ESTÁ CHEGANDO A HORA! POLICIAIS DE ISRAEL PREPARAM ESQUEMA DE SEGURANÇA PARA VINDA DO "MESSIAS"

  Está chegando a hora do falso messias se manifestar! Ele firmará um acordo de paz entre judeus e palestinos, unirá as religiões e o mundo, e instituirá a construção do 3º Templo em Jerusalém!
  Nossa reunião com Cristo também é chegada, como o apóstolo Paulo disse em 2ª Tessalonicenses 2:2: "Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus."

  O comissário Roni Alsheikh, Chefe do Departamento de Polícia de Israel, anunciou semana passada que as forças policiais estão se preparando para a chegada do Messias. Para isso, precisaram montar um esquema de segurança.


  “Nós, da polícia, estamos muito envolvidos em assegurar os mitzvot (mandamentos Bíblicos) entre o homem e seu próximo. Quando o Messias vier, todo mundo vai querer chegar perto dele e isso pode criar muito tumulto”, explicou o comissário ao site Breaking Israel News.

  Ao descrever o papel importante da polícia quando ocorrer a vinda do Messias, Alsheikh, explicou: “não estamos apenas ocupados com a aplicação da lei, também estamos tentando adotar medidas preventivas para mostrar consideração para os nossos cidadãos.
                                                               
                                                                                         O Comissário de Polícia Israelita Roni Alsheikh
  
A missão da polícia israelense é pautada pela exigência bíblica de “amar o seu próximo”. “Não há dúvida de que a felicidade e o serviço a Deus aproximará a todos [os cidadãos]”, asseverou.

  Ele encerrou dizendo que “Em breve, se Deus quiser, precisaremos começar a preparar as operações de segurança necessárias pois o Messias terá chegado”.

Google Plus

Sobre Unknown

0 comentários:

Postar um comentário

COMPARTILHE: