Evangélicos illuminati: Adoração Ocultista ao deus Sol Rá em igrejas, templos e sepulturas

Quadro
Os adventistas do sétimo dia, católicos, mórmons e batistas estão incluídos nisto.
Obeliscos eram muito comuns na arquitetura dos antigos egípcios que os colocavam na entrada de seus templos. Estes pilares foram erguidos para adorar a maior divindade egípcios (o deus sol Ra). Hoje,  sociedades secretas como a maçonaria, Rosacrucianos e outras organizações ocultistas continuaram a usar estas imagens para marcar pontos de governo, demonstração de poder e domínio, em estruturas religiosas e praças ao redor do mundo. Obeliscos também são usadas para marcar as sepulturas ou locais de nascimento dos Maçons proeminentes.   Significado da palavra “Obelisco”: 
“O obelisco aponta para quatro lados em eixo longo, a parte superior forma uma pirâmide. A palavra ‘obelisco’ literalmente significa ‘eixo de Baal’ ou órgão de reprodução” de Baal. “ (Dr. Cathy Burns, Masonicos e símbolos ocultos ilustrados, p. 341, 1998)
Quadro
THE  WASHINGTON MONUMENT
Obeliscos são símbolos fálicos relacionados ao antigo deus egípcio do sol, Rá. Um dos obelisco mais conhecido é o Monumento a Washington. A estrutura tem quatro lados perfeitamente alinhados com os pontos cardeais (leste, oeste, norte e sul). Ao nível do solo de cada lado do monumento mede 55,5 pés de largura, que é de 666  centímetros. A altura do obelisco é 555,5 pé, o que é 6.666 polegadas. . O pilar de pedra de mármore é a estrutura de pedra mais alta do mundo e obelisco mais alto do mundo
– historiador Michael Bradley,  expande sobre o obelisco em seu livro Segredos dos Maçons : 
O monumento de Washington, que está diretamente a oeste do Capitólio, é um obelisco, alto, um pilar de pedra de quatro lados afinando em direção a um topo piramidal. Algumas pessoas acreditam que este é o símbolo ocultista mais importante de todos. Maioria das pessoas estão cientes de que um obelisco é de origem egípcia, mas poucos conhecem a história por trás disso, e menos ainda que é um importante símbolo maçônico. Na verdade, os quatro obeliscos que assentam-se em quatro grandes cidades ocidentais, Paris, Londres, Nova York e Washington, DC, foram erguidas especificamente por causa dos esforços e grandes somas de dinheiro doados por, Maçons proeminentes e poderosos do século XIX. “ (Michael Bradley Ph.D, segredos da maçonaria, cap. 8, p. 163, 2006)

Obeliscos é um marco em vários Países do Mundo

Quadro
DESENHO DO TEMPLO SOLAR DE NYUSERR, Abusir. L’archeologie Egyptienne, Gaston MASPERO de 1907.

O Holman Illustrated Bible Dictionary define um Obelisco: 

Quadro
“ Pilar de pedra usado ​​na adoração, especialmente do  deus sol egípcio Amon-Rá . com quatro lados e feito a partir de uma pedra, obeliscos cônico até o topo, onde uma pirâmide surge. Eles aparentemente simbolizam os raios do sol nascente e a esperança do faraó para o rejuvenescimento e uma nova vitalidade. Às vezes eles foram usados ​​em túmulos para representar a esperança da ressurreição.  Muitos obeliscos foram construídas de cerca de 1550 a cerca de 1100 aC.  Alguns tem mais de 100 metros de altura. O termo hebraico traduzido para ”obeliscos” em  Jeremias 43:13  (NVI, NVI, RSV) significa pilar de pedra ou em pé (“pilares sagrados”, NVI, REB) A contexto egípcio sugere que os pilares eram de fato obeliscos, talvez dedicado ao deus-sol Ra “ . (Holman Illustrated Bible Dictionary edição 2003, página 1.207)


Obeliscos ou pilares sagrados e Asherah  na Bíblia :
  1. Não façam ídolos, nem imagens, nem colunas sagradas para vocês, e não coloquem nenhuma pedra esculpida em sua terra para curvar-se diante dela. Eu sou o Senhor, o Deus de vocês.
    Levítico 26:1 (NVI)
  2. “Quando a festa acabou, os israelitas saíram pelas cidades de Judá e despedaçaram as pedras sagradas e derrubaram os postes sagrados. Eles destruíram os altares idólatras em todo o Judá e Benjamim, e em Efraim e Manassés. Depois de destruírem tudo, voltaram para as suas cidades, cada um para a sua propriedade.
    2 Crônicas 31:1 
  3. “tiraram as colunas que nela estavam, e as queimaram.
    Também quebraram a coluna de Baal, e derrubaram a casa de Baal, fazendo dela umalatrina, como é até o dia de hoje.
  4. 2 Reis 10:26-27 (João Ferreira de Almeida)
  5. “[Nabucodonosor] quebrará as imagens e obeliscos de Heliópolis [chamado de Beth-Semes – Templo do Sol ], na terra do Egito, e os templos dos deuses do Egito se ele queimara com o fogo “. Jeremias 43:13 (Bíblia Ampliada)
  6. “Igualmente o altar que estava em Betel, e o alto feito por Jeroboão, filho de Nebate, que fizera Israel pecar, esse altar e o alto ele os derrubou; queimando o alto, reduziu-o a pó, e queimou a Asera.(2 Reis 23:15). Obs: Asherah equivale aos bosques.
  7. Maldito o homem que faz uma imagem esculpida ou fundida, coisa abominável a Jeová, obra da mão do artífice, e a põe em secreto. E todo o povo responderá: Amém.
    Deuteronômio 27:15
Quadro
O Obelisco acima  fica na Basílica de São Pedro, Vaticano, Roma

Símbolo egípcio do deus sol Ra:

De acordo com a Wikipedia:
“… foi colocado sobre o templo como um símbolo de um raio petrificado do disco solar. O termo “Obelisco” vem do grego obeliskos, ou seja, “pilar” “apontar”. É uma pedra que é frequentemente monolítica, de uma base quadrangular, colocado em posição vertical e terminando com uma pirâmide (pyramidion) em seu topo. Foi colocado no centro de grandes espaços abertos, nos templos do deus solar RA.
(Veja o artigo na Wikipedia Obelisco ).
A seguir o Obelisco que marca o local de nascimento de Joseph Smith, da Igreja do Santos dos Ultimos Dias (Mórmons) .
Quadro
ESTE OBELISCO marca o LOCAL DO NASCIMENTO DE JOSEPH SMITH (Profeta dos Mórmons) EM VERMONT
Quadro
OBELISCO CONSTRUÍDO PARA A MEMÓRIA DE JOSEPH SMITH – (Mórmons).Para visitar o site de Joseph Smith Memorial Local de nascimento clique aqui.
Quadro
Adventista do Sétimo Dia E O SEU OBELISCO PAGÃO NA IGREJA, CERRO LAS MESAS, Mayaguez, em Porto Rico.
O obelisco acima está no Bella Vista Seventh Day Adventist Church, Hospital e Escola campus em Mayaguez, Porto Rico. O monumento foi erguido no início dos anos 90, em homenagem aos pioneiros adventistas do sétimo dia e seus fundadores. O pilar mede cerca de 33 metros de altura.
Quadro
Obelisco pagão , chamado de ”ON TOP OF AMERICAN”, no Seminário Teológico Batista em Nashville, TN.
Em um artigo aqui no apocalink descrevemos em detalhes o verdadeiro significado do Obelisco:
“O obelisco é  símbolo ocultista mais flagrante e comumente usado em todo o mundo. No antigo Egito, o culto deste símbolo fálico foi associado ao deus Osíris, que foi cortado em 13 pedaços por Seth. Isis viajou para longe e para além afim de recuperar todas as partes do corpo de Osiris ”e foi bem sucedida, com exceção de uma parte do corpo, o pênis, que foi engolido por um peixe. ”O falo perdido” é, portanto, representante da energia masculina, e quase sempre é colocado (como neste caso) dentro de um círculo, que representa a genitália feminina e energia. O obelisco no meio de um círculo representa o ato sexual e da união de forças opostas. Em nosso mundo moderno, obeliscos são encontrados em quase todos os marcos importantes e, assim, tornou-se símbolo da elite ocultista, o símbolo máximo de seu domínio e poder.

 (Apocalink,  Artigo sobre Construções Sinistras –  Supremo Tribunal Federal de Israel,  2009)

Quadro
 A origem maçônica de pináculos, pináculos e campanários nas igrejas.
Nunca se perguntou do porque nossas igrejas tem estes design?
Hargrave Jennings  (1817-1890) um maçom britânico, Rosacruz e autor sobre ocultismo e esoterismo, fala sobre símbolos fálicos em seu livrofalicismo, Celestial e Terrestre, pagão e cristão”:
“As torres e pináculos com que nossas velhas igrejas estão decorados de fato, todos os pilares, incluindo todas as famílias de arquitetura, e as variedades de dores, torres e campanários, a marca especial e glória do edifício cristão, vem destes símbolos antigos. Eles estão em toda parte como indicativo do Falo, ou dedo indicador que denota o “Fogo”, o fogo aspirante, contra a inclinação da gravidade, que foi a primeira idéia vitalizada, ou ídolo, adorado magicamente e filosoficamente, o animus, poder divino. “
-Hargrave Jennings: falicismo: Celestial e Terrestre; pagão e cristão e sua conexão com a Rosacruz e os gnósticos e sua fundação no budismo, p 72, 1884). –Hargrave Jennings: ”Rosacruz e os significados gnósticos do obelisco, pirâmides e fálicos e Monumentos, 1884) 
Qual é o significado do obelisco maçônico? 
De acordo com Albert Pike,  grau de 33 e um dos maçons mais reconhecidos na história, diz em seu livro Moral e Dogma do Antigo e Aceito Rito Escocês:
“O homem desceu as forças elementais ou Titans [Elohim], que alimentou no corpo da divindade panteísta na criação do Universo por auto-sacrifício, comemora em observância sacramental essa misteriosa paixão, e ao mesmo tempo participando da carne crua da vítima, parece . Deve ser revigorado por um novo projeto da fonte da vida universal, para receber uma nova promessa da existência regenerada. Morte é o antecedente inseparável da vida, a semente morre para produzir a planta, e a própria terra se fende e morre, o nascimento de  Dionusos. Daí a importância do  falo , ou de seu substituto inofensivo, o  obelisco ,  erguido como um emblema da ressurreição  pelo túmulo da Deidade enterrada em Lerna ou em Sais. “
Moral e Dogma, página 393, 1872

Em outras palavras, o significado maçônico do obelisco egípcio é; o triunfo de Osíris sobre a sepultura, um Cristo anti-bíblico ressurreto. O Obelisco marca a descendência da serpente.  Quem é Dionusos (Dionísio)?
“E, neste sentido, como presidindo a vida e a morte, Dionusos é no sentido mais elevado o LIBERTADOR: uma vez que, como  Osíris , ele liberta a alma e a guia em sua viagem para além túmulo, preservando-o do risco de cair sob o escravidão da matéria ou alguma forma animal inferior… ”
-Moral e Dogma, página 393, 1872

Quadro
OBELISCO DA SEDE da Igreja Adventista do Sétimo Dia EM CINGAPURA

 

Obeliscos como parte dos Templos Adventistas do Sétimo Dia

Observe-se como eles colocam obeliscos em todos esses templos ADVENTISTAS, quer na frente, no interior ou no topo da plataforma. Estão disfarçados em seu design.  O objetivo oculto disto é fazer você ficar, orar e adorar em frente a uma imagem.



A seguir estão alguns exemplos de formas que lembram os pólosbosques ou asherah na frente dos templos ADVENTISTAS.
IDOLATRIA
Quadro
Obelisco, PIRÂMIDE E O  DISCO SOLAR EM LAKE FOREST da Igreja Adventista, APOPKA, FLORIDA
Preste muita atenção a todo o simbolismo envolvido na próxima imagem. Observe o obelisco dentro do   Tetragrammaton  sobre o altar … O Cristo maçônico está saindo do disco solar localizado no meio do obelisco , no interior da pirâmide. Olhe para a direita e você verá também a antiga cruz egípcia (Ankh)  na parede. Abaixo você verá o pastor e a congregação rezando para a imagem na Igreja ADVENTISTA de Forest Lake.
Quadro
LAKE FOREST,  Igreja Adventista, em APOPKA FL
Quadro
Adoração em frente a imagem (obelisco) e do CRISTO MAÇÔNICO NO ALTAR EM LAKE FOREST,da Igreja Adventista, APOPKA FL.
O Senhor diz :
“Não terás outros deuses diante de mim. Não farás para ti imagem esculpida na forma de qualquer coisa em cima no céu ou embaixo na terra, nem nas águas abaixo.  Você não deve se curvar a elas, nem as servirás , porque eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso , que castigo os filhos pelos pecados dos pais até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam, mas demonstrarei amor até mil gerações naqueles que me amam e guardam os meus mandamentos. ”  
 Êxodo 20:3-6 (NVI)
  A Bíblia diz:
  • “E Salomão lhe edificou casa;
    Mas o Altíssimo não habita em templos feitos por mãos de homens, como diz o profeta:
    O céu é o meu trono,e a terra o estrado dos meus pés.Que casa me edificareis? diz o Senhor,Ou qual é o lugar do meu repouso?
    Porventura não fez a minha mão todas estas coisas?
    Homens de dura cerviz, e incircuncisos de coração e ouvido, vós sempre resistis ao Espírito Santo; assim vós sois como vossos pais.”
    Atos 7:47-51
  • “ O Deus que fez o mundo e tudo que nele há, sendo Senhor do céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens;
    Nem tampouco é servido por mãos de homens, como que necessitando de alguma coisa; pois ele mesmo é quem dá a todos a vida, e a respiração, e todas as coisas;”
    Atos 17:24-25
  • “E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo.
    2 Coríntios 6:16
Jesus disse:
  • “Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e verdade , pois são os adoradores que o Pai procura. Deus é espírito e os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. ” João 4:23-24 (NVI)

 Obelisco em Cemitérios
Quadro
ILUSTRAÇÃO DE UM ENTERRO MASONICO – Imagem tomada de REVISTA FAMÍLIA Maçônica, 1878.
Quadro
JOHN THOMAS E O SEU Obelisco – fundador do CULTO Cristadelfianos

Christadelphians

De acordo com o Jubileu Internacional inc, página web da Christadelphianos.:
“O Cristadelfianos têm estado conosco desde cerca de 1848. Eles surgiram depois dos mórmons, mas antes das Testemunhas de Jeová e dos adventistas do sétimo dia. Um homem chamado John Thomas fundou o grupo. Os discípulos de denominação Cristo tentaram disciplinar esse homem por suas “doutrinas estranhas”, mas a disciplina não foi aceita por ele. John Thomas teve seus próprios seguidores sob seu nome original, a Real Associação dos Crentes em Nova York, agora conhecido como os Cristadelfianos “.

Adventistas do Sétimo Dia

Um fato interessante sobre alguns dos principais pioneiros adventistas é que muitos deles estão enterrados sob esses símbolos fálicos (obeliscos). Mesmo sepulturas de toda a maçonaria tem obeliscos, e é verdade que a maioria dos maçons são marcados por eles.

Ellen G. White

Quadro
A seguir obelisco marca o local real do sepultamento de Ellen G. White  (”profeta” da Adventista do Sétimo Dia) e seu marido James White. O nome dela pode ser visto de um lado do pilar. O monumento está localizado em Battle Creek Michigan.

Quadro
FUNERAL de Ellen G. White(White Estate, Photo taken on julho 24,1915)
Outro fato interessante é que o funeral da Sra. White foi em 24 de julho de 1915, mesma data em que a fotografia foi tirada. No entanto, de acordo com o White Estate, ela não estava enterrado até 33 dias depois . Em 22 de março de 1999, William Fagal do G. White Estate Branch Office Ellen na Universidade Andrews, e-mail do D. Fischer: “Seu funeral teve lugar no sábado, 24 de julho de 1915 ela não estava realmente enterrada, no entanto, até. quinta-feira, 26 agosto. “

James White

Quadro
As próximas duas fotos mostram o outro lado do obelisco  com o nome do Pastor  James White , marido de Ellen G. White e  presidente do Conferência Geral da Igreja Adventista (1865-1867, 1869-1871, 1874-1880).

Para ver fotos históricas do Obelisco visite o Laboratório:
www.lifestylelaboratory.com Para ver o túmulo da família onde Ellen G. White está enterrada  visitar o White Estate no Arquivo Digital da Universidade Loma Linda: 
http: / / archives.llu.edu/cdm4/item_viewer.php? CISOROOT = / wephotos & CISOPTR = 1129 & CISOBOX = 1 & REC = 2 

JN Andrews

Quadro
John Nevis Andrews  (1829-1883), foi um dos fundadores da Igreja Adventista do Sétimo Dia e também o terceiro presidente eleito da Conferência Geral ADS 1867-1869. Ele tornou-se editor da Review and Herald (1869-1870) agora Adventist Review. Como era comum entre os fundadores ADS, Andrews era um fervoroso anti-trinitário, que desempenhou um papel muito importante no estabelecimento da teologia ADS. Andrews faleceu em outubro 1883 em Basel na Suíça. A seguir Obelisco está localizado em seu túmulo também localizada em Basel na Suíça. (Ver:  Wikipedia sobre JN Andrews )

Quadro
Obelisco de JN ANDREWS AT THE WOLF-GOTTESAKER EM BASEL, SUÍÇA (FOTO por Matthias MUELLER).
A foto acima foi lançado pela “ Churchphoto da Mídia Adventista. “ Para acessar o site clique no link a seguir: 
Quadro
JN ANDREWS – AN imagem mais velha do obelisco em seu túmulo, em Basel, Suíça (Ellen White).
Quadro
ADVENTISTA PIONEER ELH CHAMBERLAIN GRAVE em Middletown, Connecticut (Ellen White)

ELH Chamberlain

ELH Chamberlain   misterioso no começo de Igreja Adventista do Sétimo dia. Ele era a pessoa que da  Primeira Conferência Sabática  , que teve lugar em Rocky Hill, Connecticut Middletown.
A conferência contou com a presença de José Bates, Tiago e Ellen White e foi a partir desses encontros que a Igreja Adventista do Sétimo Dia nasceu. Mr. Chamberlain continuou freqüentando algumas das conferências subseqüentes com os White até que a coisa toda teria tomado forma.
“Então, em abril de 1848 um adventista em Connecticut, ELH Chamberlain, convocou uma reunião do crentes sabatistas .em Rocky Hill, perto de Middletown, Connecticut Esta foi a primeira conferência desse tipo e teve a participação de ambos Joseph Bates e os White. Cinco outras” Conferências sábaticas “seguiram em várias localidades através de Nova Inglaterra, durante o verão e o outono de 1848. Esses encontros trouxeram intenso estudo, debate e, finalmente, um acordo sobre uma variedade de temas doutrinários, estabelecendo assim o fundamento teológico para o que mais tarde veio a ser a Igreja Adventista. “ 
Um fato interessante é que o ”anjo” de Ellen White também esteve presente nessas reuniões, e de acordo com ela, foi ele (o anjo), quem ajudou a corrigir alguns dos erros.
“Meu anjo acompanhante me apresentou alguns dos erros dos presentes, e também a verdade, em contraste com os seus erros.” ( Ellen White, Testemunhos para a Igreja, vol. 1, pp 84-87 )  

Veja este vídeo: Igreja Batista ergue obelisco de baal, PERTURBADOR…

Depois dos Adventista e dos Testemunhas de Jeová os Batista também adotam o obelisco órgão sexual masculino de baal (postes ídolos na bíblia) pior cego e aquele que não que enxerga.

Por muito tempo você criticou a idolatria dos católicos, mais não olhou para o lixo debaixo do seu tapete? Jesus e os Apóstolos nos advertiram em várias ocasiões contra este tipo de comportamento. É por isso que o verdadeiro templo está dentro de nós ( o nosso coração ), e adoração não tem nada a ver com edifícios, instituições ou estruturas. Adoração tem que ser EM ESPÍRITO  (João 4:23-24). Pare de tentar olhar para Deus através de uma estrutura ou um templo, isto é uma forma de idolatria. A verdadeira religião é invisível e seu nome é fé em Jesus Cristo. Os membros deste grupo de fiéis não precisam seguir as confissões religiosas ou nome de igrejas como se fossem times de futebol, ou defender pastores como estrelas de Hollyood. Você não pode os encontrará em um prédio na esquina e eles se chamam “O Remanescente” de Deus. É uma igreja espiritual, SEM NOME. . Deus só pode ser encontrado nos corações dos verdadeiros crentes. E EM MAIS NENHUM LUGAR. O obelisco é um pilar usado para adoração ao sol e é um emblema de Osíris, Baal e Dionusos (Lucifer ou Satanás), então pergunte-se, por que algumas denominações “cristãs” incorporaram esses símbolos pagãos, como parte de seus templos? Por que alguns de seus líderes, fundadores ou “profetas” estão enterrados sob estas imagens? Esqueceram-se da instrução de Deus para destruírem essas imagens? Por que nós estamos permitindo que essas denominações nos ensinem o evangelho de qualquer maneira? Já percebemos que na verdade estamos orando e adorando diante dessas imagens? Por que isso está acontecendo?  Você ainda continuará desafiando a Deus, estando em rebelião contra sua palavra? Você DEVE, você tem a obrigação de encontrar as respostas, BASTA LER A BÍBLIA …
”Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus.”
Mateus 22:29
Google Plus

Sobre Unknown

0 comentários:

Postar um comentário

COMPARTILHE: