TEMPLO DOS MÓRMONS E SEUS SÍMBOLOS MAÇÔNICOS

Situado no centro de Salt Lake City, Utah, O templo da praça é o centro espiritual, cultural e administrativo da fé MÓRMON. Este lote de dez hectares de terra inclui um templo, uma tenda em forma de abóbada e numerosos edifícios, monumentos e memoriais. Pode parecer um lugar santo e salutar, mas uma olhada detalhada nas estruturas irá revelar a presença de ocultismo, paganismo e símbolos maçônicos. Um estudo mais profundo sobre esses motivos só contribui para a controvérsia a respeito do mormonismo e revela a terrível verdade sobre o seuverdadeiro Deus!
image
A intenção deste artigo não é condenar o mormonismo como uma fé, mas sim, de analisar objetivamente os símbolos no templo da  Praça  . Um pessoa que visite o espaço religioso se encontrará rodeada de símbolos esotericamente associados com a MAGIA NEGRA, e ao antigo paganismo. Mas porque colocaram todos esses símbolos de forma visível em prédios, supostamente cristãos, por todos os lugares? Muitos ex-mórmons têm afirmado que, secretamente,  leva os seguidores para a adoração de Lúcifer. Eles estriam certos?

O Templo
O Templo é a peça central da Praça e atua como o coração daIgreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. O próprio edifício é grande e imponente e esta cercado com muitas esculturas. Fla-se que é para ter as mesmas funções do antigo Templo de Jerusalém. Embora possamos escrever páginas e páginas sobre como isso não é verdade ! Vamos nos concentrar na própria estrutura dele.
image
Pentagrama Invertido
O exterior do templo contém inúmeros símbolos que não são apenas resquícios do paganismo antigo, mas estão diretamente associados ao demônio. O símbolo mais flagrante é opentagrama invertido.
image
Este símbolo é encontrado ao redor do Templo, em múltiplas formas.
Um pentagrama em posição ”normal” representa os cinco elementos, a proteção contra espíritos(SABEBEMOS QUE SÓ JESUS É  UNICA PROTEÇÃO CONTRA ESPÍRITOS MALIGNOS E TODA E QUALQUER FORMA DO MAL)
Significa também o predomínio do espírito divino sobre a natureza inferior do homem.
Por outro lado, um pentagrama de cabeça para baixo representa a submissão do espírito à matéria e à submissão do homem ao seu mais baixos impulsos.
image
Renderização do pentagrama de Eliphas Levi(Mago maçom illuminati)tanto para cima ,como para baixo(invertido) . Ao contrário da crença popular, Levi não  tinha como uso, o pentagrama invertido como símbolo do mal. Ele é usado há nos séculos em rituais de magia. Veja:
Citação:
“O pentagrama com a ponta para cima repele o mal, mas um pentagrama invertido, com duas pontas para cima, é um símbolo do diabo e atrai forças sinistras, porque está de cabeça para baixo e porque é o número maligno.
2. Ela representa o grande sabbath , das bruxas, e os dois pontos para cima é o chifre de bode. “
FONTE:Richard Cavendish, The Black Arts
Sol, Lua e as Estrelas
image
image
As paredes de pedras no Templo, tem o Sol, fases da lua e das estrelas.
Esses três corpos celestes podem ser encontrados em antigos templos pagãos e seu uso pode ser comparados até mesmo com os templos de adoração a Baal.
Através das religiões de mistério, e ordens ocultistas como dos maçons, eles têm preservado os símbolos e ainda os aplicam em seus próprios monumentos.
                        O ”Olho que tudo vê”
image
Este símbolo maçônico representa o clássico “Grande Arquiteto Do Universo”(GADU maçônico)esta no lado direito da fachada do templo. É cercada por glória e um véu. Ele provavelmente representa o processo iniciático da Igreja Mórmon, que é muito semelhante à maçonaria . Afinal ,Joseph Smith, fundador da Igreja Mórmon , um ex-presbiteriano, era maçom, ocultista, polígamo(Prostituto, adúltero, com cerca de 200 mulheres!
Fonte:CACP
“O Mormonismo e a Maçonaria estão tão intimamente ligados e inter-relacionados , de maneira que os dois nunca poderão ser dissociados”
Fonte: site maçom, Terry Chateau-The Mormon Church and Freemasonry(Freemason.org)
“Muitos mórmons eram maçons, inclusive o irmão de Joseph Smith, irmão Hyrum. Também Heber C. Kimball, Elijah Fordmam, Newel K. Whitney, James Adams, e John C. Bennet. Estes irmãos gostavam do espírito de irmandade e amor fraternal os quais são os fundamentos da irmandade maçônica e que caracteriza as atividades maçônicas”.
Fonte: site Mórmon: “Por que Joseph Smith escolheu se tornar um maçom?”; mormons.org

  A pirâmide com o olho que tudo vê e o lema Novus Ordo Seclorum no Grande Selo dos Estados Unidos, é considerado um símbolo dos Illuminati.
Fonte:Wikipedia

 

    image
                             O olho maldito! Assustador!
                   Cumprimentos secretos
image
Como os maçons, os Mórmons tem apertos de mão secretos e senhas durante o seu processo de iniciação. Este aperto de mão está na fachada do templo e é semelhante ao retratado em apertos de mão maçônicos que tem monumentos como este:
image
No topo do aperto de mão tem o ditado “Eu sou o Alfa e o Ômega”, que é tirada do Livro do Apocalipse. Pode ser traduzido como “Eu sou o começo e o fim”. O fato de que ele é colocado na parte superior do aperto de mão, o símbolo que representa doutrina secreta maçônica, me faz pensar quem é o Alfa e o Omega deles ?
                              PIA BATISMAL
image
Cada Templo Mórmon tem a sua própria fonte batismal, montada nas costas de doze bois . Mórmons dizem que é IGUAL A PIA, que ficava na entrada do Templo de Salomão. A única coisa que eu esqueceram de mencionar é que a pia era utilizado pelos sacerdotes para limpar-se após o sacrifício de animais . Não foi usado para batizar pessoas. Certamente não foi usado para o “batismo dos mortos”, uma prática Mórmon,  chamam de “batismo retroativo”, tendo essa “igreja” batizado celebridades do mundo dos horrores, tais como Adolf Hitler, Josef Stalin e Vlad o Empalador (também conhecido como Conde Drácula). E tudo isso liderado pelos seguidores do maçom Joseph Smith. . Numerosos escandaloso batismais tiveram lugar onde, por exemplo, as vítimas do holocausto foram batizados sem o consentimento da família. Mais recentemente, a mãe de Barak Obama, que morreu de câncer foi batizado pelos mórmons sem o seu consentimento. Não há vestígios desta prática perturbadora no cristianismo antigo ou o Judaísmo. Ex-Mórmons que testemunharam estes rituais, dizem estes rituais fazem parte da feitiçaria e invocação do espíritos.
Fonte: Museum of Church History and Art(Museu de História da Igreja e Arte)
Este museu exibe exposições falando sobre Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e sua história. Você pode encontrar informações sobre a sua migração, os assentamentos, e os homens que serviram como profetas e presidentes de 1830 até o presente. Existe melhor lugar melhor para mostrar … pentagramas invertidos?
image
                       Entrada do museu
image
                                           Pentagramas invertidos
Estes dois pentagramas aparecem na entrada do Museu de História da Igreja e arte. Mais uma vez, é importante sublinhar o significado deste símbolo, como é o equivalente de colocar uma cruz de cabeça para baixo no lado direito em uma igreja.
Citação:
“No simbolismo, uma figura invertida sempre significa um poder pervertido. A pessoa ignorante nem sequer suspeita das propriedades ocultas destes simbolos emblemáticos “.
Fonte: Manly P. Hall(Maior filósofo da maçonaria, grau 33,”Ensinos Secretos de Todas as Eras”
O pentagrama circulado na esquerda é particularmente significativa devido ao fato de que ele é usado em rituais de magia negra.
“O FEITICEIRO não pode utilizar os símbolos de magia branca, sem trazer sobre si as forças da magia branca, que seria fatal para seus planos. Ele deve, portanto, distorcer os símbolos para que tipifiquem o fato o que ele próprio está distorcendo os princípios para o qual os símbolos são destinados. A magia negra não é uma arte fundamental, é o desvio de uma arte. Por isso, não tem símbolos próprios. Ele
apenas toma a figuras emblemáticas da magia branca, e por inverte tudo .O pentagrama é usado extensivamente em magia negra, mas é usado de forma sempre através de três maneiras:
1- A estrela pode ser quebrado em um ponto de não permitir que as linhas convergentes ao toque, que pode ser invertida por ter um ponto para baixo e dois acima.
2-pode ser distorcida para ter as pontas com tamanhos variados. Quando usado em magia negra, o pentagrama é chamado de “sinal de casco fendido,” ou a “pegada do Diabo.
3-A estrela com duas pontas para cima também é chamado de o bode “de Mendes,” porque a estrela invertida tem a  mesma forma que uma cabeça de bode. “
Fonte: Op. Cit
Podemos encontrar mais pentagramas no museu MÓRMON em … um cantinho.
image
Centro de Visitantes
The Visitor’s Center é um dos favoritos do turismo, mas contém o simbolismo mais perturbador da Templo da praça. É revela basicamente o verdadeiro objeto de adoração do mormonismo.
ESCULTURA DE CRISTO
image
Esta Estátua Christus , falam que é o ícone da Igreja Mórmon e é dramaticamente exibida no Centro de Visitantes. É uma réplica do Christus Bertel Thorvaldsen em Copenhague, na Dinamarca. A versão na dos Mórmon é colocado na frente de um cenário inusitado: o universo. Isso pode se referir ao conceito gnóstico de “Cristo Cósmico”.
Um detalhe, porém marcante e incomum. Saiba que uma das maneiras mais simples de analisar uma obra de arte é através da relação entre luz e sombra. Bem, neste cenário, a figura Christus , na verdade , está lançando uma sombra sobre o planeta Terra. Jesus não é considerada a “Luz do Mundo”? Lançando uma sombra sobre algo simbolicamente,  significa que deve ser mantido  na escuridão e na ignorância. Se esta figura de Jesus não é a fonte de luz, o que é então?Bem, a resposta está dentro da redoma do Centro de Visitantes.
A  REDOMA
image
A redoma está de frente para estátua Christus e carrega um tipo especial de pentagrama invertido.
image
Pentagrama invertido com a ponta inferior alongado. O que significa?
O ponto inferior do pentagrama é alongado. Este detalhe que passa despercebido pela maioria dos visitantes, carrega significado oculto pesadíssimo: Em primeiro lugar, o comprimento irregular da ponta inferior da estrela representa uma perversão da força do bem. Segundo, este pentagrama particular, com o ponto inferior caindo e alongado, carrega um significado preciso esotérico: a queda de Lúcifer, o anjo caído, a estrela cadente.
“Quando a estrela aponta para parte inferior alongada, ela significa uma queda… a queda da Estrela da Manhã”.
Fonte: Manly P. Hall, Secret Teachings of All Ages -Manly P. Hall(ensinos secretos de todas as eras)
Depois de explicar este fato, o enigma da luz e da sombra pode ser facilmente resolvido. Lúcifer, o portador da luz, é considerado a fonte de luz do universo por eles. A figura que representa Jesus Cristo bloqueia a fonte de luz na Terra e, portanto, o que significa que o cristianismo tem um efeito de obscurecer a humanidade. Assim, esta configuração, que aparantemente celebra a vinda de Cristo na Terra, representa na verdade o oposto.
image
                          A elite dos Mórmons na frente do Christus
Ao longo da história, todas as correntes espirituais têm luz como sendo a representação final do bem, de verdade, beleza, conhecimento e sabedoria divina. Em toda a arte religiosa, a fonte de luz é de uma extrema importância. Alguns ex-mórmons têm afirmado que a veneração a Lúcifer existe de formas sutis e enganosas. O simbolismo no lugar certo não corrobora seu testemunho.
Oferenda de Caim
image
A oferta de Caim
Outra característica estranha do Centro de Visitantes é o arranjo acima: Adão e Eva ajoelhados em frente a um altar, que tem frutos. Esta é uma referência a Gênesis IV, que descreve as ofertas de Caim e Abel a Deus.
Gênesis 4
E conheceu Adão a Eva, sua mulher, e ela concebeu e deu à luz a Caim, e disse: Alcancei do SENHOR um homem.
E deu à luz mais a seu irmão Abel; e Abel foi pastor de ovelhas, e Caim foi lavrador da terra.
E aconteceu ao cabo de dias que Caim trouxe do fruto da terra uma oferta ao SENHOR.
E Abel também trouxe dos primogênitos das suas ovelhas, e da sua gordura; e atentou o SENHOR para Abel e para a sua oferta.
Mas para Caim e para a sua oferta não atentou. E irou-se Caim fortemente, e descaiu-lhe o semblante.
E o SENHOR disse a Caim: Por que te iraste? E por que descaiu o teu semblante?
Se bem fizeres, não é certo que serás aceito? E
se não fizeres bem, o pecado jaz à porta, e sobre ti será o seu desejo,
mas sobre ele deves dominar.
E falou Caim com o seu irmão Abel; e sucedeu que, estando eles no campo, se levantou Caim contra o seu irmão Abel, e o matou.
Para resumir a história, Caim e Abel foram os filhos de Adão e Eva. Abel cuidava de ovelhas, enquanto Caim era agricultor. Quando chegou a hora de dar oferendas para Deus, matou Abel um cordeiro em sacrifício, que representava o futuro sacrifício de Jesus Cristo, o ”cordeiro de Deus”, enquanto Caim deu frutos. Deus aceitou o presente de Abel, mas rejeitou fruto de Caim (o motivo para isso é claro). Caim, em seguida, cedeu ao tentador e, finalmente, matou seu irmão.
A escultura exibida na igreja mórmon retrata Adão e Eva e as frutas ofertadas a Deus, enquanto um cordeiro (presente de Abel) está vivo, mas pergunto: o que esta peça representa, se não um sentimento de ressentimento (talvez mesmo , um desafio a Deus) para um deus cruel e injusto? Porque é que retratam a oferta de Caim, que foi rejeitado por Deus?
O significado disto, cai direto para as crenças dos luciferianos, que vêem Deus como um tirano teimoso. Personagens bíblicos e mitológicos que desafiram a Deus são celebrados pela doutrina luciferiana (vejam artigo sobre o Rockefeller Center), entre eles: Caim, Ninrode, Lúcifer. Lúcifer, o portador da luz é considerado como salvador da humanidade oculta que trouxe o dom da piedade e conhecimento(do bem e do mal) aos seres humanos.
Eagle Gate
image
Situado na esquina sul do Templo mórmon, o portão de Águia é ainda mais uma evidencia de um pentagrama invertido. Podemos encontrar em cima dele uma águia enorme de 200 libras, agarrando uma colméia, o símbolo de Utah, do mormonismo e coincidentemente um símbolo importante da Maçonaria. 
CONCLUSÃO
Este artigo traça apenas arranhões na superfície dos símbolos ocultos encontrados no principal templo da fé mórmon . Existem inúmeros conceitos esotéricos, que podem ser estudados, tais como piscinas reflexivas, símbolos fálicos , referências astronômicas a Saturno e muito mais. Mesmo sem ter conhecimento prévio da história, filosofia ou crenças dos mórmon, ou símbolos, até mesmo uma pessoa semi-alfabetizada, pode apreender a intenção do núcleo desta igreja através da simples leitura do significado de sua arte.
Os rituais, os símbolos e o modus-operandi dos mormos estão diretamente ligados ao RITO ESCOCÊS(ritual maçônico). O significado ocultista da arte, no templo da praça, incorpora uma mistura de simbologia pagã  subversiva e celebra a adoração de Lúcifer.
Não tenho a pretensão de ser um especialista do mormonismo ou sbre Joseph Smith Jr. Tentei ficar o mais imparcial possível, na pesquisa e composição deste artigo. Entanto eu sei que as escrituras alertam o mundo contra os falsos profetas e, a partir do que eu aprendi na bíbliaafirmo que Joseph Smith é tão falso profeta quanto balaão. Eu odeio que muitos sejam enganados, mas alguém tem que estar atento. Fiquemos atentos.
Google Plus

Sobre Unknown

13 comentários:

  1. Um incrédulo divulgando bosta.....
    Estude mais criatura!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns guerreiro, artigo bem interessante
    Assim conseguimos reconhecer e se desviar dos falsos durante a caminhada

    ResponderExcluir
  3. Sou da igreja, falou nada com nada "invocar espíritos" Kkk

    ResponderExcluir
  4. As vezes as pessoas não enchergam a verdade.Jesus é o caminho a verdade e a vida.Ninguem vai a Deus sse não for por ele.

    ResponderExcluir
  5. não existe batismo de quem já morreu.A salvação e em vida.o batismo não é salvação.mudança de vida e obediência a palavra de Deus 🙏😃

    ResponderExcluir
  6. Se um dos fundadores desta igreja era maçon.está explicado.Mormons também são adoradores,mas do diabo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse igreja é judaica, bem pior do que isso. O sionismo existe a muito tempo antes do maçonismo.
      E está impregnando o mundo com suas merdas ocultistas, e este livro herege de mórmons foi-me entregue a pouco tempo, pois vou atear fogo no mesmo. Ζήτω ο Χριστός ο Βασιλιάς!

      Excluir
  7. Fica tão mais fácil quando podem visitar a igreja e ver com os próprios olhos o quanto adoramos a Jesus Cristo. Nosso Salvador e rei. Esqueçam essas falácias. Vai direto a fonte. Visitem

    ResponderExcluir
  8. Achei interessante mas muitas vezes não conhecemos o verdadeiro significado e ficamos adorados coisas do maligno sem perceber que estamos fazendo , temos que ler para entender.

    ResponderExcluir

COMPARTILHE: