A ASSINATURA IILUMINATI/ MAÇONICA NUMEROLOGIA: 11, 13, 17, 23 e 33

thirteen
Simbolismo Ocultista Indica inimigos dentro de nosso próprio governo

ORDO AB ​​CHAO 
(ordem no caos)

Albert Pikes e o Plano Diretor Maçônico
 11/9
   

                        9 +1 +1 = 11 = Torres Gêmeas 11 Vôo 11

 Na terça-feira , 11 de setembro ( 11/9 ) de 2001, o mundo assistiu  horrorizado como dois aviões  se chocaram contra os dois World Trade Centers. Momentos depois, um cai em parte do Pentágono. O que você está prestes a ler foi feito a partir intensas pesquisas deste autor e de outros acerca da influência satânica / Illuminati / maçonica que está no controle dos Estados Unidos, assim como outras nações sobre a terra, incluindo o Brasil. É esta investigação que tem me permitido, bem como a outros, reconhecerem que este evento para o que ele realmente foi realizado e quem está por trás dele. Este desastre do começo ao fim é cheio de várias ocorrências de fanáticos ocultistas com o mundo da numerologia. Neste caso, os números são 9, 11 e 77 .
Se vai ou não aceitar as informações contidas neste artigo, pelo menos entenda isso. Sua vida é regulada e controlada pela matemática. Tanto no mundo físico, bem como no espiritual. Há 7 dias por semana, 12 meses em um ano, 365 dias em um ano, 60 minutos em uma hora e 24 horas de um dia. Seu horário de trabalho é regulada pelos números. O cosmos é ainda controlado pelos números. Deus nos deu 10 mandamentos. Um desses mandamentos é observar o sétimo dia de descanso(Pelo menos para aquele tempo, não coloco como dogma religioso, isso já é assunto para outro artigo). Há muitas referências aos deuses da numerologia na Bíblia, bem como de Satanás. Note que a marca da besta será 666.
Aqueles de nós que acreditam em Deus e guardamos os seus mandamentos estão vinculados a algum ritual numérico. Igualmente aqueles que acreditam em Satanás e escolhem a adorá-lo estão vinculados por rituais numéricos.
É coincidência que Anton LeVey o fundador da Igreja de Satanás escolheu o número 11 , quando ele criou as ”Onze Regras Satânicas da Terra”.  Foi também uma coincidência que ele escolheu o número 9 , quando ele criou ”Os Nove Pecados Satânicos” ou as ”Nove Declarações satânicas”? Acho que não.
O que é desconhecido pela maioria é que o desastre do World Trade Center não é a única tragédia que tem essa assinatura dos Illuminati / maçônico / Satanicos como você verá em breve. Primeiro vamos olhar para o fanatismo ocultista com a sua numerologia e o que esses números representam. Há muitos números para o uso oculto mas 3, 7, 9, 11, 13, 18, 28, 33, 39 , 77 e 666 ou qualquer múltiplo desses números têm um significado especial para os maçons e os Illuminati.
Terça-feira: Este dia foi nomeado após o deus nórdico Tyr. Os romanos nomearam este dia seu deus da guerra ,Marte.
Setembro – A partir da palavra setem (sete). Foi o sétimo mês do calendário romano antigo

Número 3 :


 Três (3) é o primeiro número sagrado, o primeiro número perfeito (Westcott, p. 41). Três representa a Trindade Pagã. “(Westcott, p. 37). Ele é representado geo-metricamente no triângulo, e espiritualmente como o Terceiro Olho do hinduísmo. Ocultistas multiplicam e adicionam três aos outros números sagrados para criar novos números. Entanto , elas também agrupam três em grupos de dois ou de três, pois acreditam no princípio da “intensificação”, isto é, que grande poder é obtido quando um número sagrado é agrupado. No caso do três, uma maior intensificação é obtida quando ele é mostrado como 33, ou 333. 333 + 333 = 666. ocultistas usam 333 como um símbolo oculto pelo qual apresentam o número mais ofensivo que é 666. Quando os detalhes de umevento são dispostas de modo a conter certos números ocultistas sagrados ou combinações numéricas, isto é literalmente uma assinatura oculto no evento. Matematicamente, 666 pode ser criado quando três pares de três são somados. Assim, (3 3) + (3 + 3) + (3 3) = 666. Agora, eliminar os parênteses e no sinal de mais, e você tem 33 espaço 33 espaço 33, representando o número 666. São  Números ocultistas de adoração
Número 6 :

 

Seis (6) é o próximo número sagrado, representando o número da alma do homem (Westcott, p. 66). Isso mostra o poder onipotente de Deus, pois essa crença é paralela a Apocalipse 13:18em que Deus atribui 666 ao homem e ao animal. Seis também é considerado como “todo-suficiente”. Tambem é um numero ocultista de adoração.

Número 7 :


 

Sete (7) é um número sagrado. Van Buren chama o 7 de  “um dos mais sagrados de todos os números … o Centro Invisível, o Espírito de tudo”. (P. 39) Como a multiplicação de sete cria um número sagrado ainda mais poderoso, não devemos estar surpresos que 3×7, ou 21, é considerado poderoso( Número ocultista de adoração)

Número 9 :


 

Grau ”9”;  avental de Memphis e Misraim.

Nove (9) é sagrado porque é o “primeiro cubo de um número ímpar (3)”, (Van Buren, p.40-41) O triplo nove (999) é utilizado para representar 666, pois é simplesmente a inversão de 666. ( faz parte dos Números Adoração ocultista).
Maçonaria do Arco Real é obcecada com o simbolismo da ponte (Princesa Diana foi assassinada em uma ponte coberta) na mesma medida que o grau maçônico Nono mostra seu pescoço em um ritual decapitação. (Assassinato maçônico, por Michael Anthony Hoffman, Library of Congress Cat. Card # 78-57277)
RECORDANDO:
”E vi tronos; e assentaram-se sobre eles, e foi-lhes dado o poder de julgar; e vi as almas daqueles que foram degolados pelo testemunho de Jesus, e pela palavra de Deus, e que não adoraram a besta, nem a sua imagem, e não receberam o sinal em suas testas nem em suas mãos; e viveram, e reinaram com Cristo durante mil anos.”
Apocalipse 20:4

 

Número 11 :


 

Em sistemas tais como Astrologia e básicos da numerologia, onze é considerado um número mestre. Onze também pode representar o pecado , transgressão e perigo. Dez é o número perfeito, onze representa a ultrapassagem de ambos. É interessante notar que, onze anos quando separados(1 +1 = 2) compreende o Dois de dualidade. (Lúcifer  queria ser igual a Deus. Número onze é um mestre de vibração e, como tal, não deve ser reduzido para um único número. Pessoas com esse número poderiam ser tanto idealistas e visionários, sendo assim eles são atraídos para o desconhecido. Eles podem ser tanto personalidades incomuns, interessante e magnéticas. Onze traz o dom da herança espiritual , (sistema do Anti-Cristo) é dotado como o “Portador da Luz” . (Um dos nomes de Lúcifer).
Onze (11) é um número sagrado. Quando onze é multiplicado pelo número perfeito 3, o número 33 é produzidoum número de importância tremendo no ocultismo. Em 1933, Adolf Hitler e o presidente Franklin Roosevelt chegaram ao poder. Ambos estavam comprometidos com o estabelecimento da Nova Ordem Mundial, e suas ações impactando a humanidade. Foi também em 1933 que o Primeiro Manifesto Humanista foi emitido. Você vê como Satanás manipulou a história mundial para produzir três eventos da Nova Ordem Mundial em 1933? Assim, um 333 poderoso serviu como estrutura para eventos mundiais naquele ano.
11 – A subversão e ruína do 10; uma adição falha a ordem perfeita. 11 – Como mencionado acima,  o Anticristo / Principe é conhecido como o 11 º chifre. Ou seja, ele surge depois da junção dos originais 10 países europeus ocidentais base do antigo Império Romano [hoje conhecidos como a União Europeia]. Grécia foi aceita como o décimo país a aderir à UE em 1981, que hoje conta com 28 paises, podem ter certeza, chegaram a um numero ocultista. A Escritura em Daniel capítulos 7-12 menciona explicitamente que haverá um “chifre pequeno” [ou príncipe, como ele é chamado em 9:26] que surge após esses 10 chifres [países], que também é surge a partir deles, como ele tem “olhos como um homem”. Ele é  diferente deles porque são países, mas ele é um homem. Curiosamente, o príncipe William nasceu logo após o original de 10 países da UE foram empossados, a Grécia é o 10, em 1981, tornando William, o futuro rei britânico, nascido em 1982, o “11 º CHIFRE,” que para alguns, na profecia Escrituras será o futuro Anticristo, embora o APOCALINK TEM SUAS PROPRIAS CONJECTURAS E NÃO ACREDITA QUE SEJA ELE. O signo astrológico de Aquário é o 11 º signo do zodíaco. Estamos desde 11 de Agosto de 1999, na “ERA DE AQUÁRIOS” [Novo Cristo] que terminou o reinado de Peixes [Verdadeiro Cristo]de 2000 anos. Durante a morte de Cristo na cruz, houve um Eclipse Solar que significou o início de Peixes. A 11 de agosto , Eclipse Solar que ocorreu, precisamente 11:11 [sobre Cornwall, UK] marcou o fim de uma era e o início da Nova Era de Aquário, que é muitas vezes referida como simplesmente a nova era. Sempre que você ouvir o termo “Nova Era”, é para significar a era em que vivemos hoje…a era do Anticristo. Para compreender verdadeiramente, você tem que voltar para o início, quando o próprio Lúcifer ainda era um poderoso anjo Santo.  Lúcifer era um de 2 estrelas da manhã que governavam a Terra. [Jó 38:7] Essas duas estrelas da manhã têm um número cabalístico de 11. No entanto, enquanto eles ainda estavam juntos, eles foram o sagrado número 22, da Perfeição, cada um dos dois olhos de Deus, os gêmeos, o que é ainda refletido no 22 Arcanos Maiores do Tarô. 22 = O Santo número da perfeição de Deus “Unigênito” [que pode ser visto na “Palavra de Deus”, o alfabeto hebraico tem 22 letras, 22 Caminhos da cabalística “Árvore da Vida”, arcanos maiores, etc]. Estes mesmos dois “sóis” [Filhos: Jesuá e Lúcifer] “. No monte da congregação do Norte” levado a humanidade pré-adâmica na adoração de Deus Pai que habitava no alto Monte Sião, no centro do mundo, [Isaías 14]. Esta faz parte de uma visão esotérica. Obviamente, para o Apocalink, JESUS É O DEUS ETERNO, INCOMPARALVELMENTE SUPERIOR A QUALQUER ANJO.
Você sabia que Hitler queimou o Reichstag em 2/27/33..2 +2 +7 = 11 e 33 ???????

Número 13 :


 

EW Bullinger escreve: “Quanto ao significado do treze , todos estão conscientes de que chegou até nós como um número de mau agouro. Há muitas superstições em torno dele, e várias explicações são atuais a respeito dele. “Infelizmente, aqueles que vão pesquisar para encontrarem uma razão raramenteencontram o suficiente. As explicações populares, até onde sabemos, irão maisalem da época dos apóstolos. Mas devemos voltar para a primeira ocorrência do número treze, a fim de descobrir a chave para o seu significado. Ela ocorre pela primeira vez em Gênesis xiv. 4, onde se lê;

”Doze anos haviam servido a Quedorlaomer, mas ao décimo terceiro ano eles se rebelaram.”

“Por isso, cada ocorrência do número treze, e também de cada múltiplo dele, o simbolismo com o qual ele se destaca e esta associado a rebelião, apostasia, deserção, corrupção, desintegração, revolução , ou alguma idéia parecida. ” (Bullinger, EW Números nas Escrituras , Kregel Publications, (c) 1967, p. 205). É uma coincidência que os maçons consideram que este é o número mais Masonico, correto? Também deve-se notar que existem 33 títulos no Antigo Testamento para o anticristo, enquanto há 13 no Novo Testamento? (Segundo a um artigo escrito por Chuck Missler do website Koinoia House (http://www.khouse.org).  Treze: O número de Rebelião.   Também 13 é o número de morte e renascimento, morte e reencarnação, o sacrifício, a Phoenix, o Cristo (alma aperfeiçoada aprisionado na matéria), e a transição do velho para o novo.
Treze (13) é considerado sagrado. Também não foi acidente que Hitler escolheu o ano 1939 para iniciar a Segunda Guerra Mundial, porque 39 é formado pela multiplicação de 13×3. Assim, você pode ver como a história humana tem sido moldada pela crença ocultista no poder dos números.

Número 18 :


 

6 +6 +6 = 18. mais pesquisa será feita em relação ao 18.

Número 28 :


 

O número 28 é uma das correspondências de Salomão na numerologia cabalística, o nome de Salomão atribuído ao 28 é “Beale”.

Número 33 :


 

O óbvio, claro, é 11×3 = 33


Albert Pike (1809-1891) nasceu em 29 de dezembro nos EUA advogado, historiador, general. O autor maçônico. Brig. Geral (Exército Confederado), morreu em 1891. O autor maçônico bem conhecido(Moral e Dogma) e compositor do ritual para o corpo concordante, o Rito Escocês, Jurisdição do Sul, foi eleito Soberano Grande Comendador em 1859, cargo que ocupou até sua morte. Nomeado Grão Orator da Grande Loja do Arkansas em 7 de novembro de 1864, a partir de 1853 em diante, ele foi, por diversas vezes, o presidente de vários comitês e conselhos, bem como grande representante de quatro jurisdições. O principal fundador da Ku Klux Klan (KKK),  que foi Projetada do Rito Escocês.
Albert Pike criou os 33 graus da Maçonaria rd. Confessou-se como LUCIFERIANO e fundador da KKK, A Ku Klux Klan SUPREMACISTA BRANCA, é uma organização que se orgulha (e ainda faz) da tortura e assassinato de homens pela cor de sua pele. Isto é em si, totalmente demoníaco. Portanto, temos um  LUCIFERIANO confesso ( 666 ), que criou os 33 º graus da alvenaria e fundou a KKK. A letra K é o número 11do alfabeto. Em outras palavras, a KKK pode ser representado como 11 , 11 , 11 . 11 11 11 = 33(Surpreendente? Não para mim…). Os mesmos números ocultos do ataque ao World Trade Center são representados aqui por um luciferiano confesso.  Albert Pike abordando os 23 Supremos Conselhos do mundo em 14 julho de 1889:
“Para vocês, Soberanos Grandes Instrutores Gerais, nós dizemos isto, que você pode repetir para os irmãos dos 32, 31 e 30 graus: “a religião maçônica deve ser, por todos nós iniciados dos altos níveis, mantida na pureza da Doutrina Luciferiana … “
“A magia é a ciência dos antigos magos …. “ Magia une em uma única e mesma ciência, tudo o que Filosofia pode possuir que seja mais certo, e Religião infalível e Eterna. Ele perfeitamente … concilie estes dois termos … fé e razão … quem aceita [mágica] como regra podem dar a sua vontade de um poder soberano que irá torná-los os mestres de todos os seres inferiores e de todos os espíritos errantes, ou seja, irá torná-los os árbitros e os reis do mundo…”Albert Pike Moral e Dogma.
 Albert Pike não podia ir para sua casa no Arkansas, no entanto. Ele ainda estava sob acusação de traição pelas autoridades estaduais de lá, por incitar os índios a quebrarem as leis ou tratados. Então, ele se estabeleceu em Memphis, Tennessee, do outro lado do rio Mississippi de Arkansas, tornando-se um editor de jornal, o advogado – e presidente do Tennessee Bar Association. Negros de Tennesseetiveram o direito de votar, em fevereiro de 1867. Na primavera, Albert Pike e um pequeno grupo de generais confederados realizaram várias reuniões em Nashville, no Maxwell House Hotel, para fundar os Cavaleiros da Ku Klux Klan. O nome foi tirado do grego,kyklos {}, que significa “ círculo”. Não era mistério para os pró-unionistas: Os Cavaleiros do Círculo[Dourado] tinha reaparecido. Pike foi nomeado chefe oficial de justiça do Império Invisível. Ele disse ter escrito o manual militar da Klan e seu ritual, e foi especialista da Klan nos segredos da organização – os seus apertos secretosde mão, sinais e senhas. Em uma das reuniões em Nashville, o general Nathan Bedford Forrest foi escolhido Assistente Imperial do Klan.

Veja no vídeo Albert Pikes e seu plano para a Terceira Guerra Mundial:


33 é um número mágico para o oculto. No livro de David Yallop, ”Em Nome de Deus”, que expõe o assassinato do Papa, que estava no poder há apenas 33 dias, para a Maçonaria é uma questão importante. De acordo com Yallop, o Papa João Paulo I, Albino Luciani, foi assassinado porque ele estava tentando tomar medidas drásticas e fazendo mudanças radicais dentro do Vaticano. Também deve ser observado que existem 33 títulos no Antigo Testamento para o anticristo, enquanto há 13 no Novo Testamento(Segundo um artigo escrito por Chuck Missler d site Koinoia House(http://www.khouse.org, onde o Apocalink consulta bastante).

Número 39 :


 

Note-se que o Grupo Bilderberg tem núcleo de 39 membros, que são divididos em três grupos de 13 membros em cada grupo.  Você sabe que o número original de estados nos Estados Unidos da América foi 13 . A Constituição americana tem sete artigos e foi assinado por 39 membros da Convenção Constitucional. Mais investigação está a ser feita concernente a este número.
Quem foram os nossos fundadores que emolduraram a Constituição americana? Suponho que “trinta e nove “. É quase exatamente verdade dizer que moldaram, e é totalmente verdadeiro dizer que representaram a opinião e o sentimento de toda a nação na época. Seus nomes, sendo familiares a quase todos, e acessíveis a todos, não precisa agora ser repetido, acesse o google e pesquise.

Número 77 :


 

O óbvio, claro, é 11×7 = 77
 77 é a marca da vingança de Lameque. Lameque era descendente de Caim, o primeiro assassino, e pai de Tubal-Caim, um herói importante dos CLuMs (antepassado de Hiram Abiff). A Bíblia diz o seguinte sobre a marca da vingança de Lameque:
“E disse Lameque a suas mulheres Ada e Zilá: Ouvi a minha voz; vós, mulheres de Lameque, ouve a minha voz, porque eu matei um homem por me ferir , e um jovem por me pisar Se Caim há de ser vingado sete vezes, com certeza Lameque o será. setenta e sete vezes”(Gn 4, 23-24).

Número 666 :


 

Também representada como 999(uma inversão).
Nós todos sabemos que esse número é o número de identificação do Anti-Cristo. Satanás, Lúcifer, portador da luz, o príncipe das trevas, etc, etc …..
Numerologia illuminista no desastre do WTC
Este ataque contra o povo americano, na minha opinião não foi de Bin Laden (isso não quer dizer que ele não é culpado de participar deste desastre ou de outros ataques em todo o mundo.), Mas do próprio governo contra os seus cidadãos pelos líderes ocultistas em várias posições para facilitarem a Nova Ordem Mundial do Anticristo . Este ataque foi cercado por simbolismo oculto e sua numerologia. Isto pode parecer sem a lógica um pouco, mas você tem que entender que não há lógica no ocultismo. A sua lógica não deve fazer sentido para nós. Mas o simbolismo por trás disso é para aqueles do ocultismo  reconhecerem a mensagem. A mensagem  estão ocultas por trás dele. Estou apenas mostrando-lhe o óbvio. Não estou versado em todo o simbolismo oculto para ser capaz de determinar o resto da simbologia presente aqui.
Então agora eu vou tentar colocar em ordem esses números ocultos em torno do desastre do WTC com as informações em mãos , em sua ordem histórica.
Como o Maçon passa pelos 32 graus do Rito Escocês, ele acaba dando culto a todos os deuses pagãos do Egito, os deuses da Pérsia, da Índia, deuses, deuses gregos, deuses babilônicos e outros. Como você chegou ao grau 17, os maçons afirmam que eles vão te dar a senha que lhe dará entrada no dia do julgamento à divindade maçônica, o grande arquiteto do universo. É muito interessante que esta senha secreta seja“Abaddon” .  
Eles utilizam até a numerologia Bíblica, pois hà grande poder no mais sagrado dos livros. Percebam que eles usaram o capitulo 9, verso 11(911,invertido 11 de 9), esta relacionado a destruição e ao diabo, ao anticristo, aos anjos que se rebelaram e alteraram a GENÉTICA humana nos dias de Noé  que deu origem aos nephilins, e que serão soltos do abismo, entenderam?

”E tinham sobre si rei, o anjo do abismo; em hebreu era o seu nome Abadom, e em grego Apoliom.”
Apocalipse 9:11
(NVI) Tanto Abaddon como Apollion significa ” destruidor . ” O ‘anjo’ do Abismo (Inferno), é realmente o demônio chefe, cujo nome é Abaddon. Maçons dizem então, que a divindade que eles adoram é Abaddon!
Update: Os templários foram reconhecidos em Clermont como 1118 . 1 +1 +1 +8 = 11. Os autores de Holy Blood Holy Grail defiram que a prova definitiva de que havia nove Templários fundadores originais e outros se juntaram em 1111 e não tomaram novos membros por nove anos. E esta foi a base numérica para a tragédia de 911. http://www.birthpangs.com

Logo dos Marine Corps: Green Dragon pairando sobre
o mundo Centros Comerciais

No misticismo  chines, o Dragão Verde é um símbolo da morte. Um símbolo do dragão é usado em um anel ou na mão de um “homem de machado”. O Dragão Verde é suposto dar a noção de uma “licença para matar”, pois significa que o assassinato é uma questão de “honra”
Antepassados ​​maçons se reuniam em uma das primeiras lojas maçônicas a The Dragon Tavern Green, na América localizada no 11 Marshall Street, Boston MA, para decidir o futuro da América.
O Dragon Tavern Green
Adam Weishaupt formou os Mestres dos Illuminati, ele organizou o calendário do evento organizando os números de uma maneira que gostaria de os conectar aos números poderosos. Ele escolheu 01 de maio, pois maio, mês º 5, somado ao primeiro dia, é igual a 6. Weishaupt escolheu 1776 porque os quatro números deste ano somam 21 (1 +7 +7 +6 = 21). Além disso, o número 6 + 21 = 27, um outro número de poder, uma vez que é formado pela multiplicação de 3×9. Esta data foi escolhida com muito cuidado por Weishaupt; ele acreditava que o Plano estaria condenado ao fracasso se não fosse realizado em um dia numericamente vantajoso.
Nova York foi o 11 º estado a aprovar a Constituição.
Nova York é exatamente 11 letras.
Presidente Ronald Reagan quase foi assassinado em 30 de março de 1981, em 03:03 12:00 de Março que é o terceiro mês (primeiro 3), e 15:30 fornece os outros dois de três (33), produzindo um 333. Reagan não era o candidato Nova Ordem Mundial, George Bush era o seu candidato. Reagan teria sido morto, Bush assumiu a presidência no momento planejado na história.
O presidente George HW Bush, em um discurso ao Congresso em 11 de setembro, 1990 , disse o seguinte: “[A guerra no Iraque é] uma rara oportunidade para se mover em direção a um período histórico de cooperação Fora destes tempos conturbados … uma. Nova Ordem Mundial pode emergir. “exatamente 11 anos mais tarde, para o dia exato , os Illuminati atacaram a América num esforço óbvio para forçar os americanos na nova ordem mundial. Mais uma vez o número 11 parece fundamental, e prova, sem dúvida do envolvimento dos Illuminati. 
17 julho, 1996. TWA 800 decolou do Aeroporto JFK, na quarta-feira, 17 de julho de 1996, e explodiu poucos minutos depois sobre o Oceano Atlântico, perto de Long Island. Swiss Air 111 decolou do mesmo aeroporto na quarta-feira, 9/2, (9 +2 = 11 ) 1998, e caiu em chamas no oceano Atlântico ao largo da província de Nova Scotia, no Canadá. O número de semanas entre estes dois acidentes é exactamente 111 , o mesmo que o número do voo suíço. Esta é uma assinatura muito clara dos clandestinos Luciferianos maçons (CLuMs), que tinha sabotado tanto airliners e a TWA Swiss Air 800 e 111: o tempo entre eles é de 111 semanas, ou 777 dias. 777O número contém a marca da vingança de Cain (7) e a marca da vingança de Lameque(77 ).
21 de dezembro de 1988. Investigadores da conspiração há muito perceberam que outro tal vôo foi sabotado o Pan Am 103. (10 +3 = 13 ),por isso que o APOCALINK ODEIA VIAGENS DE AVIÃO, É UM MEIO EFICAZ QUE OS ILLUMINATI USAM PARA MATAR SEUS DESAFETOS (COMO O PRESIDENTE POLONÊS). Este terceiro vôo condenado,  foi derrubado sobre a Escócia em 21 de dezembro de 1988. 21 de dezembro é o solstício de inverno, um feriado Clum muito importante. Observe também que o Pan Am 103 foi destruído sobre a Escócia, enquanto a Swiss Air 111 encontrou o seu fim perto de Nova Scotia, ou seja, “Nova Escócia”. A Escócia é muito importante para os CLuMs, uma vez que os maçons do Rito Escocês é o corpo maçônico público mais proeminente em todo o mundo,  que é ainda mais estranho é que o tempo entre a Pan Am 103 em Dezembro de 1988 e TWA 800 em julho de 1996 é de 7 anos e 7 meses : aqui nós temos uma ocorrência do número 77 , a marca da vingança de Lameque.
1997 Diana e Dodi Fayed morreram quando um Mercedes fornecidas pelo Sr. Al Fayed e dirigido por seu empregado, Henri Paul, chocou-se com o 13 º pilar no túnel das Almas, em Paris, em 31 agosto 1997.
Em  11 de abril , 1997, houve um incêndio na Catedral que guardava o Sudário de Turim, o Sudário foi milagrosamente salvo por causa da bravura de um bombeiro que resgatou-a do edifício.
Cultura Pop
Filme: O Patriota. Lançamento: 28 de junho de 2000
Filme ImagemBenjamin Martin é um herói relutante que é varrido na Revolução Americana quando a guerra chega a sua casa e ameaça sua família. Um herói do conflito francês e indiano feroz, Martin havia renunciado lutar sempre para manter sua família em paz. Mas quando os ingleses chegam a Carolina do Sul em sua casa e colocaram em perigo o que ele tinha de mais querido, Martin pega em armas ao lado de seu filho patriota idealista, Gabriel, e lidera uma milícia rebelde corajosa na batalha contra um exército Inglês implacável e avassalador. No processo, ele descobre que a única maneira de proteger sua família é lutar pela liberdade de uma jovem nação.

A poucos minutos de filme, ainda durante a introdução credita você ver Mel Gibson pesando uma cadeira de balanço, e ele diz: ” 9 libras, 11 onças. Isso é perfeito perfeito”. Poucos segundos depois, a cadeira de balanço não suporta seu peso e cai destruida.

Desenho dos Simpson
Matrix
Exterminador do futuro

 

 Fui informado de que os voos são designados com as iniciais dos portadores. Exemplo AA para a American Airlines. UA para a United Airlines. Se o número do voo, é menor do que três dígitos existira um 0 colocado na frente por razões de informática. Assim, o número do vôo real do vôo 11 seria o seguinte.AA011.
Terça-feira 11/9 2001
08h45: 9 / 11 . Também 9 +1 +1 = 11.  setembro 11 é o dia 254 do ano: 2 + 5 + 4 = 11 . American Airlines ( A merican A irlines A = 1, A = 1, que representa 11) Vôo 11 , transportando 81 passageiros e 11 tripulantes. 81 passageiros e 11 tripulantes fazer 92. 9 2 = 11.
Segundo Ataque WTC
BIZARRO: 09h03: U Nited A irlines (U = 21, A = 1 2 + 11 = 13 ) do vôo UA175 (1 +7 +5 =13 ) de Boston para Los Angeles, com 56 (5 +6 = 11 ) os passageiros e nove tripulantes a bordo, se chocou contra a torre sul.
09h39: Um A merican A irlines ( A merican A irlines A = 1, A = 1, que representa 11 ) Vôo AA0 77 ( 77, a marca da vingança de Lameque e 7×11 = 77 (eu não sei se deveria contar isso como um ou sete casos de 11. Ele merece pelo menos um.)   do Aeroporto Internacional de Dulles fora de Washington, foi levado para o Pentágono. A área em que o Pentágono ocupa é de 29 hectares (2 +9 = 11 ) O vôo tinha 58 (5 +8 = 13 ) passageiros, quatro comissários de bordo e dois pilotos a bordo. O Pentágono 13 elevadores totais. espaço de estacionamento = 67 hectares (6 +7 = 13 ).   Quais são as chances de que os números 11 e 13 sejam tão dominantes neste desastre?
Esse não foi somente o dia de sorte de Bill Clinton. Um passageiro infeliz no avião que atingiu o Pentágono foi Barbara Olsen. No entanto, Olsen tinha terminado um livro, poucos dias antes de sua morte. O livro é intitulado ” The Final Days: The Last, Desperate Abuses of Power by the Clinton White House (October 2001; ISBN 0-89526-167-7) “. Trata-se de dentro para olhar de Olson às ordens de fim de noite do poder executivo, compromissos da décima primeira hora, presentes inconvenientes, desagradáveis ​​negócios imobiliários e outros abusos da presidência de Clinton.  Ele destaca perdões de Clinton para terroristas, espiões e até mesmo um contrabandista Agora, Alfred S. Regnery, presidente e editor da Regnery Publishing, disse que a publicação do livro – originalmente prevista para Setembro de 
13 º,prosseguiria.
09h40: 9 +4 = 13 O F (6) ederal A (1) Viation A (1) dministração emitiu uma parada Nacional terra em todo o país terça-feira, disse um porta-voz. Todos os vôos foram cancelados em todo o país.
O nome de Olson está localizada no painel S-70 do National September 11 Memorial da South Pool, juntamente com os de outros passageiros do vôo 77.
 Nota: FAA 611 quando o seis é invertido como o ocultismo faz com este número  um 911 também. Quando um avião cai na rede de emergência ou 911 é a FAA.à esquerda na 611 você tem 6×11 = 66/2 = 33
Achas então que isso é tudo coincidência? Nem em um milhão de anos! Você tem mais chance de ganhar na megasena, e as probabilidades são fenomenais. As chances desafiam possibilidades matemáticas. É Maçônico / Illuminati  esta numerologia ocultista em torno de desastre.

09h45: A Casa Branca é evacuada.


A Casa Branca fica na parte sul do pentagrama (de acordo com o ocultista,  a parte sul, onde representa a habitação do espírito de Lúcifer).
    
O sinal de Lúcifer
George Bush Jr. eo Número 13
13 é o número de morte e renascimento, morte e reencarnação, o sacrifício, a Phoenix, o Cristo (alma aperfeiçoado aprisionado na matéria), e a transição do velho para o novo.

Há 33 seções para as Nações Unidas sobre o logotipo. 21 14 = 2 +1 = 3 1-4 = 3 3 3 e f33
U. N. Nações Unidas

“Ninguém entrará na Nova Ordem Mundial, a menos que ele ou ela faça uma promessa de adorar Lúcifer. Ninguém entrará na Nova Era, a menos que ele tenha uma iniciação LUCIFERIANA.” (David Spangler, Diretor da Iniciativa Planetária, Nações Unidas)

Acho que foi uma coincidência As Nações Unidas está em Nova York?   LUCIFERIANA = 666 UN = 33 Estado de Nova York.. New York City = 11 letras. O edifício da ONU tem 39 histórias. Mais uma vez, os números ocultos estão presentes.
Este foi o planejamento intencional da AGENDA ILLUMINISTA pelo ocultismo afim de obter esses resultados.
Os maçons e os Illuminati estão de mãos dadas, é um fato. O templo maçônico em Alexandria, Virginia (a cidade em si foi nomeado após Alexandria, no Egito, e é um foco de atividade Illuminati) é um centro na área de Washington DC para bolsa Illuminati e ensino.  Os líderes desse grupo maçônico também eram Iluministas.  Os principais maçons também são top Iluministas.
Ainda mais coincidência?
Agora diga-me novamente como tudo isso é apenas coincidência. o filme 11 homens e 1 segredo.
Quanto mais provas você  precisa?


fonte: APOCALINK.COM.BR
Google Plus

Sobre Unknown

0 comentários:

Postar um comentário

COMPARTILHE: