O GRAU DE COMPANHEIRO E O SINAL DA GARRA DO DIABO

 Grau de Companheiro: O código da Garra do Diabo ensinado por homens Illuminati.
 

”O homem mau, o homem iníquo tem a boca pervertida. Acena com os olhos, fala com os pés e faz sinais com os dedos.”

(Provérbios 6:12-13)

Embora a palavra “arte” possa ser adequadamente utilizada para descrever uma obra de arte, a ciência, uma habilidade, ou processo praticado por uma profissão ou ocupação, porém , no mundo oculto, a palavra assume um significado muito mais obscuro e muitas vezes é chamado, de o ”ofício “.  Ele se refere a um tortuoso processo  praticado por companheiros com os mesmos propósitos e que estão empenhados, e concordaram em seguir o caminho ritualizado prescrito para efetuar a magia da Grande Obra de transformação alquímica. 
grau de Companheiro(2º) da Maçonaria é encontrado em ambos os  maiores rituais illuminati, o Rito de York e o Rito Escocês. De acordo com a Enciclopédia Maçônica, a Ordem dos Illuminati, formalmente fundada por Adam Weishaupt e o Barão Von Knigge , em 1776, dividiu seus ritos em três classes principais, e o segunda da segunda classe de ritos foi o de Companheiro, o 2 °,  reforça Enciclopédia Maçônica que é uma obra de pesquisadores maçônicos e ocultistas em que relatam que o grau de Companheiro foi premiado como o 2 ° na Ordem dos Illuminati. No livro, ‘‘Magia, feitiçaria, e o sobrenatural”, publicado na Grã-Bretanha, também encontramos informações de que Sir Francis Dashwood , líder da Grã-Bretanha do século 18 foi membro do “Clube do fogo do inferno.”
Dashwood, um rico e famoso mágico(no sentido de praticante de magia negra)Rosacruz, muito influenciado ao visitar a América de Benjamin Franklin, que freqüentemente o procurou para aconselhamento ocultista e informações. Na verdade, alguns acreditam que Dashwood era tão importante para a causa iluminista na ilha da Grã-Bretanha assim como Adam Weishaupt o era para o continente Europeu.
Sir Francis Dashwood, um inglês que viveu no século 18, foi líder no“Clube do fogo do Inferno”, praticava magia negra. A nobreza e os ricos frequentavam seu grupo e o procuravam para rituais e conselhos. (Fonte: Magia, bruxaria e o sobrenatural, Londres: Octopus Books., 1974, p 33). 
A astúcia contra os de menor Conhecimento
O falecido Soberano Grande Comendador (Rito Escocês), Dr. Albert Mackey, 33 º, em seu livro clássico, uma enciclopédia de referência, diz que o grau de Companheiro significa “confiança mútua” entre os “irmãos” de Ordem. Mas ele observa que só o é graus menores. Os maçons, na Idade Média, ele descreveu, foram divididos em duas classes,Mestres e Companheiros:
”Aqueles que eram de maior habilidade e tinham uma posição mais elevada, foram designados como mestres enquanto as massas da Fraternidade, a comunhão, como poderíamos dizer, foram chamados Companheiros. ”
Na verdade Mackey quiz dizer que os que eram mais “espertos” eram classificados como mestrados, enquanto os bolsistas, que eram de “sagacidade menor” eram os companheiros. Mas, claro, hoje, a maioria dos maçons começam a serem iniciados no primeiro grau (Aprendiz) . Em seguida, ao novo membro é dito ser passado para o Segundo Grau(Companheiro), e no próximo é elevado ao terceiro grau (mestre maçom)Estes são os três graus do que é chamado de ”Loja Azul” da maçonaria.
Por que este sinal também é usado por Iluministas de alto nível? 
Neste capítulo, iremos revelar uma série de Illuministas de alto escalão fazendo o sinal de Companheiro (2 º) Maçon. Agora, porque este grau ser de um status menor, isso levanta a questão do porque os ricos e famosos, os TOP MAÇONS, homens aclamados publicamente como  o evangelistas Billy Graham e Pat Robertson , bem como a líder ocultistaAnnie Besant , o presidente russo Boris Yeltsin , e o financiador internacional,  Sir James Rothschild, todos exibem o sinal de Companheiro. A resposta é fascinante. Mackey escreve que o grau é, portanto, seu principal sinal que denota um “operário companheiro”,um plebeu. Em outras palavras, ele representa as massas de pessoas comuns. Ela representa, acrescenta Mackey, a “Fase da masculinidade” e a maturação da humanidade pela progressão do homem “faculdades de raciocínio e … faculdades intelectuais.”  
 BOMBA !!!
 Em essência, o grau de Companheiro representa o homem progressivamente levado a um alto status de possuir a suprema sabedoria da serpente . O homem como um todo se torna Deus através da razão, do conhecimento. Portanto, a promessa da serpente feita a Adão e Eva é realizada: “Sereis como Deus . “


Sabedoria da Serpente
 Aqueles que exibem  o sinal de Companheiro a seus companheiros no ”ofício”(o culto iluminista, mágico) são os escolhidos e mais ambiciosos em querer instruir as massas sobre a sabedoria da serpente. Desde a sabedoria religiosa ou espiritual, é considerado essencial e de uma ordem elevada no reino de Satanás, é muito natural que os seus representantes humanos na terra, que são líderes no campo religioso,  mostrem este sinal de reconhecimento.
Besant , uma teosofista, também exibe o sinal de como o culto de sua organização é baseado na sabedoria oculta serpentina, a filosofia perene. Yeltsin foi aclamado pela imprensa como líder popular da revolução dos povos da Rússia, e Rothschild deseja proeminência no trono sobre toda a humanidade, como chefe do círculo fechado dos Illuminati. Também retratamos aqui, nas imagens que se seguem, dando o sinal: Jesse e Frank James, bandidos,  posando como “Robin Hoods” que, alega-se, algumas de suas riquezas foram roubadas dos pobres; Anton LaVey , fundador da Igreja de Satanás em 1966 proclamando-a Templo da Razão para aqueles possuidores da ”sabedori”’, o socialista Eugene Debs, que pretendiam representar o homem comum, e John Wilkes Booth alegado assassino do presidente Abraham Lincoln. Booth era maçom e, como tal, foi um fomentador de revoluções internacionais do povo. O sinal da garra do diabo realizado pelo grau de companheiro é feito levantado a mão direita ao peito esquerdo , com a palma virada para o peito e os dedos curvados como uma garra. Em seguida, aperte a mão no peito, da esquerda para a direita e deixe cair para o lado. Ao realizar o sinal, o indivíduo está com a sua mão direita, fazendo um tipo de bestial de garra do diabo.
  – CF McQuaig , em O Relatório maçônico , ele chama isso de o sinal Penal .
Ele é feito para lembrar a pessoa de seu juramento, que se ele revelar os segredos da Ordem ou der ajuda e conforto aos seus inimigos, ele deve ter a mama direita rasgada e o coração arrancado. Em suma, este é um sinistro sinal de alerta de morte para aquele que ousar trair a Ordem dos Illuminati. Sinal de Companheiro ou Segundo Grau. Observe a posição da mão direita sobre o peito, com os dedos curvados em um punho um  frouxo, está em forma de garra . Depois de ambos os braços estejam na posição mostrada do lado esquerdo ser rapidamente abandonada.
(Malcolm C. Duncan, Duncan’s Masonic Ritual and Monitor)Ritual maçônico e Monitor (.. Id. Ed, p 16) diz:
“Ao fazer a guarda devido e sinal do Companheiro ou Segundo Grau, cuidados devem ser tomados para soltar o braço esquerdo de rapidamente com espírito, tão logo os dois movimentos sejam feitos.”
Página escaneada de um manual Rosacruz. No centro está uma estátua egípcia do faraó Amenhotep IV dando o sinal da mão e do braço,  mais tarde adaptados para a Maçonaria. 
Paredes da pirâmide,  a estátua do faraó Djoser Netjerykhet.
Estátua de Quéops ou Khufu, dito ser o construtor da Grande Pirâmide de Gizé, no Egito. (Foto: de O Enigma das 
Pirâmides, por Kurt Mendelssohn)
Estátua do Sumo Sacerdote Kai, descoberto recentemente por arqueólogos em Giza, no Egito.
Retrato  do governante egípcio, Wep-em-nefret
Billy Graham fazendo o sinal da garra
Servo Illuminati ,tele-evangelista,Pat Robertson , fundador da CBN e O Clube 700, dando o seu sinal maçônico,  na capa da famosa revista Time, 17 de fevereiro de 1986. Robertson passou após a publicação desta revista , a se tornar uma grande estrela na política do Partido Republicano. Curiosamente, Robertson foi ordenado para o ministério em uma igreja de Norfolk, Virgínia, chamada, apropriadamente, pelo maçom de Street Baptist Church.
Na opinião do APOCALINK, esta capa da Time é claramente um evento PREMEDITADO, e editor e Robertson sabiam muito bem o que estavam fazendo. Robertson tem sido aliado da Soberana Ordem Militar do Vaticano dos Cavaleiros de Malta (SMOM). Seu pai, como um senador dos EUA, da Virgínia, foi presidente do Comitê Bancário do Senado e do câmbio.
Annie Besant , uma Co-Mason (ramo feminino) assumiu o culto da Teosofia pelo falecimento do coronel Olcott. O logotipo da Teosofia é flagrantemente ocultista, combinando a serpente Oroboros coroada com a estrela judaica de David, ou estrela de seis pontas, e  a suástica.
Outra foto da teosofista Annie Besant dando o sinal. Besant, como seus mentores, o coronel Olcott e a mística russa Helena Blavatsky, acreditavam na “doutrina pura” de Lúcifer, que chamaram a filosofia perene e a “Doutrina Secreta”.
Jesse e Frank James, bandidos posando
Caricatura política interessante no jornal New Jersey Star Ledger na sequência do 9/11 , do ataque ao World Trade Center, enviada ao autor por um amigo. Já se perguntou por que “Tio Sam” usa o cavanhaque satânico(sabia disso?)
Johannes Kepler (1571-1630), um astrônomo e matemático alemão que ensinou as filosofias numerológicos de Platão e Pitágoras que foram adotadas pelos Illuminati. (Do livro, Arquitetura Sacra, pela AT Mann, Element Books, 1993)
O presidente russo, Boris Yeltsin era conhecido por ser um joguete dos interesses judeus Illuminati. Na sequência da queda da Cortina de Ferro, esses judeus Illuminati dividiram Rússia, aproveitando cada ativo de valor e deixando os cidadãos soviéticos desesperados em dificuldades econômicas. Yeltsin, um alcoólatra incurável, mostra sua lealdade aos interesses iluministas com seu punho fechado nesta pose maçônica.
Sir Inglaterra James de Rothschild, da fabulosamente rica dinastia Rothschild dinastia, cerca de 1935. Os livros sobre os quais ele coloca o punho direito fechado se acredita serem textos místicos  cabalísticos. (Foto: Do ​​livro Waddesdon Manor-O Património de uma Casa de Rothschild, por Michael Hall, foto por John Bigelow Taylor, Harry N. Abrams, Inc., Publishers, New York, 2002)
Anton Szandor LaVey, fundador da Igreja de Satanás , na capa do seu livro de ensaios, Satanás fala . LaVey morreu em 29 de outubro de 1997, poucos dias depois de completar o manuscrito deste livro. A Satanista estrela do rock , Marilyn Manson escreveu o prefácio. (Satanás Fala, de Anton LaVey, Veneza, CA: Feral House, 1998)
No palco,  a produção do clássico, “César”, note a semelhança do braço do imperador romano e posição da mão  do sinal dos maçons.
 Líder trabalhista Eugene V. Debs concorreu à presidência cinco vezes pelo Partido Socialista. Seu melhor desempenho foi em 1920, quando ele recebeu quase seis por cento dos votos expressos.CONTINUA…
Google Plus

Sobre Unknown

0 comentários:

Postar um comentário

COMPARTILHE: