DE ACORDO COM O NOVO DOCUMENTÁRIO COMO TOM CRUISE E JOHN TRAVALTA SÃO CONTROLADOS PELA CIENTOLOGIA

O documentário ‘Going Clear’ revela até que ponto Tom Cruise e John Travolta são controlados pela Cientologia. Mais importante, ele oferece uma espiada no lado sombrio do sistema de “show business” da elite oculta.
Antes de colocar no ar o documentário de duas horas “Going Clear: Scientology and the Prison of Belief”, a HBO contratou 160 advogados para lutar contra as condutas cruéis e contenciosas da igreja. Considerando o conteúdo do documentário, é compreensível. “Going Clear” explora o mundo da Cientologia, que combina pseudo-religião, pseudo-esoterismo, quantidades indecentes de dinheiro e um monte de estrelas poderosas de Hollywood para formar uma grande, poderosa e absurda isenção fiscal. O documentário explica como estrelas de Hollywood da igreja são peões para seu grande esquema, como aqueles que vão contra ela são chantageados e até mesmo como esposas, “aprovadas pela Cientologia”, são colocadas em um relacionamento com estrelas da Cientologia.
John Travolta e Tom Cruise são as duas maiores estrelas associadas com a Cientologia. Coincidentemente, ambos se tornaram extremamente estranhos com o passar dos anos.
John Travolta
O primeiro porta-voz astro da Cientologia foi John Travolta. Ele foi enviado a um contato chamado Spanky Taylor, com quem ele se tornou próximo. As coisas, no entanto, tornaram-se ruins quando ela foi enviada a um “campo de prisioneiros” da Cientologia .
 
O filme afirma que Travolta era um “jovem problemático procurando ajuda”, quando se deparou com o livro de Hubbard “Dianetics”. Depois que ele descobriu a Cientologia, ele começou a participar de tudo: comerciais, pequenos shows de atuação, o seu papel no “Welcome Back Kotter”. Uma membra da Cientologia chamada Spanky Taylor foi designada para ser seu contato, e os dois se tornaram muito próximos. Taylor é entrevistada no “Going Clear”, e ela recorda o impulso de confiança incrível que Travolta começou a ter a partir da igreja – e ele estava com medo, se ele parasse de ir, o seu sucesso profissional iria parar também. Ele foi o primeiro porta-voz (estrela) mundial da igreja. 
“As crenças e práticas que estudei na Cientologia tem sido inestimáveis para mim”, disse Travolta em uma entrevista anterior. 
Mas as coisas tomaram um rumo sombrio quando Taylor foi enviada para a “Força Projeto de Reabilitação”, diz ela, um “campo de prisioneiros” para os membros que criticam a igreja. (É anunciado como um lugar para se ir quando membros ficam “estressados”). Taylor diz que foi forçada a fazer trabalho servil e apenas dormir algumas horas por noite, e também foi separada de sua filha bebê, uma vez que as crianças são vistas como uma “distração” para seus pais. Taylor detalha como ela conseguiu escapar com sua filha depois de estar em condições de vida terríveis. No entanto, ela foi tirada de seu amigo Travolta, quem Wright alega saber o que estava acontecendo com Taylor, mas não fez nada. 
O documentário destaca a principal razão pela qual as estrelas da Cientologia nunca falam contra a igreja: Elas têm que passar por uma “auditoria”.

Ex-funcionários da Cientologia, incluindo o ex-porta-voz Marty Rathbun, dizem que cada “auditoria” (onde um membro da Cientologia é forçado a revelar seus mais profundos, segredos e medos mais íntimos a fim de atingir a clareza mental e espiritual) é gravada e filmada. Para não mencionar os “auditores” anotando tudo. Então, quando disseram que Travolta estava ameaçando sair, tudo que os oficiais tiveram que fazer foi olhar todas as anotações das sessões de auditoria para encontrar segredos que Travolta tinha deixado escapar e que talvez não queria que o público soubesse.
“Eu sei disso porque eu costumava fazer isso quando eu era o chefe do escritório de assuntos especiais”, disse o ex-oficial Mike Rinder.”Ao expor [esses segredos] ou ameaçar expô-los, eles calam a boca da pessoa.”
 – Ibid.
Deve-se notar que várias sociedades secretas poderosas utilizam as mesmas técnicas para manter os seus membros quietos. Durante o processo de iniciação da notória Skull and Bones, os candidatos são convidados a gritar os seus segredos mais profundos (especialmente os sexuais) enquanto eles deitam em um caixão. Essa informação é então utilizada para ameaças de chantagem.
Tom Cruise
Tom Cruise é a maior estrela associada à igreja. Toda a sua vida, sua carreira e até mesmo seus relacionamentos são moldados por ela.
Cruise e o líder da Cientologia David Miscavige, que assumiu quando Hubbard morreu, eram amigos íntimos, diz o filme. Mas o relacionamento deles teve problema quando Cruise se apaixonou por Nicole Kidman, e o par se casou. Porque o pai de Kidman foi um psicólogo (e a igreja não gosta de psicólogos), ela foi identificada como uma “PTS: Potencial Problem Source” (Fonte de Problema Potencial). Eles foram casados ​​por pouco mais de 10 anos, e depois que Cruise foi visto se distanciando muito de Miscavige, Rathbun diz que ele foi encarregado de acabar com o casamento e trazer Cruise de volta para a igreja. 

Como ele fez isso? Auditorias. Rathbun diz que ele não só teve que entregar relatórios de suas sessões de auditoria com Cruise, mas que Miscavige contratou investigadores particulares para investigar Kidman para obter qualquer outra informação prejudicial. Eles também grampearam o telefone quando Cruise mencionou que ele estava curioso sobre as conversas telefônicas dela (o advogado de Cruise nega isso). O filme também alega que Miscavige ajudou a causar uma intriga entre Kidman e os dois filhos adotivos de Tom Cruise, voltando-os contra a sua mãe. 

– Ibid.
Depois que Cruise separou de Kidman, ele se juntou com Nazanin Boniadi, que era praticamente uma escrava de mente controlada manipulada pela igreja.
Depois que Miscavige ouviu Cruise reclamar que ele queria uma nova namorada, a jovem cientologista Nazanin Boniadi (agora uma atriz conhecida por “How I Met Your Mother” e “Homeland”), de repente tem uma nova atribuição, disse Wright. Embora Boniadi tenha assinado um “acordo de não divulgação” com a igreja, o diretor de “Going Clear” Alex Gibney disse que encontrou detalhes em testemunho do FBI. Boniadi foi transferida para o centro de celebridade, diz o filme, onde ela foi dada o áudio de seu namorado confessando um caso. Depois que ela largou seu namorado, ela ganhou uma nova aparência mais elegante, que a organização disse que era porque ela estava indo em uma missão humanitária e tinha que se parecer o melhor para os líderes mundiais.

Em vez disso, ela foi dada o papel de nova namorada de Cruise. Gibney conta a história que logo após Boniadi ir morar com Cruise, eles receberam uma visita de Miscavige. Boniadi teve uma dor de cabeça e não estava respondendo muito, e mais tarde, Cruise gritou com ela por não ser mais respeitosa com o líder da Cientologia. Ela foi logo dita que ela já não era mais a namorada de Cruise, e foi enviada de volta para outro centro de Cientologia. O ex-membro da Cientologia e cineasta Paul Haggis, também entrevistado para o filme, disse que Boniadi enfrentou punição (limpando os banheiros públicos com uma escova de dentes) para contar a um amigo sobre o desgosto de sua separação.

 – Ibid.
Enquanto os métodos da Cientologia são realmente insanos, a igreja não é a única entidade a usá-los. Na verdade, todo o sistema de Hollywood funciona dessa maneira, e vai ainda mais longe. A Cientologia é simplesmente um outro braço do sistema da elite oculta.
A igreja foi fundada por L. Ron Hubbard, que era um protegido de Aleister Crowley e um membro da OTO, a mais poderosa sociedade secreta em Hollywood. A O.T.O. está por trás da maioria dos aspectos de magia negra e controle mental de Hollywood. Por isso, sem nenhuma surpresa, a Cientologia se comporta da mesma maneira.
Google Plus

Sobre Unknown

0 comentários:

Postar um comentário

COMPARTILHE: