MINISTRO BRITÂNICO ADMITE POSSÍVEIS ATAQUES QUÍMICOS NA EUROPA

O Daesh poderá estar a preparar o lançamento de ataques químicos de grandes proporções, no Reino Unido e vários outros países da Europa. A hipótese é dada como muito provável pelo ministro britânico da segurança, numa entrevista publicada este domingo, no Sunday Times.
Ben Wallace admite que as autoridades britânicas receiam que, à medida que o Daesh vai sendo expulso de várias cidades no Médio Oriente, os europeus que se radicalizaram comecem a regressar aos países de origem, aumentando assim o clima de ameaça.
O ministro da Defesa britânico afirma que esses elementos radicalizados não têm qualquer problema nem em utilizar armas químicas, nem em levar a efeito ataques de larga escala.
O governante garante que até agora ainda não foi identificado nenhum plano específico mas que os serviços de segurança britânicos estão já a realizar exercícios para se prepararem para essa possibilidade.


 Fonte: http://sicnoticias.sapo.pt/especiais/ei/2017-01-01-Ministro-britanico-admite-possiveis-ataques-quimicos-na-Europa
Google Plus

Sobre Unknown

0 comentários:

Postar um comentário

COMPARTILHE: