O LABIRINTO DO FAUNO, SATANÁS E PIDOFILIA!

 O Labirinto do Fauno, Satanás, e Pedofilia!
Foto acima: Propaganda para O Labirinto do Fauno, mostrando a entrada para o Labirinto. Por favor, observe os chifres de carneiro (que representam Satanás). Além disso, observe a menina prestes a entrar.
Realmente estamos no fim dos tempos! Satanás está trabalhando incansavelmente para corromper e destruir tudo o que está no caminho e que possa atrasar e tentar deter a vinda do Anticristo(a biblia fala de algo ou aquele que o ”detém). Algumas pessoas tiveram dificuldade em aceitar a verdade sobre as Crônicas de Nárnia da Walt Disney , quando expus o satanismo e o espírito de pedofilia em seus filmes. Mas há uma ligação inseparável entre satanismo e abuso sexual de crianças e tortura . Aqui, novamente, em O Labirinto do Fauno , vemos uma menina inocente que está sendo apresentada a Satanás (que Pan representa) desta vez pela Picturehouse e Warner Brothers (propriedade da Time Warner ).

De acordo com o site oficial deste filme bizarro:
” ‘O Labirinto do Fauno “é uma história fantasiosa e arrepiante, no cenário de um regime fascista, em 1944, na Espanha rural. O filme sobre Ofélia, uma criança que vive solitária e sonhadora com sua mãe e seu pai adotivos, um oficial do exército encarregado de livrar a área de rebeldes. Em sua solidão, Ofélia cria um mundo repleto de criaturas fantásticas e objetivos secretos. Com o pós-guerra, e a repressão no seu auge, Ofélia deve chegar a termos com o seu mundo através de uma fábula de sua própria criação. “

 
 CENA GROTESCA, BIZARRA…
O Labirinto do Fauno é classificado como gráfico violento e linguagem chula. Qualquer um que esteja familiarizado com o satanismo e ocultismo sabe que “Pan” é o deus pagão da fertilidade sexual, a luxúria, o homossexualismo, estupro e pedofilia. Muitas estátuas exibem o Pan tendo uma ereção. Wiccanos adoram Pan mais do que todos os outros deuses falsos que eles cultuam.
Tragicamente, o Christianity Today recomenda esta sujeira e dá-lhe a sua mais alta classificação de 4 estrelas. 1Não fiquei  surpreso ao  saber que o  Pastor apóstata, Billy Graham, é o fundador da Christianity Today , e que para mim deve ser renomeado para Apostasia Today .
Satanás está inequivocadamente sendo apresentado em O Labirinto do Fauno . E ate mesmo os criadores do filme o chamam de ” Pan “. A citação a seguir é do site, Movieweb.com …
“Neste conto de fadas, uma pequena família em localizada na Espanha em uma velha casa em 1943, após a ascensão do fascismo. Sua filha mais velha, aos 12 anos, se apaixona por um fauno que vive em um antigo labirinto  que reside por trás de sua  casa “. – FONTE
A própria noção de uma criança inocente que cai de amores por umpredador sexual como Pan  é repugnante a qualquer pessoa temente a Deus. Para que você não pense que estou viajando na maionese, o próprio produtor do filme declarou abertamente que grande parte do trabalho foi influenciado pelo grande deus PAN , uma novela (mais curta do que o romance), escrito por Arthur Machen em 1890 . O trabalho foi tão demoníaco e desprezível que o público ficou indignado. . .
O Grande Deus Pan é uma novela escrita por Arthur Machen . A história original foi publicado em 1890, e Machen revisou e ampliou em 1894. A publicação foi amplamente denunciada pela imprensa como degenerada e horrível por causa do seu estilo decadente e conteúdo sexual, embora, desde então, ganhasse a reputação de ser um clássico do horror. História de Machen foi apenas um dos muitos na hora de se concentrar no Pan como um símbolo útil para o poder da natureza e paganismo …
”Uma mulher no País de Gales tem sua mente destruída pela tentativa de um cientista de capacitá-la para ver o deus do Pan na natureza. Anos mais tarde, uma jovem mulher chamada Helen Vaughan chega na cena social de Londres, perturbando muitos jovens e levando alguns a cometerem suicídio, verifica-se que ela é a prole monstruosa do deus Pã e ​​da mulher do experimento”.
Esta é uma das obras satânicas em que O Labirinto do Fauno é inspirado. Conta fatos não há argumentos. O Labirinto do Fauno, de acordo com a seu próprio produtor, Guillermo Del Toro, é baseado em um trabalho que foi amplamente denunciado pela imprensa como degenerado e horrível por causa do seu estilo decadente e de conteúdo sexual . 1 Esse trabalho é O Grande Deus Pan . A própria essência do Pan é a perversão sexual. Pan é famoso por seuspoderes sexuais sedutores  e muitas vezes é representado com um falo ereto (órgão sexual masculino). Diógenes de Sinope, falando em tom de brincadeira, relatou um mito do Pan ter aprendido a masturbação através de seu pai, Hermes, e ensinou o hábito aos pastores ( Dio Crisóstomus , Discursos, vi. 20). Pan é um psicopata do sexo-desenfreado e as pessoas o adoram, adoração e baseada em  filmes sobre ele,  estão todos no mesmo barco com Pan.
Como cristão que crê na Bíblia, que estuda o funcionamento do satanismo e ocultismo, eu aprendi ao longo dos anos que os pecados sexuais são inseparavelmente inerentes a ambos. O infame Aleister Crowley , maçom,  renomado satanista e grau 33, foi um conhecido viciado em drogas e bissexual. Ele falou em seus escritos acerca de sacrifícios de crianças a Lúcifer. o Fora que o abuso infantil ritualizado é um mal conhecido, documentado e difundido por todo o mundo de hoje, como tem sido ao longo da história. Em 1998, os restos mortais de 10 corpos (6 crianças e 4 adultos) foram encontrados escondidos sob o piso da casa de Benjamin Franklin(SIM É ELE MESMO!) em Londres :
Dez restos de corpos encontrados em casa de Ben Franklin

Operários desenterraram os restos de 10 corpos escondidos sob a casa de Benjamin Franklin , o pai fundador da independência americana,em Londes .
Os restos de quatro adultos e seis crianças foram descobertos durante o restauração que custou R$ 1,9 milhões ,em Craven Street 36, perto de Trafalgar Square. Os pesquisadores acreditam que pode haver mais corpos enterrados sob o porão da cozinha.
As estimativas iniciais são de que os ossos tem cerca de 200 anos e foram enterrados na época em que Franklin estava morando na que era a sua casa em 1757-1762 e 1764-1775. A maioria dos ossos mostram sinais de terem sido dissecados, serrados ou cortados. Um crânio foi perfurado com vários furos. Paul Knapman, o juiz de Westminster, disse ontem: “Eu não posso desconsiderar totalmente a possibilidade de um crime. Há ainda a possibilidade de que eu possa ter de realizar um inquérito.”.

O principal suspeito no mistério é William Hewson, como Franklin , era seguidor da Royal Society, e o marido de Polly Stevenson, a filha de Franklin, Mary Stevenson.

Na década de 1770 o Dr. Hewson iníciou uma parceria com William Hunter, que, com seu irmão João, foi um dos fundadores da cirurgia britânica. Dr. Hunter e Dr. Hewson trabalhou em uma escola de anatomia no Soho, mas depois de uma discussão o Dr. Hewson foi viver na casa de Franklin, onde acredita-se ter criado uma escola rival e salas de aula. Dr. Knapman acrescentou: “O mais provável é que estas são peças anatômicas que o Dr. Hewson tinha em sua própria casa, mas ainda não estamos certos sobre os ossos ‘idade exata ou origem.”
Evangeline Hunter-Jones, vice-presidente dos Amigos da Casa de Benjamin Franklin, preocupados com a restauração do imóvel e abri-lo ao público, disse: “Os ossos estavam profundamente enterrados, provavelmente para escondê-los, porque roubo de túmulos era ilegal. poderia ter mais enterrados, e, provavelmente, existem. “
Brian Owen Smith se ofereceu para conduzir pesquisas em nome dos amigos. Ele disse ontem: “A descoberta representa uma perspectiva importante em anos muito emocionantes da história médica Benjamin Franklin, por meio de

seu apoio a Polly e Dr.Hewson, social e cientificamente, era  muito importante.”

Para a sugestão de que Franklin poderia ter sido um ladrão de túmulos, ou um cúmplice o Dr. Hewson, O Sr. Hilaire Dubourcq, dos Amigos da Casa de Benjamin Franklin, respondeu: “É possível que ele tem um álibi. Parece provável que ele realmente deixou o Dr. Hewson ter o uso de toda a casa para a sua escola por um tempo. Ele  necessariamente não deveria saber o que estava acontecendo abaixo das escadas da casa durante sua ausência. “

Dr. Hewson foi vítima de suas próprias pesquisas em uma idade precoce. Ele acidentalmente se cortou enquanto dissecava um corpo pútrido, contraiu septicemia e morreu em 1774, aos 34 anos.

Franklin, que escreveu as palavras de abertura da Declaração de Independência, continuou a apoiar a a viúva, e, quando voltou para a Filadélfia, ele convidou-a viver lá como seu vizinho. Ambos os seus filhos se tornaram homens eminentes médicos, assim como sucessivas gerações de Hewsons na América.

Se o primeiro Dr. Hewson obtinha corpos para seus experimentos e demonstrações  roubando de cemitérios locais, ele arriscou a sofrer a pena de morte ou deportação. Ele pode ter tido a ajuda de seus alunos em segredo para enterrar os restos debaixo da casa de quatro andares, onde as dissecações podem ter sido executadas.

Espera-se  reabrir a casa para o público no final do ano. Os visitantes regulares durante a residência de Franklin incluíram Pitt, o Velho (o Conde de Chatham), Edmund Burke, James Boswell, Adam Smith e Thomas Paine, autor de ”Os Direitos do Homem.”

FONTE: Infowars
Pan é Satanás – o deus do desvio sexual, estupro e tortura!
Pan é muito adorado por neopagãos Wiccanos hoje, onde ele é considerado um Deus poderoso e um arquétipo da virilidade masculina e sexualidade.
Pan é famoso por suas proezas sexuais, e é muitas vezes representado com um falo ereto. Ele foi considerado pelos gregos por  seduzir principalmente  donzelas e pastores, como Daphnis . Embora ele tenha falhou com Syrinx, Pan não falhou com as Bacantes , ele possuía cada uma deles em uma reunião orgiástica .
É provável que as imagens demonizadas do incubus e até mesmo os chifres e as patas de Satanás , como descrito na arte e literatura cristã  foram tomadas a partir das imagens do Pan altamente sexualizado.
FONTE: PAN
MAS ISSO A MÍDIA ILLUMINISTA GLOBALISTA NÃO DIVULGA, É ESCONDIDO DAS MASSAS!
Como você acabou de aprender, Pan é o infame  sedutor de todas asBacantes (ou seja, as seguidoras de Dionísio) em uma gigantesca orgia sexual, impregnando todos elas a formarem uma tribo totalmente nova. Por que alguém estaria apaixonado por um personagem tão doentio como Pan? Pois o produtor de O Labirinto do Fauno  acha isso atraente:
 ”Alguns dos meus escritores favoritos (Borges, Blackwood, Machen, Dunsany) exploraram a figura do deus Pã e o símbolo do labirinto. Estas são coisas que eu acho muito interessante e eu estou tentando misturá-los e brincando com eles. (Del Toro,  Respostas do Arquivo , 24 de novembro de 2004)”
No Labirinto do Fauno , o produtor Guillermo Del Toro, admite a natureza sombria do filme. . .
Existem diferentes idéias sobre as influências religiosas do filme. Del Toro mesmo disse que ele considera o Labirinto do Fauno “, um filme verdadeiramente profano, apesar de ser um leigo em dogmas católicos.”
Sim, é um filme (moralmente corrupto) profano. Para quem entende que é Pan , o que ele faz e o mal que ele encarna, é impensável que alguém realmente coloque uma menina inocente em tal situação, em um filme, retratando-a como  apaixonada por Pan.
As pessoas que fazem filme como O Labirinto do Fauno , que dispõe de uma inocente menina se apaixonando por Pan, estão doentes de espírito, demoníacamente inspiradas, sexualmente pervertidas, indivíduos do mal. A evidência fala por si. Não há como subestimar os fatos sobre o Pan. ocultismo sempre foi sinônimo de exploração infantil.
Hollywood incentiva o abuso Sexual de Crianças (Hollywood é a capital molestadora de crianças da América). A maioria das pessoas não conseguem lidar com a verdade. A maioria dos cristãos tentam evitar  confrontar isso, poque é feio ou ofensivo;  por isso a América foi engolida por este desmoronamento de terra moral. Muitos professados cristãos  são indiferentes e até mesmo complacentes. Bem, eu me importo e você também deve se mobilizar.
Se a imagem acima o ofende, então pare e considere o quanto Pan é elogiado, reverenciado e caracterizado na música e filmes que a sociedade adora. No filme as Crônicas de NARNIA  uma menina sozinha em sua casa também tem contato com Pan. É uma coisa realmente assustadora e bizarra.  Crowley que foi um adorador de Pan, é reverenciado na indústria da música, famoso por orgias sexuais, atos sexuais bizarros e sodomia.
Eclesiastes 7:25, “Eu apliquei o meu coração para saber, e para pesquisar e buscar a sabedoria e a razão das coisas, e para conhecer que a impiedade de loucura”

É trágico o suficiente para que esta maldade ocorra na vida real. Por que, em nome da decência, que os cineastas  fizeram um filme tão sujo como O Labirinto do Fauno ? A resposta é óbvia, são pervertidos! O roteiro sexualmente sugestivo do filme é assustador. A simples menção do demoníaco deus “Pan” é prova suficiente deste fato. Os roteiristas enganosamente colocam diante do contexto uma menina inocente que se apaixona por um “Demônio”.
A verdade é que o termo “fauno” soa  muito menos ofensivo que “Pan” ou “Satanás”. Em vez as descrições sinistras do Pan que eu forneci a vocês são da Wikipedia, é bastante óbvio  ver o porque de evitar dizer que a menina se apaixona por “Pan”. E se os roteiristas deturpam o contexto onde Pan cai de amores pela garota de 12 anos de idade. Você vê até onde isso vai? O espírito de pedofilia esta inconfundivelmente no trabalho de O Labirinto do Fauno. Esta é apenas a minha opinião como um cristão.

Bodes e cabras são sagrados na Bruxaria e Satanismo
Foto acima:  Em 1966, o Beach Boys saiu com seu álbum, Pet Sounds , um caprino em sua capa do álbum . Isso não é coincidência, o bode representa Satanás …
“Os chifres e cascos do deus-cabra grego, Pan, é uma das mais importantes entidades da feitiçaria. Thor, o deus nórdico, foi adorado antes dos outros deuses do Valhalla. Alguns dizem que ele existe desde a idade da pedra. Thor dirigia um grande carruagem, puxada por duas cabras gigantes poderosas. Elas simbolizam trovões e relâmpagos. 

lendas medievais dizem que o diabo criou a cabra. próprio Satanás muitas vezes aparecia com chifres de bode, e às vezes mudando para a forma de bode completamente.” – FONTE (Enciclopédia Mythica)

Claramente, Satanás é o poder espiritual que esta por trás de toda a música rock, incluindo o chamado “rock cristão”. Não há nada,  nem remotamente de “cristão” no rock-n-roll. Rock-n-roll é uma religião do sexo imoral, abuso de drogas, e os poderes demoníacos citados através da música em si. Brian Wilson (vocalista dos Beach Boys), mesmo admitiu que ele estava tentando criar uma “música bruxaria” …
“Nós estávamos fazendo bruxaria, tentando fazer música bruxaria.” – Brian Wilson citado em Nick Kent é o material obscuro (pg.27).
A música dos Beach Boys pode parecer inofensiva, mas é tão demoníaca como toda a música do rock-n-roll. Um dos maiores perigos é que os jovens idolatram membros das bandas de rock e querem ser como eles (seguindo os passos de seus mentores).
Se você acha que eu estou sendo ridículo, então considere o fato de que Paul McCartney fez exatamente a mesma coisa em seu álbum de 1971, RAM . Na foto acima é capa de Paul McCartney no álbum de 1971. Pode-se afirmar que há uma grande diferença entre uma cabra e um carneiro, mas, se você pesquisar o assunto de feitiçaria, você vai aprender que os dois animais são extremamente populares na feitiçaria. Observe o pingente de bruxas Wicca abaixo com a cabeça do carneiro
Church of Satan

Logo da Igreja de Satã, PERCEBA O BODE DENTRO DO PENTAGRAMA

Olhe novamente para a definição da Enciclopédia Mythica de uma cabra …
 ” lendas medievais dizem que o diabo criou a cabra. próprio Satanás muitas vezes apareceu com chifres de bode, e às vezes mudava sua forma completamente na de um bode. ” – FONTE (ENCICLOPÉDIA MYTICA ) “. 

Bode de Mendes deu origem do sinal da mão satânica:
“O Bode de Mendez é o deus das bruxas (Mendez é outra grafia de Mendes, cidade do antigo Egito, onde havia adoração à fertilidade adoração – culto a Baal – era praticado).. Maçons admitem prontamente que Baphomet é um deus pagão da fertilidade e, mais importante, que a Maçonaria é uma religião de culto da fertilidade. De qualquer modo, esta farsa de Jesus é um símbolo satânico e figura proeminente no culto a Satanás “.. – Kerr Cuhulain (Autor Ocultista , investigador de polícia, e amigo de bruxas)
 
Acima: Você sabia que o carneiro e o bode são sinônimos de feitiçaria e culto a Satanás? O Baphomet ou pentagrama satânico aponta para baixo para acomodar o contorno de uma cabeça de cabra.
KNUM (CARNEIRO)
O carneiro, animal considerado excepcionalmente prolífico pelos egípcios, simbolizava um dos deuses relacionados com a criação. Segundo a lenda, o deus Knum, um homem com cabeça de carneiro, era quem modelava, em seu torno de oleiro, os corpos dos deuses e, também, dos homens e mulheres, pois plasmava em sua roda todas as crianças ainda por nascer.
Seu centro de culto era a cidade de Elefantina, junto à primeira catarata do rio Nilo. Um dos velhos deuses cósmicos, é descrito como autor das coisas que são, origem das coisas criadas, pai dos pais e mãe das mães. Sua esposa era Heqet, deusa com cabeça de rã, também associada à criação e ao nascimento.
 
 Um carneiro (uma ovelha adulta não-castrado), tem chifres curvos (como na  foto acima). Ambos os símbolos são utilizados no satanismo , ocultismo, e círculos de bruxaria dos dias de hoje. A Igreja de Satanás usa a cabeça do bode em sua página principal. A imagem do pentagrama é inerente à AMBOS bode e o carneiro. Seja carneiro ou cabra, os dois animais são usados ​​para descrever as obras das trevas.

 Você realmente acha que é uma coincidência o Paul McCartney colocasse uma cabra   na capa do álbum? Claramente, a indústria da música tem uma paixão com o simbolismo satânico. 
Pedofilia tornou-se Epidemia Mundial!
A idéia de uma menina inocente em um vestido, se apaixonando por “Pan” (o deus pagão da relação sexual e estupro), diz muito quanto às intenções dos criadores desta sujeira ! Você pode apostar que todo pedófilo no mundo assistiu o filme. Eu percebo que O Labirinto do Fauno não está sendo apresentado como um filme pseudo “cristão”, como foi NARNIA , no entanto, é mais do que coincidência, na minha opinião, que ambos os filmes envolvam uma menina inocente e Pan (ou “Tumnus” em Nárnia, que é inconfundivelmente “Pan”)O denominador comum na minha opinião é Satanás e a pedofilia. 
Na capa do álbum de Ozzy Osborne, os fãs estão tocando   (acariciado) a besta, assim como McCartney a acaricia  em sua capa do álbum RAM. Claro, o bode e carneiro representam Satanás. Esse carinho é um símbolo de uma de carinho e fidelidade a Satanás. Não é nenhuma surpresa que os Rolling Stones produziram uma canção blasfema intitulada ” Sympathy for the Devil “. Satanás tem obtido sucesso no seu caminho para os corações dos jovens do mundo através da música malgnai e filmes.
Eu tenho tido tempo para te mostrar tudo isso para acordá-lo sobre satanismo e que está realmente acontecendo no mundo de hoje. Satanás está preparando os corações e as mentes das pessoas para recebê-Lo, como o Anti-Cristo.
É um fato comprovado que alguns sexualmente pervertidos(porque os excita sexualmente). Se animam, Pode parecer loucura, mas é verdade, com  filmes como Nárnia e O Labirinto do Fauno . Pedófilos ficar animados com a natureza sugestiva de tais filmes, que colocam menininhas inocentes sozinhas com pervertidos monstruosos. Nada de pedófilo precisa acontecer no filme, é o espírito do filme que os emociona. Em Nárnia, temos uma menina inocente, sozinha comTumnus (Pan). Tumnus a faz dormir com sua música. Quando a menina acorda, Tumnus diz a ela que ele fez algo muito ruim. A cena toda é assustadora e inequivocamente sugere que a menina foi molestada. No O Labirinto do Fauno é mais assustador do que nunca. Novamente, vemos que esta menina inocente, e uma criatura monstruosa demoníaca (Satanás), que está olhando para ela. A atmosfera não apenas sugere a pedofilia, mas estupro e tortura. Se você não concorda comigo, então considere o seguinte fato …
” A polícia descobriu uma maciça rede de pedofilia internacional  que vende violentos filmes de pornografia infantil aos clientes na Itália, os EUA e Alemanha … as autoridades estão a tentando identificar 5.000 pessoas que são suspeitas de  comprar os vídeos, alguns dos quais parecem conter imagens de crianças sendo torturadas e assassinadas. “ – The Guardian
Você leu que ” crianças que estão sendo torturados e assassinados. ” Esta é a realidade pessoal. A razão pela qual eu estou tão fortemente disposto a expor o filme, Labirinto do Fauno, é por causa de seu uso do demoníaco “Pan”,  que é claramente reconhecida por todos os satanistas como representante de Satanás. Tanto Bruxas como satanistas  identificam Pan com a fertilidade, e a licenciosidade sexual. Pan é um pedófilo! O comportamento geral do Pan é que ele é promíscuo, sem qualquer restrição moral. Apenas um pervertido completo imoral faria um filme com Pan e uma menina. Ainda mais ridículo é a idéia estabelecida no Labirinto do Fauno que uma menina de 12 anos que se apaixona por um personagem tão medonho e maligno. Estou plenamente convencido de que esses filmes demoníacos estão sendo produzidos para promoverem o espírito de pedofilia, um código dos iluminati para promoção do abuso infantil, que é inseparável da homossexualidade. Eu não estou dizendo que todo homossexual é um pedófilo, mas, certamente, muitos o são. Este fato é claramente evidenciado pelo número impressionante de  padres católicos homossexuais que foram considerados culpados de molestarem crianças.
Se nada mais, eu escrevi este artigo para estabelecer uma ligação clara entre o Pan e as crianças, assim, expondo ainda mais a abominável de Walt Disney .


Fonte: Apocalink
Google Plus

Sobre Unknown

0 comentários:

Postar um comentário

COMPARTILHE: