GUIA MODERNO SOBRE ANJOS CAÍDOS E DEMONÔNIOS: RESUMO DAS ATIVIDADES DOS DEMÔNIOS E ANJOS CAÍDOS NOS DIAS ATUAIS

Movie Alien Gif 3D
 14 São espíritos de demônios que realizam sinais milagrosos; eles vão aos reis de todo o mundo, a fim de reuni-los para a batalha do grande dia do Deus todo-poderoso.
 Apocalipse 16:14

 14 Isto não é de admirar, pois o próprio Satanás se disfarça de anjo de luz.
 2 Coríntios 11:14

12 Portanto, celebrem-no, ó céus, e os que neles habitam! Mas, ai da terra e do mar, pois o Diabo desceu até vocês! Ele está cheio de fúria, pois sabe que lhe resta pouco tempo.
 13 Quando o dragão foi lançado à terra, começou a perseguir a mulher que dera à luz o menino.
 14 Foram dadas à mulher as duas asas da grande águia, para que ela pudesse voar para o lugar que lhe havia sido preparado no deserto, onde seria sustentada durante um tempo, tempos e meio tempo, fora do alcance da serpente.
 15 Então a serpente fez jorrar da sua boca água como um rio, para alcançar a mulher e arrastá-la com a correnteza.
 16 A terra, porém, ajudou a mulher, abrindo a boca e engolindo o rio que o dragão fizera jorrar da sua boca.
 17 O dragão irou-se contra a mulher e saiu para guerrear contra o restante da sua descendência, os que obedecem aos mandamentos de Deus e se mantêm fiéis ao testemunho de Jesus.
Apocalipse 12:12-17
 St Michael vs The Dragon

  Durante os últimos 2000 anos, uma guerra tem sido travada intensamente na Terra entre Satanás, seus anjos caídos e demônios  contra os cristãos verdadeiros. Os cristãos são aqueles que “guardam os mandamentos de Deus e têm o testemunho de Jesus“. Os apóstolos e os primeiros cristãos entenderam que essa era a situação, e nos deram instruções para a guerra espiritual. 
Situação atual   das atividades modernas de demônios e anjos caídos

Demônios e anjos caídos são responsáveis ​​por um grande número de ocorrências sobrenaturais e paranormais, e estão por trás de muitas atividades pecaminosas.
Satanás, os outros anjos caídos, e os demônios são responsáveis ​​por:
 Pessoas que tem “sensações” de que seus sonhos parecem reais e / quando com insônia ou em vigílias podem ter tem visões do futuro, e que podem ser parcialmente verdadeiras, e que podem se parecer com advertências, ou que podem orientar a pessoas a fazerem as coisas, ou podem ser totalmente neutras, mas ao mesmo tempo , perturbadoras.
Além de manipularem a percepção do tempo durante os ataques de falsa visão, anjos caídos (ou demônios) parecem, por vezes, dar conhecimento limitado do futuro. Algumas pessoas perguntam se os anjos caídos ou demônios podem “ver o futuro” ou viajarem no tempo. Afirmo categoricamente não! Anjos caídos e demônios não podem viajar no tempo, mas são limitados pelo tempo, como todas as outros seres criadas. (Acompanhem nossa próxima série para saberem como as habilidades de anjos caídos correspondem com as modernas teorias científicas, incluindo a explicação bíblica e científica sobre a impossibilidade de se viajar no tempo, até mesmo para os anjos caídos). Quando parecer que os anjos caídos podem compartilhar informações sobre o futuro,  saibam que eles fazem extrapolações inteligentes , pois são conhecedores do presente,estão em grande número e trocam informações entre si, um anjo caído que esteja dentro de uma determinado indivíduo passa informações peculiares da pessoa a outro anjo caído e assim por diante,   anjos caídos têm várias vantagens à sua disposição com as quais eles fazem estas conjecturas :
1. Eles têm uma compreensão científica muito melhor para poderem dizer de que maneira mais ou menos o presente vai ter de consequências no futuro da natureza, e uma consciência muito maior de tudo o que está acontecendo no presente tanto na natureza  como entre as pessoas.
2. Assim como Satanás que é o príncipe deste mundo, eles têm poder e podem fazer as coisas acontecerem, orquestrando-as, mesmo planejando coisas centenas de anos antes, e simplesmente dizerem às pessoas ou seus consortes ocultistas,  os seus planos com antecedência. Eles não vêem o futuro, mas influenciam para o futuro e trabalham para que seus planos se concretizem. 
3. Eles também têm muitas pessoas sob sua influência, e também usam esse poder de influenciar as pessoas a fazerem as coisas; orquestrarem eventos , por exemplo, uma vez eu vi uma mulher na TV que teve um sonho com um avião explodindo antes disto acontecer, com detalhes uma semana antes, e que a explosão foi causada por uma peça defeituosa . Neste caso, um anjo caído com uma melhor compreensão da ciência, poderia ter tido conhecimento da parte defeituosa e que ela desgastaria depois de um certo número de vôos, e disse-lhe isso de antemão. Este entendimento sobre o futuro é uma questão de extrapolação, o mesmo que um ser humano pode saber sobre as coisas, tipo um conhecimento técnico mais avançado, os homens o fazem com a previsão do tempo e não é exatamente “previsão o futuro”, sem nenhum sentido místico.
Pessoas que sentem que conheceram alguém em “vidas passadas”, um conhecimento telepático relacionada a  “vidas passadas”, um sonho de uma “vida passada”, não importa o quanto “real” ela sinta isso, mesmo os sonhos de uma vida “passada “pareçam demasiadamente detalhadas e reais , não importa o quão real os sonhos sejam para os sentidos, etc. São falsas “memórias” desta vida. Uma pessoa pode receber ”comunicação telepática” em sua mente, no presente, elas sentem como se fossem memórias reais, mas na verdade são falsas memórias de eventos que nunca aconteceram de forma alguma (nem mesmo em uma visão). As pessoa sentem como elas estivessem se lembrando de algo, quando na verdade elas estão recebendo uma comunicação telepática  no tempo presente, apesar de elas sentirem que estão “lembrando” do evento. Esta é uma comunicação implantada de um anjo caído, ou demônio, que se sente como se fosse uma memória, mas não é uma memória real. Nisso podemos incluir as  “memórias implantadas” encontrados em casos de abdução alienígena e fenômenos similares. As pessoas são particularmente propensas a isto durante estados hipnóticos ou de transe, mas isso acontece  em  estado normal igualmente.
4. Quaisquer poderes telepáticos, tele cinéticos, fenômenos pirotécnicos, psíquicos ou poderes que uma pessoa pareça ter, de pequeno ou grande porte ( seres humanos não têm poderes sobrenaturais em sua natureza humana.) Incluindo todos os poderes mágicos, de uso energia da “terra”  , a energia “Espiritual”, energia”Chi” , leitura de auras ou a energia de pessoas ou coisas, também de equilíbrio Karmico, poderes Wiccanos , ou taoísta, etc. Anjos caídos ou demônios operam todo o trabalho sobrenatural envolvido, mas enganam as pessoas levando-as a pensarem elas estão fazendo isso sozinhas.
5. Embora tais Visões possam parecer reais, na verdade são experiências espirituaisque não estão em sincronia com o resto do mundo ou com a natureza do homem. (Veja capítulo sobre habilidades de anjos caídos.) É possível sofrer cortes ou hematomas, e outros sintomas físicos enquanto se experimenta uma visão. Para a pessoa que experimenta  uma Visão esta parece acontecer em um fluxo normal do tempo, no mundo real, e ser aparentemente real para todos os sentidos corporais. 
”Muitos do que é classificado hoje como “Alucinações esquizofrênicas” são atribuíveis à visões causadas por um  anjo decaído, de um tipo particularmente cruel, que fornece uma falsa visão personalizada para a pessoa atacada.”
Falsas visões são possíveis em situações em que o tempo parece ter sido manipulado, por exemplo, um espaço de tempo parece ter sido repetido. O relógio parece efetivamente andar para trás ou saltar para a frente, de um modo que não faz sentido. Esta é uma experiência subjetiva limitada à vítima (s). Algumas pessoas se referem a esses tipos de experiências como “ deslocamento no tempo”.

Poltergeist – Wikipédia, a enciclopédia livre


  O famoso Fenômeno Poltergeist do alemão polter, que significa ruído, e geist, que significa espírito) é um tipo de evento sobrenatural que se manifesta deslocando objetos e fazendo ruídos e com aparições de vultos ,fantasmas, espíritos, etc,  o mesmo é operado por um anjo caído,  operador de Falsa visão, sinais e prodígios.
Visões de fantasmas, o famoso Fenômeno Poltergeist vultos, incluindo  fantasmas interagindo com você ou outras pessoas, mesmo que o fantasma seja de um parente que já morreu, amigo ou animal de estimação que já morreram, como exemplo visões de ”santos”, visão da  Maria(Que é uma pessoa que já morreu). Mesmo que as outras pessoas tenham visto o mesmo fantasma com você ou não, ainda assim o mesmo é um anjo caído operador de Falsas visões, mesmo se você o ver em uma casa que tenha a fama de ser assombrada por mais de 100 anos, lembre-se, Satanás e outros anjos caídos estão aqui desde o tempo de Adão, e são muito antigos, uma assombração de cem anos é apenas um curto período de tempo para eles. Assim como é possível de serem usados objetos físicos durante uma Visão, que permanecem com a pessoa depois, também é possível, às vezes , gravações através de fitas de vídeo, fitas de áudio, etc. coisas que você vê que são visões, e isso inclui as fitas de áudio e todos os tipos de imagens de fantasmas. Esta parte é uma manifestação física menor sobre a película de dispositivos de gravação / mídia, em combinação com a visão. Demônios parecem ser responsáveis ​​pela “canalização” dos mortos ou ”ets”, ou da ”falsa” comunicação com eles.
Visões falsas de  estranhos objetos brilhantes flutuantes, às vezes em forma de esferas(Foo fighters), ou qualquer outro tipo de objeto, obviamente paranormal, que  você possa ver, e pareça estar vivo, ser inteligente, ou de alguma forma controlado, ou não. Assim como é possível aparecerem objetos durante uma Visão, que permanecem com pessoa depois.

Foo Fighters – Wikipédia, a enciclopédia livre

  
  Foo fighter é uma expressão inglesa utilizada durante a Segunda Guerra Mundial para descrever o fenômeno onde uma ou mais esferas luminosas alaranjadas eram avistadas por pilotos perseguindo ou acompanhando seus aviões. Alguns pilotos aliados achavam que poderia ser uma espécie de arma psicológica dos alemães, que visava atordoar e confundir os pilotos.
Visões falsas estão ligadas também aos sonhos de natureza sexual, como experiências com Incubus e Succubus , ou algumas experiências de paralisia do sono. falsas visões de uma sereia, fada, unicórnio leprechau, gnomo, ninfa, elfo, e qualquer criatura mágica que você pode pensar, etc .Incluindo visões de ser raptado para outro local por uma fada, elfo gnomo, etc, e ver “luzes de fadas”. 

Súcubo – Wikipédia, a enciclopédia livre


  Súcubo (em latim succubus, de succubare) é um mito de um demônio com aparência feminina que invade o sonho dos homens a fim de ter uma relação sexual com eles para lhes roubar a energia vital[1].
O súcubo se alimenta da energia sexual dos homens, e quando invade o sonho de uma pessoa ele toma a aparência do seu desejo sexual e suga a energia proveniente do prazer do atacado. Estão associados a casos de doenças e tormentos psicológicos de origem sexual, pois após os ataques se seguiam pesadelos e poluções noturnas nas vítimas[1].De acordo com a mitologia, são seres que podem viver aproximadamente 750 anos. A contraparte masculina desse demônio é chamada de íncubo.

 TRECHO ESPECIAL : SÚCUBUS e INCÚBUS

Estes seres são anjos caídos. Serão jogados no inferno para nunca mais abusarem  dos filhos de Deus. O Senhor está vigiando-os,e no momento certo impedirá seus planos malignos. Mas antes é preciso que se complete a medida de sua maldade.
Estudando as religiões antigas pode-se notar a presença de seres físicos, dotados de tecnologia avançadíssima, em contato com a humanidade. Nos mais diversos livros sagrados também é possível encontrar trechos que relatam cruzamentos entre seres celestiais e mulheres da terra, fatos descritos em obras sagradas e na história universal. A Bíblia no livro Gênesis por exemplo se encontram relatos em escritos sagrados que falam da relações sexuais entre homens do espaço e mulheres da terra, os filhos de Deus e as filhas dos homens, vou citar alguns livros que falam sobre os filhos dos homens celestes com o Livro de Dzyan que os chamavam de Pitris os reis da luz, no livro japonês Nihongi fala de seres divinos que desciam do céu em barcos celestiais para se unirem as filhas dos homens, num antigo romance do Nepal chamado Bundhasvamin Brihat Khata Shlokasanigraha, narra contos de seres divinos seduzindo mulheres, na Índia o Rig Veda conta histórias de seres celestiais que vinham a terra para amar ou fazer guerra, o mesmo tema esta no livro Ramayama que fala em conjunções carnais entre seres do espaço e mulheres da Terra. Em muitas civilizações antigas as virgens eram destinadas a seres especiais ou sobre-humanos, na Babilônia os Zigurates [altas torres] eram reservados aos deuses para os encontros com as virgens que lhes eram destinadas ,na Grécia, Zeus, Mercúrio e outros deuses desciam do Olimpo para amarem lindas mulheres locais, era costume mães solteiras dizerem que os filhos tinham origem divina.

INCÚBUS

O Incubus é uma figura demoníaca intimamente associada ao vampirismo. É conhecida pelo hábito de invadir o quarto de uma mulher à noite, deitar-se sobre ela para que seu peso fique bem evidente sobre seu peito e então força-a a fazer sexo. O Succubus, a sua contraparte feminina, ataca os homens da mesma maneira. A experiência do ataque do incubus/succubus varia de extremo prazer ao absoluto terror. É, como já assinalou o psicoterapeuta Ernest Jones, o mesmo espectro de experiências descritas na moderna literatura entre o sonho erótico e o pesadelo. O incubus/succubus se parece com um vampiro na medida em que ataca as pessoas durante a noite enquanto dormem. Freqüentemente ataca uma pessoa noite após noite, como o vampiro dos ciganos, deixando suas vítimas exaustas. Entretanto é diferente do vampiro na medida em que não sugava sangue nem roubava a energia da vida.
O incubus parece ter se originado da antiga prática de incubação, onde uma pessoa ia ao templo de uma divindade e lá repousava. No decurso da noite a pessoa teria um contato com a divindade, muitas vezes esse contato envolvia relações sexuais, ou na forma de sonho ou com um dos representantes da divindade, bem humano. Isso estava na raiz de diversas práticas religiosas, incluindo a prostituição nos templos. A religião de incubação mais bem sucedida estava ligada a Esculápio, um deus da cura que se especializara, entre outras coisas, em curar a esterilidade. O cristianismo, que equiparou as divindades pagãs aos seres demoníacos, encarava essa prática de relações com uma divindade como forma de atividade demoníaca.
SUCCUBUS
Súcubo (do latim succubus, na lenda medieval ocidental; aquela que está deitada sob) é um demônio com aparência feminina que invade o sonho dos homens a fim de ter uma relação sexual com eles para lhes roubar a energia vital.
O súcubo se alimenta da energia sexual dos homens, e quando invade o sonho de uma pessoa ele toma a aparência do seu desejo sexual e suga a energia proveniente do prazer do atacado. Estão associados a casos de doenças e tormentos psicológicos de origem sexual, pois após os ataques se seguiam pesadelos e poluções noturnas nas vítimas. A contraparte masculina desse demônio é chamada de íncubo.
Em lendas medievais do oeste, uma succubus (no plural succubi) ou succuba (no plural succubae) é uma demônio que toma a forma de uma mulher bonita para seduzir homens (especialmente monges), em sonhos de ter intercurso sexual. Elas usam os homens para sustentarem-se de sua energia, por vezes até ao ponto de exaustão ou morte da vítima. São de mitologia e fantasia: Lilith e os Lilin (judeu) e Lilitu (Sumério), e em fábulas de redações Cristãs (folclores não fazem parte da teologia cristã oficial), considerado succubi. De acordo com o Malleus Maleficarum, ou “Código Penal das Bruxas”, succubi iria recolher sêmen do homem com que dormia, que um incubi então usaria para engravidar as mulheres. Crianças assim nascidas eram para ser supostamente mais suscetíveis à influência dos demônios.
Em algumas crenças a succubi sofreria metamorfose no Incubus com o seu sêmen recém colhido pronto para engravidar as suas vítimas. Ista era para ter em conta o fato de que demônios não podiam reproduzir naturalmente, porém o incubus poderia engravidar as mulheres.
A aparência das succubi varia, mas em geral elas são descritas como belas mulheres com sedutora beleza, muitas vezes com demoníacas asas de morcego e grandes seios; Elas também têm outras características demoníacas, tais como chifres e cascos. Às vezes elas aparecem como uma mulher atraente em sonhos em que a vítima parece não conseguir retirá-la da sua mente. Elas atraem o sexo masculino e, em alguns casos, o macho parecia “apaixonar-se” por ela. Mesmo fora do sonho ela não sai da sua mente. Ela permanece lentamente a retirar-lhe energia até à sua morte por exaustão. Outras fontes dizem que o demônio irá roubar a alma do macho através de relações sexuais.
A palavra “succubus” vem de uma alteração do antigo latim succuba significando prostituta. A palavra é derivada do prefixo “sub”, em latim, que significa “em baixo, por baixo”, e do verbo “cubo”, que significa “eu me deito”. Assim, um súcubo é alguém que se deita por baixo de outra pessoa, e o íncubo (do latim, in-, “sobre”) é alguém que está em cima de uma outra pessoa.
A versão da succubus conhecida como “um Al duwayce” (??? ??????) retrata succubus como uma bonita, sedutora e perfumada mulher que vagueia no deserto nos cascos de um camelo. Enquanto outras formas de succubus participam de intercurso sexual para coletar esperma e tornar-se grávidas, esta succubus em especial é uma juíza de vingança sobre aqueles que cometem adultério. Ela atrai esses homens, que têm relação com ela, enquanto que lâminas afiadas existentes dentro de sua vagina fatiam fora o pênis do parceiro, deixando-o angustiante de dor. Após ter deixado o homem impotente, ela se transforma em sua forma verdadeira e o come vivo.
Através dos séculos, duas principais correntes de opinião sobre as origens dos incubi e dos succubi competiam uma com a outra. Alguns a viam como sonhos, invenções de uma vida fantasiosa da pessoa que experimentava tais visitações. Outros argumentavam a favor da existência objetiva dos espíritos malignos; eram instrumentos do demônio. No século XV os líderes religiosos, especialmente os que estavam ligados à Inquisição preferiam essa última explicação, ligando a atividade demoníaca dos incubi e succubi à bruxaria. O grande instrumento dos caçadores de bruxas, Malleus Maleficarum, “O Martelo das Bruxas”, supunha que todas as bruxas se submetiam voluntariamente aos incubi.
A existência objetiva do incubus/succubus foi sustentada por Tomás de Aquino no século XIII. Argumentava que crianças poderiam mesmo ser concebidas pelas relações entre uma mulher e um incubus. Acreditava que um espírito maligno poderia mudar de forma e aparecer como um succubus para um homem ou um incubus para uma mulher. Alguns pensadores argumentavam que o succubus coletava sêmen e, depois, na forma de um incubus, depositava-o numa mulher. As freiras parecem ter sido um alvo especial dos incubi pois os espíritos malignos pareciam ter prazer em atormentar aqueles que haviam escolhido uma vida santa. A idéia da existência objetiva dos incubi e succubi permaneceu até o século XVII quando uma tendência para a compreensão mais subjetiva se tornou perceptível.
Jones, um psicólogo freudiano, juntou o sucubus/inccubus e o vampiro como expressões de sentimentos sexuais reprimidos. O vampiro era visto como o mais intenso dos dois. Em virtude das semelhanças entre vampiros e os incubi/succubi, muitas das formas deste último aparecem freqüentemente nas listas de vampiros diferentes pelo mundo afora, como follets (francês), duendes (espanhol), alpes (alemão), e folletti (italiano). Intimamente ligado ao incubus estava o mare (teutônico antigo), mara (escandinavo) ou mora (eslavo), o espírito maligno de um pesadelo.
Jan L. Perkowsi assinalou que as histórias do vampiro eslavo também incluíam elementos do que parecia ser o mora. Ele os considerou no cômputo de vampiros que tinham experimentado uma contaminação demoníaca. Distinguiu cuidadosamente o vampiro (um cadáver reavivado) e o mora (um espírito de forma esférica) e criticou vampirologistas como Montague Summers, Dudley Wright e Gabriel Ronay por confundirem as duas coisas. Também criticou Jones pelo mesmo motivo. Conquanto conhecesse que o vampiro e o mora compartilhavam o mesmo tipo de vítima (alguém dormindo), o fenômeno do vampiro precisava ser diferenciado na medida em que estava centrado em um cadáver enquanto o fenômeno mora não tinha essa referência e estava centrado inteiramente na vítima que havia sobrevivido a um ataque de espíritos malignos.
Fonte: 
http://www.dihitt.com.br/n/curiosidades/2011/06/01/incubus-e-sucubus-2
NÃO EXISTEM ”ANJAS”
1. Embora esses eventos aparentemente não aconteçam  muito hoje em dia, ao longo dos últimos 2000 anos , os ataques com falsas visões eram as formas mais populares de enganos . Para os dias atuais esta forma de ataque utilizada dos anjos caídos se transformou.  Eles implementaram atualizações  na natureza da experiência das mesmas falsas visões , uma espécie de UPGRADE ESPIRITUAL :
 Ancient Aliens- Angels and Aliens  Full Length
   Visões falsas de um alien ou de um OVNI, incluindo um ser ou de um OVNI interagindo com você ou abduções alienígenas. Assim como é possível ser dado objetos durante uma Visão, isso inclui algumas das imagens gravadas de OVNIs tambem é possível ocorrências de  cortes ou hematomas,  cicatrizes, externas ou internas, por vezes, com as mulheres.  Cicatrizes de abdução que correspondem a armas de choque,  têm sido relatadas, o que pode ser imitado perfeitamente, e causada por um anjo caído durante uma Visão. Queimaduras de radiação causados ​​por um anjo caído descendo de um OVNI,  também são possíveis. Eu preciso falar  que nem todos os UFOs são necessariamente provenientes  de visões provocadas por anjos, nem todas as lesões são de encontro com OVNIS e nem necessariamente causadas por um anjo caído. Alguns OVNIs são susceptíveis de serem aeronaves secretas feitas por humanos, e mais de 90% são realmente não-identificadas, não um caso paranormal de  aparição angelical, mas apenas aviões, satélites, planetas, e tal. Demônios parecem ser mais responsáveis por  “canalizações” de ets, especialmente  entre os “contatados”.

  A forma de atacar utilizada dos anjos caídos se transformou.  Eles implementaram atualizações  na natureza da experiência das mesmas falsas visões para os dias atuais, uma espécie de UPGRADE ESPIRITUAL :
Visões falsas de um alien ou de um OVNI, incluindo um ser ou de um OVNI interagindo com você ou abduções alienígenas.
Visões falsas de humanos com aparência estranha, repitiliana, que poderia ser tecnicamente um anjo caído manifestando-se fisicamente, pois há relatos na palavra de Deus que anjos apareceram como homens humanos quando fisicamente manifestados e interagiram com as pessoas. Mas somente assim como  homens, não como mulheres não humanas, nunca com asas. Este é o ensino bíblico descrito . Embora Santos anjos possam se manifestar fisicamente parecendo com homens humanos , ocasionalmente. Está escrito na Bíblia:
 14 Isto não é de admirar, pois o próprio Satanás se disfarça de anjo de luz.
 2 Coríntios 11:14


  SATANÁS E OS ANJOS CAÍDOS TEM O PODER DE ASSUMIREM QUALQUER FORMA, POIS NÃO ESTÃO SUJEITOS AS LIMITAÇÕES DAS LEIS DA FÍSICA, DAÍ ELES ENGANAM MUITA GENTE.
Por exemplo, uma pessoa pode parecer que veio do nada, e dizer algo a você que o faz se sentir moralmente confuso sobre algo de bom que você fez, e depois desaparecer rapidamente de volta para lugar nenhum, ou outras tais ocorrências confusas.
Visões falsas de pessoas  você conhece, gosta , alguém mesmo da família ou um amigo próximo e você sabe disso, porque o seu amigo mais tarde não se lembrará que conversou com você ou das coisas que fizeram juntos.Você ouve uma voz chamando seu nome e você responde, mas ao se virar pra ver quem foi, percebe que está sozinho e fica com medo ou confuso.
Visões falsas de pessoas que se parecem com pessoas que você conhece, mas um pouco diferente. Como você vê um amigo da escola em algum lugar, e ele normalmente não usa óculos, mas agora ele está de óculos, e ele diz que sempre usou óculos. Você assume que nunca notou isso antes. Mais tarde, você o vê  na escola e perguntar-lhe onde estão seus óculos ,  e eles parecem confusos e dizem que nunca usaram óculos em sua vida.
Visões falsas de lugares estranhos, como uma pequena aldeia cercadas por plantações de milho, no meio do nada, fora das estradas do país, uma aldeia que não consta em nenhum mapa, ninguém ouviu falar na área, que você dirige e viajou por ela , mas não pode encontrá-la novamente. Ou qualquer lugar que está fora de lugar no tempo, chamado de mudanças de “espaço-tempo” , podem ser incluídas nisto, e geralmente  qualquer lugar estranho que aparece e depois desaparece. Algo como no filme Brigadoon, e múltiplas vítimas foram relatadas  experimentando este tipo de visão grupal ou coletiva.
2. Visões falsas aparentemente impossíveis, como um desenho animado de um gremilin falando com você através de sua TV, visão de monstros debaixo da cama, da sua rêde, etc. Qualquer coisa estranha e perturbadora que simplesmente não pareça real ou possível.

  Fátima : Um clássico exemplo de uma falsa visão, nesse caso é a aparição de uma pessoa que já morreu (Maria) e ao todo foram 9 aparições, antes das 6 aparições de “Fátima” aconteceram 3 aparições com os “anjos”.
 Afirmamos com absoluta certeza, a falsa visão foi causada por um anjo decaído. Cuidado com visões de defuntos conversando com você.

Visões falsas de ”anjos de luz” , “Deus”, a Virgem Maria, ”santos”ou mesmo “Jesus”, mesmo que eles interajam com você. 
Uma pessoa deve ser especialmente cautelosa em qualquer coisa que ela seja incentivada a fazer,  é muito provável que anjos caídos estejam por trás disso. Estigmas (cortes como o que Jesus tinha em suas mãos, pés e laterais) também pode aparecer no corpo de uma pessoa, causada por anjos caídos. 

Estigma (fenômeno) – Wikipédia, a enciclopédia livre:

Os estigmas são cada um dos cinco sinais que aparecem no corpo, nos mesmos pontos onde ocorreu a crucificação de Jesus Cristo, isto é, pés, punhos e tórax. Reproduzem as cinco chagas de Jesus, são causados por anjos decaídos.
3. Tudo o que não seja o(Do) Espírito Santo deve ser imediatamente suspeito de ser de(um) Anjo decaído, mesmo que seja um anjo lindo que pareça Santo ou forte, ou com armadura de guerreiro. Na verdade, Jesus advertiu dos falsos profetas e dos sinais que enganariam até os crentes,  e que em muitos casos é o que os anjos caídos têm feito e conseguido ultimamente(Mat. 24:10-12, Marcos 13:22-23). 
Maomé recebeu conhecimento de um anjo caído que apresentou-se como um anjo bom e santo.
   Joseph Smith, o fundador dos mórmons teve experiência semelhante. 


 Reverendo Moon  alega que Jesus falou com ele.(é muita pretenção , vamos respeitar o cara, POIS falou com o próprio Deus !É pra rir ou é pra chorar?
Nada pode ser tão perigoso como acreditar em uma falsa visão de um anjo caído, quando o conteúdo em si é um “santo anjo” (muitas vezes com asas ou com forma e traços femininos), “Jesus”, etc.  Esta é a forma como alguns cultos , novas religiões e idolatria começam.
4. Um animal se comportando de uma maneira muito estranha, sendo mais amigável com você do que o normal, como um esquilo dançando para você, ou uma coruja parecendo falar com você telepaticamente, ou uma aranha ou um inseto agindo estranhamente com você ou parecendo comunicar telepaticamente, ou vendo animais ou aves aparecem com freqüência que têm algum significado simbólico para você. Estes podem ser causados ​​por Visões anjos caídos, mas são mais provavelmente causada por estes animais estarem endemoninhados. O pastor JONAS BORGES, em seu livro Jejum & Oração – As Armas Infalíveis,  relatou um caso em que uma certa vez dois gatos pretos estavam conversando dentro de um armário, sinistro…
5. Sensação de déjà vu(Déjà vu ou Déjà vi uma reação psicológica fazendo com que sejam transmitidas ideias de que já esteve naquele lugar antes, já se viu aquelas pessoas, ou outro elemento externo . O termo é uma expressão da língua francesa que significa, literalmente, já visto), sensação de desorientação aleatória, e oa sensação que você perdeu tempo e não tem certeza onde você esteve. Sentimentos de “iluminação”, ter uma“revelação”, ter uma “epifania”, etc, especialmente quando uma pessoa, então tem um forte desejo sair e imediatamente fazer algo, especialmente fora da rotina, especialmente sem pensar ou orar sobre isso primeiramente ou testá-lo vendo se é bíblico ou não. Ou se a pessoa leva uma vida cristã dupla, ou é um cristão nominal, não leva as coisas de Deus à sério e sempre está cheia de revelações e visões.
6. Quando alguém parece que tem o poder controlar o tempo, como causar uma tempestade ou um tornado, granizo, mesmo uma tempestade, que é capaz de “lançar um feitiço” para “causar” isso, tem um desejo, ora a espíritos ou deuses, ou “visualiza” isso acontecendo e faz acontecer. Além disso, quando qualquer tipo de “magia” parece funcionar para as pessoas ou aquelas elaborados em rituais, ou são atribuídas a “visualização positiva”.
7. Uma pessoa que ouve e fala com a “natureza”, com os ”deuses” pagãos, com espíritos, com as árvores, o vento, trovão, o sol, a lua, os planetas, etc , “conversa” com eles telepaticamente ou dar ”sinais” e os recebe .
8. Visualização remota, bilocação, viagem astral, aplainamento astral, metamorfose, tornar-se “invisível”, outras práticas xamânicas , etc . No caso da visão remota, ou algo semelhante, uma pessoa tem uma visão, ou uma meia visão ou meio sonho(a pessoa não sabe se foi visão ou sonho) experiências telepáticas. 
A experiência é espiritual, mas o espírito da pessoa ou alma realmente não vai a lugar algum, e nunca sai de seu corpo. As informações contidas no que eles experimentam é produzida por um anjo caído em um estado de visão, em um ambiente espiritual criado, controlado e manipulado  pelo anjo decaído, pois é o ambiente em que ele domina. 
Mais uma vez afirmo, os seres humanos não têm poderes sobrenaturais por seus próprios meios e em sua natureza decaída e pecaminosa. Se de fato o espírito, ou o biblicamente chamado “fôlego de vida” for deixar o corpo, um ser humano morre no local, há casos bíblicos de difícil interpretação como Paulo,  que não tinha certeza se estava no corpo ou fora do corpo quando arrebatado até o terceiro céu, e possivelmente João que falou estar em espírito no Apocalipse. Que o espírito possa deixar o corpo é outro engano da decepção ,pois contraria a Bíblia, pois creio tratar-se  de anjos caídos, trabalhando através de visões.
9. É possível que os demônios produzam  pensamentos na cabeça de uma pessoa. As pessoas pensam tratar-se da voz de seu “monólogo interior” , que é a sua própria voz interior. Mas, os demônios podem perfeitamente imitar esse ” eu interior”,  fazer parecer a uma pessoa que elas mesmas estão tendo estes pensamentos, que é sua de fato, mas é a sua própria voz interior, mas são coisas que os demônios estão “sussurrando em seus ouvidos “, metaforicamente falando (em sua” mente “, na verdade). Demônios também podem originar imagens de pensamentos para surgirem na mente de uma pessoa, e que uma pessoa pode pensar que elas mesmas as auto construíram, mas não as têm, na verdade, em sua memória. Assim, mesmo , os anjos caídos utilizam as memórias  traumáticas que são usadas para atormentarem uma pessoa durante uma vida inteira. Em uma nota similar demônios podem levar uma pessoa a ter sonhos,  levando-a  a tere sonhos repetitivos de algo ou de alguém, e é uma maneira muito eficaz, mas sutil, que eles usam para encorajar as pessoas ao misticismo, a crendice e superstições.
10. Demônios podem ainda causar a demonização nos dias de hoje, mascarando-a como  loucura, as pessoas aparentam estar fora de seu juízo perfeito, paranóia, auto-flagelação, com comportamento suicida, auto-degradação e auto-isolamento. Também podem causar mutismo, rigidez, surdez e doenças físicas. Muitos dos sintomas modernos de doenças mentais correspondem a estas descrições, como alguns casos de depressão, psicoses maníaco-depressivas, pensamento delirante, paranóias, etc . Além disso, os sintomas de alucinações, como ouvir vozes na esquizofrenia, se encaixa na descrição de Visões causada por anjos caídos. Na esquizofrenia catatônica há sintomas de rigidez (catalepsia) e mutismo que correspondem aos sintomas bíblicos de demonização. Algumas pessoas hoje em dia, com os sintomas mais graves de demonização podem estar presas em instituições de saúde mental, embora muitos indivíduos muito mais demonizadas não estejam, mas buscam e querem a cura. O que não quer dizer que todas as doenças mentais sejam causadas pela demonização, há válidas razões fisiológicas para alguns casos de doença mental, bem como coisas como a depressão situacional, mas ainda assim, alguns casos, podem ser.
11. É importante notar que quando o povo cristão tenta participar de sessões ecumênicas com satanistas, maçons e religiões idólatras, sobre o pretexto de se pegar “leve” , quando conta histórias de fantasmas, usam placa ouiji, cartas de tarot, signos do zodíaco para consultarem seu ”horóscopo”, ou são contumazes para assistirem filmes de terror , ouvirem musicas rock e heavy metal com temas satânicos,  lêem livros sobre ocultismo, falam com os mortos, recitam encantamentos, praticam magia, etc, eles estão abrindo portais em suas vidas para terem demônios colocando pensamentos em suas cabeças que irão tentar fazê-las perder a fé em Jesus e levá-las perdição  final. Eles(Anjos caídos) podem originar acontecimentos  sobrenaturais  que irão fazê-las perder a crença em Jesus e se desviarem de Jesus. Uma pessoa pode denominar-se de auto-cristã, ou parecer ter boas intenções, e ainda assim  essas coisas ocorrerem(por exemplo, um programa de TV “Espírita” que intenciona  ajudar as pessoas sob o pretexto de caridade, mas de fato sua doutrina de reencarnação as desencaminha, levando-as-os a se afastarem da verdadeira fé em Jesus). 
O ENVOLVIMENTO COM MAÇONARIA E OUTRAS SOCIEDADES SECRETAS, ONDE , NA VERDADE CONDUZEM A À ADORAÇÃO À LÚCIFER E AOS SEUS ANJOS CAÍDOS. DESCONFIE 100% E NÃO COMPACTUE COM PASTORES E LÍDERES RELIGIOSOS ENVOLVIDOS COM ESTA SEITAS.  ESTÁ ESCRITO:
 45 Saia dela, meu povo! Cada um salve a sua própria vida, da ardente ira do Senhor.
  Jeremias 51:45
12. Também experiências de “quase da morte”(EQM), experiências nas quais as pessoas quase morrem,  mas são revividas, e vêem uma luz branca no fim de um túnel, e os anjos chamando-as , isto também suspeitamos como sendo visões causadas por anjos caídos.  Experiência de “Quase-morte” em uma experiência que envolve uma pessoa que visita ou vê o Inferno é definitivamente uma visão causadas por anjos caídos, pois  o Lago de Fogo é inacessível hoje. 
Apesar de equívocos comuns, tanto no mundo em geral e como na igreja, as pessoas atualmente não vão para o inferno ou o lago de fogo quando elas morrem. As almas de todas as pessoas que não foram salvos estão no Hades,  até o dia do julgamento na Segunda Ressurreição, o que ainda não ocorreu. Como tal, ninguém vai para o inferno ou o lago de fogo, que ainda não foi ”inaugurado’, no entanto,  essas experiências podem não ser que realmente estejam acontecendo, mesmo que alguns a vejam apenas como uma verdade simbólica. Além disso, as pessoas não podem experimentar acordar no julgamento no futuro, e depois voltar ao presente e serem revividas, ninguém vai e volta do inferno como se fosse a casa do terror de um parquinho de diversões, porque eles estão 100% permanentemente mortos e presos ao lugar de tormento no Hades. Para mais detalhes leiam a parábola do Rico e do Lázaro na Bíblia.
Experiência de “quase da morte”(EQM), experiências nas quais as pessoas quase morrem,  mas são revividas, e vêem uma luz branca no fim de um túnel, e os anjos chamando elas, isto também suspeitamos como sendo visões causadas por anjos caídos. Assim da mesma forma, é muito suspeito se alguém diz que viu o céu . Todos os tipos de informações falsas, às vezes anti-bíblicas são relatadas nestas experiências,anjos femininoshomens-anjos com asas, etc.  Então também as visões do céu são extremamente susceptíveis de serem causadas por anjos caídos. Além disso, o não-cristão ao morrer  aguardará 2 ª ressurreição para o julgamento, e não irá direto para o céu. Hebreus 9:27 “Assim como o homem está destinado a morrer uma só vez, vindo depois disso o juízo.”
13. Uma pessoa que vê Jesus em carne: Jesus disse que todos saberiam que quando ele voltasse, e que as pessoas falsamente afirmam que Ele voltou, mas não se enganem. Será um grande evento , um grande momento, e Jesus não vai estar de volta na Terra novamente em carne até então.
“Então, se alguém vos disser: Eis aqui o Cristo ‘, ou’ lá está ele,” não acreditem nele. “Porque falsos cristos e falsos profetas se levantarão e mostrarão grandes sinais e prodígios, para enganar, se possível, até os escolhidos. “Eis que eu vos disse antes. “Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto ‘, não saiam, ou,’ Eis que ele está no interior daquela casa,” não acreditem neles. “Porque assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será a vinda do Filho do homem. “   Matt.24:23-27
Como qualquer pessoa, os tais que afirmam terem visto Jesus em carne, afirmo com absoluta certeza,  foram enganados com uma visão originada por um anjo caído, assim  como foi com o Rev. Sun Moon  que afirma que  conheceu o próprio Jesus e, certamente, há outros, até mesmo as pessoas que dizem que são cristãos, sendo um exemplo o pastor Kenneth Hagin.
Nota: Mas para equilibrar o quadro, a Bíblia ensina que há muitos dons do Espírito Santo que um cristão pode ter. A Bíblia também diz que nos últimos dias Deus derramaria seu espírito sobre os homens e mulheres, e os homens jovens que terão visões e os velhos teriam sonhos. E há muitos exemplos na Bíblia, em que Deus  envia sonhos, visões, ou de trabalho, através do Espírito Santo nos muitos dons do Espírito Santo. 
Mas nós somos encorajados a testar os espíritos, e devemos fazê-lo. Éimperativo que devemos testar todas as coisas  para sabermos se elas estão de acordo ou contra as escrituras, e também orar no poder do Espírito Santo para termos o discernimento. Não devemos sufocar o Espírito Santo, mas também devemos fazer o que é dito para fazer, e testar para ver se algo é de Deus ou não, testando-a na Bíblia(Além disso, é o Espírito Santo quem determina quais os presentes(Dons) uma pessoa receberá, seja um presente para o discernimento ou línguas, ou o que seja, é dado pelo Espírito Santo, e por isso não pode ser ensinado ou dado de uma pessoa para outra pessoa.)
Em última análise, Deus pode operar na vida das pessoas, como Ele escolher, mas todas as coisas devem ser testadas pelas escrituras. De acordo com a escritura, é preciso termos cautela. Estamos avisados ​​para estarmos em guarda contra os sinais e prodígios, de modo que eles podem facilmente enganar até mesmo os eleitos. Quando se torna show e glorifica a homens e igrejas é o mais provável ser de Satanás. Se não corresponder as escrituras, e pareça contradizer a Escritura, então certamente é de Satanás. Os frutos de coisas sobrenaturais também precisam ser examinados. Será que eles edificam a igreja, eles produzem amor, alegria, paz, paciência, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, ou auto-controle, eles produzem pecado ou confusão? Os dons do Espírito Santo produzem bons frutos, e levam a verdadeira profecia e verdadeiro ensinamento, a Bíblia também adverte de falsos profetas e falsos mestres. No dom de profecia do Espírito Santo, o cristão pode ter visões verdadeiras ou sonhos proféticos de verdade, com um anjo Santo às vezes, entregando uma mensagem por trás dos bastidores. Mas os anjos caídos podem causar falsas visões e sonhos, o que nos leva aos falsos profetas.
Jesus advertiu acerca dos falsos profetas em Mateus 7:15-23, quando disse:
“Cuidado com os falsos profetas. Eles vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. Pelos seus frutos os conhecereis. Será que as pessoas colhem uvas dos espinheiros ou figos dos abrolhos? Assim, toda árvore boa dá bons frutos, mas a árvore ruim dá fruto ruim. Uma árvore boa não pode dar maus frutos, e uma árvore má não pode dar bons frutos. Toda árvore que não dá bom fruto é cortada e lançada ao fogo. Portanto, pelos seus frutos os conhecereis. “Nem todo aquele que me diz ‘Senhor, Senhor’, entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: ‘Senhor, Senhor, não profetizamos em teu nome, e em teu nome não expulsamos demônios e fizemos muitos milagres?’ Então eu lhes direi claramente: ‘Nunca vos conheci. Longe de mim, malfeitores! “
E para saber diferenciar os bons frutos de maus frutos é essencial  testar os espíritos pela Bíblia, para garantir que alguém não seja um falso profeta ou que não sejamos enganados, como diz a Bíblia:
 1 Amados, não creiam em qualquer espírito, mas examinem os espíritos para ver se eles procedem de Deus, porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo.
1 Jo 04:01
11 e numerosos falsos profetas surgirão e enganarão a muitos.
Mt 24:11
Falsos profetas parecem ovelhas, mas são lobos. Eles parecem estar bem, serem bons, mesmo parecem ser cristãos em um nível de aparência. Mas se os seus ensinamentos e frutos são examinados contra a Bíblia, testados contra as escrituras, então eles podem ser identificados como os falsos profetas que são. Mas é importante lembrar, que eles(as) parecem ovelhas, até parecem ser cristãos, de modo que você tem que ter cuidado. 
Houve muitos “movimentos” e “reavivamentos” na história recente que parecem surgir de sonhos pessoais, visões e afirmaram ser de revelação divina, mas que levaram ao comportamento, crenças, ou ensinamentos que me parecem contradizer as escrituras. Por exemplo, aqueles que afirmam que os movimentos do Espírito Santo com pessoas rolando no chão,imitando sons de animais, tipos de movimentos incontroláveis ​​ou mesmo coisas parecidas , não se  se encaixam ou não  são mencionados na Bíblia,  até mesmo para os cristãos  mais imaturos e desordenados na Bíblia, quando eles se reuniam (1 Cor 14), e tudo  coincide com a descrição bíblica da demonização melhor do que qualquer outra coisa.
Além disso, há também os falsos mestres, que equivalem ao mesmo que falsos profetas,   que estão firmemente fundamentadas em heresia.
 1 No passado surgiram falsos profetas no meio do povo, como também surgirão entre vocês falsos mestres. Estes introduzirão secretamente heresias destruidoras, chegando a negar o Soberano que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição.
 2 Muitos seguirão os caminhos vergonhosos desses homens e, por causa deles, será difamado o caminho da verdade.
 3 Em sua cobiça, tais mestres os explorarão com histórias que inventaram. Há muito tempo a sua condenação paira sobre eles, e a sua destruição não tarda.
II Ped  2:1-3
Os falsos mestres têm vários indicadores adicionais. Eles exploram as pessoas, seja por dinheiro ou por prazer. Por exemplo, os ministérios  e ensinos fundamentados na teologia da “prosperidade”, que pretendem revelar que Deus quer que todos os cristãos a sejam ricos, enquanto a Bíblia ensina que só alguns têm o dom de dar (Rm 12). Alguns também podem ensinar heresias, como negar as doutrinas essenciais da fé cristã, como negar a divindade / Trindade, ou que Deus não é eterno, ou que Jesus Cristo não seja  eterno, ou que Jesus Cristo não veio em carne, etc.
E há também os “anticristos”. Um anticristo é um tipo especial de falso profeta, que é definido como um “inimigo de Cristo”. O termo “Cristo” foi usada na versão grega do Antigo Testamento, a Septuaginta, para traduzir o termo “Messias” do hebraico para o grego. “Anti” significa oposto, de oposição, ao contrário, ou contra, o inimigo ou oposto no sentido espiritual, no sentido pretensioso, significada alguém que pretende ter as prerrogativas de Cristo ou que irá querer ficar no lugar de Cristo. Então, um anticristo é alguém que está se opondo a Jesus Cristo, ou alguém ungido por Satanás, como um oposto-de-Cristo, mas pretendendo ser o verdadeiro salvador do mundo. Um anticristo é alguém que assume um papel de líder / messiânico contra Jesus Cristo, é falsificação de Jesus. Jesus Cristo é o verdadeiro Cristo, o Ungido de verdade , que é o Filho Unigênito de Deus. Um anticristo se opõe a Jesus Cristo, ou tenta ministrar o papel de Senhor e Salvador, como uma falsificação, que se opõe ao Jesus Cristo bíblico. Anticristos são mencionados várias vezes no Novo Testamento, antes do grande Anticristo mencionado no livro do Apocalipse. Há muitos anticristos menores que estavam ao redor da igreja primitiva, e que ainda estão por aí hoje.
NA MAÇONARIA, NO GRAU 33 , O PRÓPRIO DIABO APARECE COM A FORMA DO ”JESUS” DOS QUADROS PINTADOS PARA O MAÇON.
É OPINIÃO DO APOCALINK DE QUE A SEGUNDA BESTA, CONHECIDA COMO O ”FALSO PROFETA” SERÁ A IMITAÇÃO DE JESUS CRISTO E TERÁ A APARÊNCIA DO ”JESUS” DOS QUADROS PINTADOS. ESTA FIGURA , COM APARÊNCIA NÓRDICA E DE OLHOS AZUIS JÁ ESTÁ IMPREGNADA NO INCONSCIENTE COLETIVO ATRAVÉS DE UMA PROGRAMAÇÃO E CONDICIONAMENTO MASSIFICADO, SE ESTE PERSONAGEM APARECER FAZENDO MILAGRES COMO MULTIPLICAR PÃES E PEIXES, ETC, PODEM ACREDITAR QUE BILHÕES O SEGUIRÃO. NOTE BEM ESTE VERSO DO APOCALIPSE:
 11 Então vi outra besta que saía da terra, com dois chifres como cordeiro, mas que falava como dragão.
 12 Exercia toda a autoridade da primeira besta, em nome[*] dela, e fazia a terra e seus habitantes adorarem a primeira besta, cujo ferimento mortal havia sido curado.
[*] Ou na presença; também no versículo 14.
 13 E realizava grandes sinais, chegando a fazer descer fogo do céu à terra, à vista dos homens.
Apocalipse 13:11-13
 18 Filhinhos, esta é a última hora e, assim como vocês ouviram que o anticristo está vindo, já agora muitos anticristos têm surgido. Por isso sabemos que esta é a última hora.
 19 Eles saíram do nosso meio, mas na realidade não eram dos nossos, pois, se fossem dos nossos, teriam permanecido conosco; o fato de terem saído mostra que nenhum deles era dos nossos.
1 João 2:18-19
 22 Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? Este é o anticristo: aquele que nega o Pai e o Filho.
1 Jo 2:22
mas todo espírito que não confessa Jesus não procede de Deus. Esse é o espírito do anticristo[*], acerca do qual vocês ouviram que está vindo, e agora já está no mundo.
[*] Ou espírito que vem do anticristo
“I Jo  04:03
 7 De fato, muitos enganadores têm saído pelo mundo, os quais não confessam que Jesus Cristo veio em corpo[1]. Tal é o enganador e o anticristo.
[1] Grego: carne.
2 Jo 01:07
Anticristos são mais incisivamente identificados em sua negação do Pai e do Filho, negam que Jesus Cristo era o Filho de Deus unigênito. Ou negar que Jesus Cristo veio em carne, o que pode significar: a humanidade de Jesus Cristo, que era plenamente homem e também plenamente Deus, ou que o seu corpo da ressurreição era realmente o seu corpo, ou que alguma parte de seu corpo que não era de um ser humano normal (seu cérebro, seu sangue, o que for). Há muitas maneiras diferentes por aí que as pessoas negam que Jesus Cristo que veio em carne, mas se você entender a verdade que a Bíblia ensina, torna-se mais fácil de detectar as mentiras.
Tanto os cristãos e não-cristãos correm risco dos enganos de demônios e anjos caídos. Os não-cristãos devem ser direcionados para a salvação, e para incentivá-los não acreditarem em outros sistemas de crença diferente do Cristianismo. Os cristãos são alvos de uma tentativa de torná-las ineficazes como cristãos. Todos nós, os seres humanos somos alvos de ódio, porque os anjos caídos absolutamente nos odeiam.
Todas as pessoas, mesmo os cristãos, que não acreditam nestas atividades satânicas e de  entidades satânicas estão, de fato, acreditando tanto no Cristianismo como em um sistema de crença com estrutura indefinida. Pois no cristianismo verdadeiro não há lugar para fantasmas, fadas, gnomos, duendes ,ets, etc e humanos não  são tem poderes sobrenaturais em sua natureza pecaminosa , e muito menos a descrença nos anjos caídos e demônios é mencionada na Bíblia.
Por favor, veja o capítulo sobre a Batalha Espiritual para mais informações sobre o que fazer para parar essas coisas, caso você ou alguém que você conheça que está experimentando as coisas acima mencionadas, ou qualquer coisa semelhante.

FONTE: Apocalink
Google Plus

Sobre Unknown

0 comentários:

Postar um comentário

COMPARTILHE: