PROJETO BLUE BEAM (Raio Azul) - E ASCENSÃO DO ANTI-CRISTO CARTADA FINAL




O Projeto Blue Beam (Raio Azul) é uma teoria da conspiração, que afirma que a NASA está tentando implementar uma Nova Religião, sendo o Anticristo o cabeça da mesma, e também começar uma Nova Ordem Mundial, utilizando tecnologia para simular a tão esperada Segunda Vinda de Cristo.











Projeto Blue Beam-1

De acordo com Monast, o projeto e dividido em quatro etapas:
Primeira Etapa:
Simular descobertas arqueológicas em que objetos fora de contesto (que não deveriam existir) seriam encontrados colocando em cheque as fundações das atuais religiões especificamente a cristã e as doutrinas muçulmanas.

Segunda Etapa: Projeções no céu
Esta etapa envolve um gigantesco “show espacial”, em que projeções a laser holográficas tridimensionais seriam transmitidas em todo o planeta, e é nessa parte que Blue Beam realmente decola. As projeções vão tomar a forma de qualquer divindade  predominante a cada religião ou crença, e falaria em todas as línguas. No final deste show de luzes, os deuses vão todos se fundir em um só Deus, que seria supostamente o Anticristo .

Terceira Etapa: Telepatia Global
Terceiro Passo é a “Telepathic Electronic Two Way Communication”. Trata-se de fazer as pessoas pensarem que o seu Deus é capaz de falar com eles por telepatia, a ideia seria mensagens individuais projetadas para dentro da cabeça de cada pessoa utilizando extremos de baixa frequência de ondas de rádio. (Ateus, presumivelmente, ouviriam as palavras de Richard Dawkins.)

Quarta Etapa dividida em três partes:
1) Fazer a humanidade achar que uma invasão alienígena está prestes a ocorrer em todas as grandes cidades.
2) Fazer com que os cristãos achem que o arrebatamento está prestes a acontecer. Esta parte seria realizada com uma mistura de tecnologia e forças sobrenaturais (???), permitindo que as forças sobrenaturais possam viajar através de fibras óticas, cabos coaxiais, linhas elétricas e telefônicas para penetrar em todos os equipamentos eletrônicos e eletrodomésticos, que até então ja teriam um micro-chip especial instalado.
3) Em seguida, liberar o caos, e então as pessoas vão estar finalmente dispostas (talvez mesmo desesperadas) para aceitar a Nova Ordem Mundial.
As técnicas utilizadas na quarta etapa é exatamente as mesmas utilizadas no passado na URSS para forçar as pessoas a aceitar o comunismo.













Projeto Blue Beam-3
Curiosas formações de nuvens no céu


Um dispositivo aparentemente já foi aperfeiçoado para causar o desaparecimento de um enorme número de pessoas, simulando um arrebatamento. As abduções alienígenas seriam testes práticos deste dispositivo.
Os teóricos acreditam que as preparações psicológicas já foram feitas, Monast já havia afirmado que, 2001: Uma Odisseia no Espaço, Star Wars e a série Star Trek, que todas promoviam uma invasão do espaço e que todas as nações se uniam em um objetivo comum, (bem, os dois primeiros pode ser , mas o terceiro é um contato pacífico) e que Jurassic Park propagandeia a evolução, a fim de fazer as pessoas pensarem palavras de Deus são mentiras.













Projeto Blue Beam-2
Jornalista e teórico da conspiração Serge Monast


A Nova Ordem Mundial de acordo com Monast
Em uma palestra de 1994, Monast detalhou o que aconteceria depois de implementado o golpe. Todas as pessoas serão obrigadas a prestar um juramento a Lúcifer como um ritual de iniciação para entrar na Nova Ordem Mundial. Resistentes serão classificados da seguinte forma:
a) Crianças cristãs serão mantidas para o sacrifício humano ou escravos sexuais.
b) Presos seriam utilizados em experiências médicas.
c) Presos também seriam mantidos vivos para fins de bancos de órgãos.
d) Trabalhadores saudáveis enviados a campos de trabalho escravo.
e) Prisioneiros em duvida seriam enviados ao centro de reeducação internacional, para aprender a glorificar a Nova Ordem Mundial.
f) Enviados para o Centro de Execução Internacional (morte certa).
g) Há uma sétima classificação que segundo Monast ainda é desconhecida.

Abaixo uma entrevista feita por um programa debatendo em mais detalhes o Projeto Blue Beam






FONTE: https://en.wikipedia.org/wiki/Serge_Monast
Google Plus

Sobre Unknown

0 comentários:

Postar um comentário

COMPARTILHE: