BRASIL, GUERRA, O JOGO, MANOBRA DE MASSAS, ORDO AB CHAOS, AGENDA ILLUMINATI SENDO EXECUTADO A PLENO VAPOR



INTRODUÇÃO

13 de Março de 2016
" Uma manifestação de nível nacional leva milhões as ruas, em um só coro no país, ouve-se um único clamor popular: Impeachment já!Fora Dilma, Lula na cadeia.
 Em outros tempos isto foi assim. Mas nos tempos de hoje estamos numa situação mais grave.
 Como num jogo de xadrez  os peões estão posicionados prontos para a próxima jogada."

Muitos  em suas casas, nos seus trabalhos, nas faculdades, nos seus cotidianos dias apôs dias não sabem, quais as implicações desde jogo.
 A vida corrida e frenética não da espaço para observar mais de perto   as implicações importantes  do jogo  "jogo este do poder, da regra de 3 e da manobra  de massas" .
 As informações que chegam ao grande publico, a grande maioria tendenciosas e distorcidas da verdade, no qual manobrarão muitos para escolherem " a OPÇÃO  A ou b ". MAS TODAS OPÇÕES LEVAM AO MESMO!

A expressão em latim ORDO AB CHAOS está em pleno vapor , sendo  executado no nosso país como um relógio Suíço na hora certa e datas escolhidas como manda o simbolismo. 
                                   
                                            ---------//---------

Alguns de Vocês podem estar  a  se  perguntarem, de que ele esta falando!?

POSTAGEM DE GRANDE INTENDIMENTO E SÍNTESE EXPANDIDA "SE VOCÊ TEM ALGO A CONTRIBUIR NESTA SÍNTESE DE A SUA OPINIÃO ABAIXO" 

Síntese  { O jogo 
                       Regra de 3 
                       Manobra de massas 
                       Opção A OU B  
                       ORDO AB CHAOS}

Num só raciocínio
                           O jogo  é um grande teatro simbolizando o poder. Poder este
de fachada, pensamos quem estar a conduzir o país é uma pessoa que foi escolhida pelo povo, seria a solução! Mas na verdade, esta pessoa é uma marionete dos que tem realmente o poder.
Mega banqueiros, mega empresários, Realezas, famílias de linhagens e mega milhonarios,  são os que tem o poder. Estes além de ter poder fazem parte de uma ELITE GLOBAL que detêm 80% de toda a riqueza do planeta juntos; eles juntos no quadro populacional  mundial representam 1%  de pessoas no planeta 
(são eles: Os Freeman, Os Reagan, Os Russell, Os Smith, Os Collins, Os Rockefeller , Os Fitzpatrick, Os Astor, Os Li, Os Bundy, Os Onassis, Os Warburg, Os Rothschild , Os Windsor)
 Estes são das Famílias ILLUMINATIS são OCULTISTAS exemplo: eles acreditam que Os Windsor: é família mais importante de todas, alguns “historiadores” estão escrevendo livros tentando provar a sua raiz em Jesus Cristo (a chamada linhagem merovíngia),  mas isso tudo é pura enganação, é só mais uma preparação para a chegada do cristo maçônico – líder mundial- ou o anti-cristo.
 Todos essas famílias  fazem parte de sociedades secretas como: grupo Bilderberg, rosa cruz, maçonaria, Skull and Bones (caveiras e ossos), thule, os cavaleiros do circulo dourado, ordem da jarreteira, o.t.o, sociedade teosófica.. etc...etc.. 



Sociedades secretas:


Todos as sociedades secretas tem ao em comum o aperto de mãos confira a seguir:

Grupo Bilderberg









Rosa Cruz




                                                                      Maçonaria


                                         

PIRAMIDE MAÇÔNICA DO CONHECIMENTO




George Washington foi o primeiro Presidente dos Estados Unidos, o comandante-em-chefe do Exército Continental durante a Guerra da Independência dos Estados Unidos, e um dos Pais Fundadores dos Estados Unidos e MAÇOM.


APERTO DE MÃOS DAS SOCIEDADES SECRETAS




Esta de azul enfermeira da rainha

  
 
Este polemico beijo para as pessoas tirar o foco das mãos
 
 
 
 



 


 

 
 

 Aqui Nelson Mandela como membro da Sociedade dos Cavaleiros de Malta
 



                          
                  Estes apenas são alguns de muitos, nestas fotos, neste mar de lodo !







Skull and Bones (Caveiras e Ossos)









Sociedade Thule

                                                                                       

NAZISTAS





Nesta foto tentativa de desfocar o aperto de mão









Os Cavaleiros do Circulo Dourado








Ordem da Jarreteira



Príncipes Chales e Willian fazem parte desta ordem e o Willian foi o membro 1000








O.T.O


Aleister Crowley precusor, Em 1925[ , Aleister Crowley, tempos depois de ser expulso da Golden Dawn reformulou a Ordo Templi Orientis, tornando ela uma das principais representantes do movimento telêmico.
Conhecido como o Grande Satanista escreveu vários livros  inclusive a Lei de Thelema. De acordo com Crowley, o motto da Ordem era Faça o que você quiser, este será toda a LeiAleister Crowley  fez Muitos seguidores como artistas, intelectuais, cantores ...etc...etc..
Crowley é também Avô de George W. Buch



Aleister Crowley 


Homenagem dos BEATLES para Crowley


 Raul Seixa também foi um dos seus seguidores Aleister Crowley

Raul Seixa fez uma homenagem ao Aleister Crowley veja no vídeo




Sociedade Teosófica




Helena Petrovna Blavatsky fundadora e mentora da sociedade teosófica

Satanista e Precursora do Movimento Nova Era e da Atual Nuvem Negra do Ocultismo que se Alastra pelo Mundo Todo
A “missão” de Helena Petrovna Blavatsky seria a de “desafiar” a Teologia Cristã e a “visão materialista dogmática” da ciência de seu tempo.
A proposta da Sociedade Teosófica era a de promulgar os antigos ensinos Teosóficos ou a “sabedoria concernente ao divino”, como gostavam de dizer, “sabedoria” essa que teria sido a base espiritual para outros movimentos do passado, como o Neo-Platonismo, o Gnosticismo e as Escolas de Mistério do mundo clássico. A data oficial para a inauguração da Sociedade Teosófica foi 17 de novembro de 1875.Em setembro de 1871 Helena Blavatsky publica “Isis Unveiled” (Ísis Descoberta), um livro que fala da história e do desenvolvimento das ciências ocultas, a natureza e as origens da magia e sobre “falácias da ciência ortodoxa”.
Helena publica seu segundo trabalho The Secret Doctrine (a Doutrina Secreta).
Em 1887 Helena Petrovna Blavatsky funda uma revista mensal a qual chama de LUCIFER!

Conclusão:Um ano antes do nascimento de Hitler, uma das doutrinas ocultistas que seria precursora do nazismoHelena Petrovna Blavatsky  bruxa, médium, espírita e satanista foi a fundadora da Sociedade Teosófica (Sociedade Espírita) e uma dos mais importantes expoentes para a difusão do Ocultismo, do Esoterismo, do Hinduísmo e do Budismo e ainda uma precursora do atual movimento diabólico conhecido por New Age Movement (Movimento Nova Era).




Regra de 3:


1º CRIA-SE O PROBLEMA

2º FABRICA A SOLUÇÃO

3º EXECUTA A SOLUÇÃO



1º CRIA-SE O PROBLEMA


2º FABRICA A SOLUÇÃO


                                         3º EXECUTA A SOLUÇÃO

Aquele Sempre que for Escolhido Sempre será Fantoche do Sistema
       
 I João 05:19 "Sabemos que somos de Deus, e que o mundo inteiro jaz no Maligno."


               Manobra de massas 

Todas as etapas são fabricadas, para que haja veracidade nos fatos, para que o povo fique alienado com  direções a tomar  como:  (a esquerda ou a direita) mas ambas são farinha do mesmo saco.

O que fazemos?
Pouco ou quase nada!  O poder estar em ambas as mãos, mas acredite ou não, como um lado e ou outro lado, serve um só senhor.

Opção A OU B  

Como assim?
São dois lados em oposições, mas com o mesmo propósitos. Fazer  teatro e joguetes para alienar o povo, e dar o próximo passo para  que foram designados, pelos SENHORES GLOBALISTAS, pois são fantoches teatrais fazendo o que estar na agenda GLOBALISTAS . Com isto conseguem enriquecerem, e ter prestigio com os donos do sistema, e que somos todos acondicionados.

Para que intenda numa visão mais ampla veja:

Na verdade muitas pessoas do planeta desconhece de um "poder que vem agindo de forma invisível, para queles que estão acondicionados nas suas vidas cotidianas de forma arrebanhadas como gado, me desculpem mas não tem outra forma de expressar,  a mídia, tv radio,internet , a historia dos livros ,  esportes,industria do  cinema, industria da musica..etc.. vem alimentando os pensamentos de milhões de pessoas com mentiras, farsas,métodos  psicossomáticos levando a alterações comportamentais de vários aspectos , erros introduzidos na sociedade em varias camadas; alem de alienar cria-se uma Matrix da Vida Real onde o individuo que esta sendo conduzido não sabe o que se passa ao seu redor,sem perspectiva intelectual, estar a ser como um boneco de fantoche numa vida limitada ."

Vou dar um exemplo que já foi falado antes: 
                                               
                                             A caverna de Platão




Há pessoas dentro da caverna  acondicionadas a viver acorrentadas desde do seu nascimento a ver figuras de sombras,que outras pessoas lhe proporcionam a ver; até que um deles se desprende e conhece o mundo do qual outras pessoas acondicionaram a ele não ver! E descobre que mundo maravilhoso.




O mito da caverna de Platão na verdade, é a vida  que sempre vivemos, e hoje não é diferente. Mas tem aqueles que estão a descobrir que mundo é este que realmente  vivem.
ORDO AB CHAOS

Ordo AB Chaos uma expressão em latim que significa ( ordem através do caos).
Eles os senhores do mundo (ILLUMINATI) tomam as decisões baseadas em uma matemática precisa, em uma numerologia ocultista pitagórica muito precisa; e as decisões deles tem fundamental importância sobre a vida de bilhões de pessoas, decidindo quando fazer guerras, quando haverá crises, etc… etc…
                                                       

numerologia ocultista


Exemplos de datas que foram executados seus intentos:
Ataque as Torres World Trade Center Data 11 de Setembro de 2001




Espanha, Madrid atentado data 11 de Março 2004




                                                          Terremoto no Haiti.
Mas ate terremo? Sim! ja tem armas para executar tais intentos.

Uma das áreas atingidas pelo sismo do dia 11 de janeiro de 2010





Japão



11 de Março de 2011





Grau zero das torres
                                                         simboliza um grande 11

O número 11 





O 11 passou a ser um número inquietante. Podem pensar que é uma casualidade forçada ou simplesmente uma tontice, mas o que está claro é que há coisas interessantes, senão, vejamos: 





1) New York City TEM 11 letras. 





2) Afeganistão tem 11 letras. 





3) ‘The Pentagon’ tem 11 letras. 





4) George W. Bush TEM 11 letras. 





Até aqui, meras coincidências ou casualidades forçadas (será???). 





Agora começa o interessante:





1) Nova Iorque é o estado Nº 11 dos EUA. 

2) O primeiro dos vôos que embateu contra as Torres Gêmeas era o Nº 11. 

3) O vôo Nº 11 levava a bordo 92 passageiros; somando os numerais dá: 9+2=11. 

4) O outro vôo que bateu contra as Torres, levava a bordo 65 passageiros, que somando os numerais dá: 6+5=11. 

5) A tragédia teve lugar a 11 de Setembro, ou seja, 11 do 9, que somando os numerais dá: 1+1+9=11. 

E agora o mais inquietante:

1) As vítimas totais que faleceram nos aviões são 254: 2+5+4=11. 

2) O dia 11 de Setembro, é o dia número 254 do ano: 2+5+4=11. 

3) Depois de 11 de setembro faltam 111 dias para o fim do ano. 

4) Nostradamus (11 letras) profetiza a destruía de Nova Iorque na Centúria número 11 dos seus versos. 

Mas, 
o mais chocante de tudo é que, se pensarmos nas Torres Gêmeas, damo-nos conta que elas tinham a forma de um gigantesco número 11. 

E, como se não bastasse, o atentado de Madrid aconteceu no dia 11.03.2004, que somando os numerais dá: 1+1+0+3+2+0+0+4=11. 

Intrigante, não acham?? 

E se esqueceram que o atentado de Madrid aconteceu 911 dias depois do de New York, que somando os numerais 9+1+1=11!!!! 
Estes eventos só foram alguns para não estender mais o post



TODOS ocultista com um só proposito  caminhar a passos largos para NOM (Nova Ordem Mundial).



Google Plus

Sobre Unknown

0 comentários:

Postar um comentário

COMPARTILHE: