-os de “esquizofrênicos paranoicos”. Mas terapeutas estão agora identificando corretamente essas pessoas como múltiplos programados e não estão apenas a diagnosticá-los melhor, mas está lhes dando um tratamento mais adequado.
Depois que o marido de Candy Jones a desprogramou o suficiente para que ela pudesse participar na escrita de um livro expondo um pouco do que tinha sido feito com ela, o segredo foi revelado. (Veja “The Control of Candy Jones Hypnotism and the CIA” por Donald Bain.) Desde então, as agências de inteligência e os Illuminati têm feito um controle de danos. Sua maior campanha de controle de danos tem está no poder de Hollywood e da mídia controlada. Este campanha é conhecida como a Campanha da Síndrome da Falsa Memória, ou como aqueles de nós que conhecem os fatos gostam de chamá-lo de “A fundação da falsa memória”(EFM).
A sede da Fundação da Falsa Memória está localizada Rua Market, n° 3401, Suíte 130, Philadelphia, PA 19104. Alguns dos fundadores originais eram doutores da Universidade de Pennslyvannia. A história interna sobre esses médicos iniciais da EFM da Universidade da Pennslyvannia é que eles praticavam rituais satânicos durante seus dias de trabalho. O que é incomum sobre isso – é que rituais satânicos geralmente são realizadas à noite, mas esses médicos faziam os seus trabalhos durante o dia. Eu sei sobre esses homens. Agora você pode ver por que esses homens começaram a EFM! Eles começaram para cobrir seus próprios pecados, porque muitos deles eram molestadores.
Em outras palavras muitas das pessoas da EFM são molestadores de escravos de controle mental baseado em trauma, ou as vítimas de abuso que estão em negação sobre o seu próprio abuso com o controle da mente baseado em trauma. Martin T. Orn (a pessoa que é considerada o fundador da EFM) tinha ligações com a CIA. Dois membros dos conselhos consultivos da EFM, Ralph Underwager, Ph.D. e teólogo, junto com Hollida Wakefield, portadora de um mestrado deixaram o gato fora do saco quando apoiaram publicamente a pedofilia (que é a relação sexual de adultos com crianças). Seu apoio à pedofilia veio em uma entrevista para a Revista holandesa Paidika, The Journal of Pedofilia (Paidika, o boletim da pedofilia) no inverno de 1993.
Embora a Fundação da Síndrome da Falsa Memória fique chateada com qualquer menção de que possa haver uma conspiração pelos autores de controle da mente, porque conspirações supostamente não existem e não pode acontecer, eles querem nos fazer crer que todos os terapeutas estão conspirando em conjunto para implantar falsas memórias de abuso em seus clientes, o que não poderia estar mais longe da verdade. Escravos Monarca normalmente entram em uma linha de negação por seus terapeutas que parece até que nada disso tenha realmente acontecido.
A questão de fundo é que o Distúrbio de Personalidade Múltipla (agora relacionado a um Transtorno de Identidade Dissociativa) é um diagnóstico fidedigno e reconhecido. A Síndrome da Falsa Memória não é um diagnóstico reconhecido médico ou psicológico e não aparece em diagnósticos da Associação Psiquiátrica Americana e nas estatísticas do Manual III-R, nem no recém-lançado DSM-IV.
Aqueles que seguiram os escritos de Fritz têm aprendido sobre a estreita relação de trabalho entre os Mondavi e os Rothschilds (ver o seu artigo sobre a vinícola Mondavi / Rothschild no Napa Valley).
Adivinha quem teve a precedência em um tribunal que deu ao SEM (Serviço de Emergência Médica) o fundamento legal para atacar os terapeutas? O precedente foi supostamente uma esposa que foi a um médico e lhe disse que ela tinha sífilis. A esposa assume que foi infectada por seu marido e se divorcia dele. Então ela
descobre que o que ela não era sífilis. O marido então processa o médico. Após este caso bizarro repousa a precedência para que um terceiro processe legalmente uma pessoa que dá conselhos, como membros de família processando um terapeuta.
Sobre este precedente fraco, um pai abusivo que trabalhou para Mondavi em uma vinícola na Califórnia destruiu com sucesso um terapeuta legítimo que estava tentando salvar a sua filha, que era uma vítima do programa Monarca. Supostamente o terapeuta teria implantado memórias falsas de estupro em sua filha, quando o registro mostra que a mãe da filha disse ao terapeuta a menina tinha sido violentada pelo pai.
Quando um caso válido de ARS (Abuso em Ritual Satânico) e memórias reprimidas foi a julgamento no Estado de Washington envolvendo um policial cuja família tinha a Desordem de Múltipla Personalidade (DMP), Dr. Richard Ofshe da Fundação da Falsa Memória apareceu para causar prejuízo. E a maldade que ele fez funcionou. O caso envolveu os filhos de um oficial de polícia “cristão” chamado Ingram que vinha abusando satanicamente e ritualisticamente de sua família há anos. A filha ganhou no tribunal, mas Ofshe do Serviço de Emergência Médica não estava fazendo nada além de falar um monte de mentiras e distorções sobre o caso. Lynn Crook, que era o filha abusada no caso redigiu um documento expondo o que o membro do Serviço de Emergência Médica na pessoa de Richard Ofshe fez com ela, a mídia controlada está dando total licença e grande cobertura para as pessoas do Serviço de Emergência Médica.
Em vez de lutar contra o governo por sucatas de documentos desqualificados que tiveram os seus segredos arrancados, e que podem até ser documentos falsos fabricados pela CIA, decidi que há uma abordagem muito melhor para expor o Controle da Mente Monarca para o mundo. Se uma pessoa nunca puder ir para o Nepal, e ela puder ver fotos de lá, ela acreditará que ele existe. Se uma pessoa não puder ver os melhores registros secretos da CIA e o Escritório de Inteligência Naval e o MI-6, pode ser mostrado a essa pessoa a RECEITA EXATA para a criação de um Escravo Monarca.
Eu acredito que, dando o passo a passo da receita, as pessoas vão ver que:
A. Todos os ingredientes estão disponíveis.
B. É possível combinar os ingredientes.
C. Tudo o que é preciso é o motivo para fazê-lo, e esse motivo é auto-evidente. Nós vamos ainda fornecer alguns dos nomes e lugares à medida que avançamos.
Este livro irá fornecer a receita do passo-a-passo para criar um Escravo Monarca de Mente Controlada. É um controle da mente baseado em trauma que programa múltiplas personalidades, utilizando todas as técnicas conhecidas de controle da mente. Cada tipo de técnica de controle da mente foi combinada num pacote totalmente agrupado que faz com que o pacote seja quase impossível de quebrar. É esta capacidade de sintetizar todos esses métodos em um “pacote agrupado” que é tão poderoso.
Edward Hunter, autor do livro “Brainwashing In Red China” (Lavagem Cerebral na China Vermelha), testemunhou em 1958 diante do U.S. Congress House Committee on Unamerican Activities (Comissão dos Estados Unidos sobre atividades anti-americanas)
“Desde que o homem começou, ele tem tentado influenciar outros homens ou mulheres à sua maneira de pensar. Houve sempre estas formas de pressão para mudar atitudes. Nós descobrimos nos últimos trinta anos, uma técnica para influenciar o pensamento humano por meio de procedimentos hospitalares e clínicos. A lavagem cerebral é formada a partir de um conjunto de elementos… Fome, fadiga, tensões, ameaças, violência e em casos mais intensos… drogas e hipnose.
Nenhum destes elementos por si só pode ser considerado como a lavagem cerebral, da mesma forma que uma maça sozinha não é chamada de “torta de maçã”. Outros ingredientes devem ser adicionados, e acontece um processo de cozimento. Assim é com a lavagem cerebral…”
Hunter disse que a lavagem cerebral foi a ameaça da China Vermelha. Ele disse que, os chineses foram os que utilizam essas táticas. Na realidade, este Controle da Mente já estava sendo feito nos Estados Unidos e Hunter era um peão para ajudar a justificar as atividades criminosas dos programadores para que elas nunca fossem descobertas por trás de sua capa de “segurança nacional”.
Os manipuladores dos escravos de mente controlada carregam uma agenda de 3 espirais de cor preta ou cinza ou um computador lap top com os códigos de acesso e os bancos de dados. Alguns dos programadores e manipuladores têm tudo isso memorizado. As partes mais profundas como o núcleo/ pérolas/ comitê executivo, falsa trindade etc. são estabelecidos em linguagem esotérica como Enochiano, Hebraico (que é considerado mágico), e símbolos Druidas. Eu nunca tive a oportunidade de ver um desses, embora um grande número de escravos com quem eu falei tinham isso enquanto estavam sendo programados. Esses notebooks têm gráficos coloridos que mostra a disposição dos Alters, a estrutura do sistema, a formação dos Alters, a história dos Altres e outros detalhes. Todas as torturas primárias realizadas em um escravo são codificadas utilizando datas e números de modo que as memórias possam ser ativadas pelos programadores.


Há um conjunto padrão de sinais de mão, gestos, e códigos que permitem que um manipulador trabalhe com escravos de outra pessoa, mas o código adotado entre os manipuladores é deixar o escravo de outro homem sozinho. Assim como um psiquiatra líder coloca, “diferentes ideologias usando as mesmas metodologias de controle da mente”.
Os Illuminati secretamente colocam uma programação base, que permite eles exerçam controle final sobre muitos dos escravos dos outros grupos. Isso será descrito neste livro. Para facilitar tanto leitura quanto a escrita, vou dispensar a maioria das notas de rodapé. Se eu fosse fornecer todas as minhas fontes o tamanho do livro iria duplicar, e muitas delas são confidenciais. (No passado, quando eu tentei creditar a informação, algumas pessoas
tiveram seus sentimentos feridos por terem sido preteridos ou por terem sido citados. Quando a informação vem de várias fontes, torna-se difícil repassar os créditos.) Eu fiz ligações e um julgamento conservador sobre qual material eu poderia usar.
A maior parte desta informação foi verificada por várias fontes confiáveis. Testemunhas oculares confidenciais são muitas vezes a única fonte, quando há uma conspiração tão poderosa para manter esse vasto Controle Mental da Nova Ordem Mundial (NOM) em segredo. Vestígios em papel não foram deixados ou não estão disponíveis.
Escravos programados que trabalharam para os militares como escravos de mente controlada testemunharam seus arquivos sendo expurgados e limpos. A Nova Ordem Mundial, em 1981, fez filmes de treinamento para seus programadores iniciantes. A escrava Monarca Cathy O’Brien foi usada para fazer tanto o filme “Como dividir uma personalidade” e “Como Criar uma escrava sexual. Foram utilizados dois fotógrafos pornográficos de Huntsville para ajudar a NASA e a NOM a criar esses filmes de treinamento.
Sem dúvida existem outros filmes de treinamento pornô também. Em outras palavras, há evidências em filme do total Controle da Mente Monarca, mas estes filmes pornográficos são mantidos em locais muito seguros.
Durante os últimos anos, visitei ex programadores, e visitei centenas de vítimas do tipo Monarca de programação. Eu tenho ido aos locais de programação, já visitei terapeutas que trabalham com as vítimas deste controle da mente, e eu conheci vários dos programadores da CIA / Illuminati face a face em aventuras de tentar salvar as pessoas de sua programação.
Espero que Deus me dê a força e a oportunidade de levar as informações que aprendi para o mundo em geral. Quando esta informação sair, felizmente ela ajudará a expor algo desse sigilo que é a Programação Monarca.
A Programação Monarca é a pedra de fundação da Nova Ordem Mundial que, quando puxado para cima, vai revelar os mais malignos, nojentos e perversos seres viscosos. Quando sua pedra de fundação é levantada, eles terão que correr para se esconder. Porque os autores deste livro sabem o que os programadores fazem, eles devem honestamente gravar várias áreas de programação que serão controversas.
Os programadores são muito bons em demonologia. E antes que os terapeutas fechem suas mentes a este assunto, nós, os autores gostaríamos de salientar, que nós pessoalmente, conhecemos casos em que os escravos Monarca que eram pessoas cristãs e tinham outros Alters não acreditavam em demonologia ou em participar de uma libertação real, e para sua surpresa, os escravos descobriram que o trabalho que eles tinham tentado por anos a fio sem sucesso com seus terapeutas foi resolvido em um dia ou dois.
Alguns pesquisadores prestigiados decidiram que o subconsciente não existe, porque eles não podem encontrá-lo – é um mistério. Para o homem lá na rua o conceito de “subconsciente” é tão misterioso quanto o conceito de “demônio”. Ambos têm sido objetos de intensa investigação por grupos de inteligência dos Estados Unidos, Inglaterra e Alemanha. Na verdade, muitos dos conceitos deste livro têm sido propositadamente encobertos pelo controle dos Illuminati sobre os meios de comunicação e universidades.
Estes conceitos incluem obscurecer a Desordem de Múltipla Personalidade (DMP) ou Desordem de Identidade Dissiociativa (DID), memórias recuperadas, a hipnose, a possessão demoníaca, alienígenas, o controle da mente, o subconsciente, a conspiração para trazer uma Nova Ordem Mundial, a verdade, etc. As cortinas de fumaça da controvérsia continuarão; mas aqueles que amam a verdade, se eles a buscam, perceberão a importância deste livro.
Está registrado publicamente na MK ULTRA, a pesquisa de controle mental, que o diretor da CIA o almirante Stansfield Turner admitido em 1977 gastou milhões de dólares estudando Vodu, feitiçaria, e psiquiatria.
Em 3 de agosto de 1977, em uma audiência no Senado, o então diretor da CIA Almirante Stansfield Turner revelou que a CIA estava realizando controle mental em um número incontável de vítimas desavisadas por anos, sem seu conhecimento ou consentimento. Estas operações de controle mental da CIA foram realizadas com a participação de pelo menos 185 cientistas e pelo menos 80 instituições americanas, incluindo prisões, empresas farmacêuticas, hospitais e 44 faculdades médicas e universidades. Muitos dos mas prestigiados Institutos de Pesquisa americanos tinham cooperado com a CIA, bem como inúmeras e conhecidas corporações. Casey admitiu naquele dia que a CIA usou controle mental que consistia em drogas, hipnose e choque elétrico. Algumas das vítimas do Projeto Monarca foram indenizadas com uma quantia em dinheiro por sua miséria.
Mas o que foi admitido apenas foi admitido no espírito de encobrir a extensão completa de toda a verdade. A compensação era na verdade dinheiro para calar a boca, porque as vítimas receberam “ordens de mordaça” por juízes para não comentarem sobre o que tinha acontecido com elas. Tem sido um desastre para as vítimas do Monarca que tantos ministros ignorarem essas palavras de sua própria Escritura: “Porque nós não somos ignorantes dos ardis do diabo.” (2 Coríntios 2:11)
Este livro é primordial para aqueles ministros que acreditam seriamente “Tendo, pois, estas promessas, ó amados, purifiquemo-nos de toda a imundícia da carne e do espírito, aperfeiçoando a santificação no temor de Deus “2 Coríntios. 7: 1. Em 2 Timóteo 2: 19-21, crentes que “proferem o nome de Cristo” são convidados a limpar-se da sua impureza (espíritos imundos).
Há muitos cristãos conhecidos nas igrejas de hoje, que são sob o controle da mente, incluindo muitos da liderança cristã. Eu gostaria de lembrar aos ministros cristãos que Isaías, o grande profeta disse:
“O Senhor DEUS me deu uma língua erudita, para que eu saiba dizer a seu tempo uma boa palavra ao que está cansado. Ele desperta-me todas as manhãs, desperta-me o ouvido para que ouça, como aqueles que aprendem. (Isaías 50:4)” A ignorância não é piedade. Isaías aprendeu a falar com os grandes homens instruídos de seu dia, assim como Paulo o grande apóstolo poderia falar com os homens cultos de sua época. Um dos traços de caráter de Deus é que Ele é onisciente. QUEM disse que ser um ignorante é piedoso?
O profeta Daniel diz que o Senhor Deus “revela o profundo e secreto das coisas “(Dan. 2: 22a). Os instrumentos de Deus farão essa revelação. O conselho de Jesus aos seus discípulos que estava em vigor era “Sejam prudentes como as serpentes e gentil como pombas”. Esse conselho certamente se aplica em ajudar as vítimas de controle mental baseado em trauma. Paulo em sua carta aos Tessalonicenses (1 Ts 5:14) diz que, com efeito diferentes pessoas precisam de aconselhamento diferentes, mas todos eles precisam ser tratados com paciência.
O primeiro passo para o que sugere uma cura é descobrir o que aconteceu. E é disso que este livro trata. Este livro é sobre como a Rede Oculta cria um problema que os terapeutas e poucos ministros tentam tratar. Mas as chaves que abrem as portas para soluções saudáveis para as vítimas do total controle da mente baseado em trauma irão revelar-se neste livro ao leitor à medida que este livro revela o âmago da questão de como o controle total mente acontece. Cristo veio para libertar o cativos (Isaías 61: 1). O abuso ritual satânico tem uma história que é quase tão antiga quanto a própria História. O Rei Ezequias foi uma vítima enquanto criança de ARS (Abuso Ritual Satânico). (2 Crônicas. 29), que foi livre.
Moisés confrontou a magia satânica dos magos do Faraó que podiam criar cobras vivas
de varas. O apóstolo Paulo teve de lidar com Simão, o Mago, um líder daquilo que hoje é conhecido por nós como satanismo. Salomão, um dos maiores homens de fé, retrocedeu e tornou-se um dos maiores satanistas de toda a história. “Não tenhais comunhão com as obras infrutíferas das trevas, mas antes condenai-as “(como por Efésios 5:11).
Enquanto não temos comunhão com o mal, os programadores de controle mental estão contando conosco para que sejamos tão ignorantes de seus dispositivos para que eles possam esconder esses dispositivos de controle por trás de perversão e sujeira que muitas pessoas timidamente evitam. Nós devemos ser fortes o suficiente para enfrentar o mal e não fugir dele. As vítimas de controle mental precisam olhar o mal no rosto e não desviar o olhar para ganhar sua liberdade. Nós, que queremos ajudá-los, devemos ser corajosos e fortes o suficiente para fazer isso também.
Este livro foi escrito para essa meta divina “até que todos cheguemos à unidade da fé e do conhecimento do Filho de Deus, a homem perfeito, à medida da estatura da plenitude de
Cristo. “Efésios. 4:13 Se o corpo de Cristo deve atingir a plenitude, precisamos deste livro para extirpar o câncer oculto terrível que está consumindo o corpo a partir de dentro.
Este livro foi escrito para ministros, e para terapeutas cristãos e seculares, e amantes da verdade de todos os tipos. Se você ama a verdade este livro é para você. Se você vê algo de bom na raça humana para que a nossa espécie deva ser preservada, bem como as corujas e os grãos de areia, então este livro é para você. SE VOCÊ AMA A VERDADE, este Livro é para você.
(Tradução: Rosaine Dalila Scruff)
Google Plus

Sobre Alienação Apocalíptica

COMPARTILHE: