PAPA FRANCISCO DIZ QUE O CERN “ABRIRÁ A PORTA DO INFERNO” O QUE ELE SABE?




Papa Francisco implorou a comunidade científica a suspender as operações no Large Hadron Collider (LHC), esta manhã, em um comunicado oficial do Vaticano como os cientistas no Grande Colisor de Hádrons próxima semana está esperando para experimentar com uma possível conexão com um universo paralelo fora do nosso próprio país.




A crítica do Papa vem dias depois de cientistas do centro de CERN, em Genebra, na Suíça, revelou esta semana planos para o fogo até o LHC “átomo smasher ‘para seus níveis mais elevados de energia de todos os tempos em uma tentativa de detectar – ou mesmo criar – buracos negros em miniatura e, possivelmente, “criar uma abertura no tecido de espaço-tempo”.







Outra cético do projeto não é outro senão o físico Stephen Hawking respeitado que alertou recentemente o fim do mundo poderia ser provocada pelo indescritível “partícula de Deus”.

O Papa apareceu visivelmente perturbada quando ele se dirigiu à multidão de dezenas de milhares de seguidores presentes na Praça de São Pedro, para a ocasião por um de seus discursos mais longos até à data.

“Meus irmãos em Cristo, nós estamos vivendo em tempos de desespero” , ele disse à multidão.“A ciência está prestes a testar os limites de Deus e sua criação. Deus criou as fronteiras entre o mundo dos vivos eo mundo dos mortos. São estes os cientistas sobre a desencadear em cima de nós os portões do inferno? “ ele perguntou a seus seguidores, visivelmente abalado. “São estes os dias de escuridão, de que fala a Bíblia? São as hordas de demônios à espreita nas covas de fogo do inferno prestes a ser empurrado em cima do mundo? Estas são questões que devem ponderar antes de permitir que os cientistas para avançar para tais experimentos “, explicou.

Em outubro passado, mais de 400 cientistas de topo assinaram uma petição avisando que o potencial de Higgs pode ficar instável em energias acima de 100 bilhões de giga-elétron-volts (GeV) e pedindo aos governos para manter experimentos sob estes níveis.


O que a blíbia diz sobre o abismo, onde um tipo de anjos caídos estão presos
Apocalipse Capítulo 9
 1 Depois o quinto anjo tocou a sua trombeta, e eu vi uma estrela que tinha caído do céu na terra, e ela recebeu a chave do abismo.
 2 A estrela abriu o poço do abismo, e dele saiu fumaça, como se fosse de uma grande fornalha. E o sol e o ar escureceram com a fumaça que saía do abismo.
 3 De dentro da fumaça saíram gafanhotos, que desceram sobre a terra e receberam o mesmo poder que os escorpiões têm.
 Foi dito aos gafanhotos que não fizessem estragos nas ervas, nem nas árvores, nem em qualquer outra planta; somente podiam ferir as pessoas que não tivessem a marca do sinete de Deus na testa.
 5 Os gafanhotos não tiveram permissão para matar essas pessoas; eles podiam apenas torturá-las durante cinco meses. A dor que causavam nessa tortura era como a dor da picada de um escorpião.
 6 Naqueles cinco meses as pessoas procurarão a morte, mas não a encontrarão; vão querer morrer, mas a morte fugirá delas.
 7 Os gafanhotos pareciam cavalos prontos para a batalha. Na cabeça tinham uma coisa parecida com uma coroa de ouro, e a cara deles era como o rosto de um ser humano.
 8 Os seus cabelos eram como cabelos de mulher, e os dentes eram como dentes de leão.
 9 As suas couraças eram parecidas com couraças de ferro, e o barulho das suas asas era como o barulho de carros puxados por muitos cavalos quando correm para a batalha.
 10 Os gafanhotos tinham rabos e ferrões como os de escorpiões, e era com os rabos que tinham o poder de ferir as pessoas por cinco meses.
 11 Eles tinham um rei que os governava, que era o anjo que toma conta do abismo. O seu nome em hebraico é Abadom e em grego é Apolião (isso quer dizer “O Destruidor”).


Veja o vídeo abaixo(ative as legendas):




Fonte: http://worldnewsdailyreport.com/pope-francis-warns-large-hadron-collider-could-open-gates-of-hell/
Google Plus

Sobre Alienação Apocalíptica

COMPARTILHE: