PRIMEIRO MINISTRO DE ISRAEL RECEBEU PROFECIA DE PASTOR



  Primeiro-ministro de Israel recebeu profecia de pastor

O rabino messiânico Jonathan Cahn afirma que Netanyahu levou a sério mensagem divina

Benjamin Netanyahu tem sido vítima de uma série de críticas por não ceder às pressões internacionais que desejam impedir novos assentamentos na Judeia e Samaria. Com o número crescente de judeus voltando para Israel a cada ano, a necessidade de novos locais de moradia continuam crescendo e os palestinos não 
ocuparam essas terras.
      Após a reunião de Paris, onde representantes de 70 países assinaram um documento pedindo pela retomada das negociações de paz com os palestinos, a imprensa internacional reconheceu que o poder político de Netanyahu continua em alta, apesar da campanha contínua contra ele feita por Obama.
    Esta semana, um vídeo gravado no ano passado voltou a ser notícia. O pastor Jonathan Cahn, um rabino messiânico conhecido pelo seu estudo das profecias referentes a Israel foi entrevistado no programa do pastor Jim Bakker Show, exibido na TV a cabo americana e pela internet.
      Cahn contou que durante seu primeiro mandato, entre 1996 e 1998, Netanyahu, que sempre foi amigo dos evangélicos, recebeu uma profecia do pastor africano Robert Mawire durante uma visita aos EUA. O aviso, que seria da parte de Deus, era para que ele não cedesse nenhuma parte da Terra Santa. Se o fizesse, Deus o tiraria da sua posição de liderança.
       Segundo o pastor Cahn, o primeiro-ministro riu e não levou a sério. Na época, o então presidente Bill Clinton pressionou Netanyahu a entregar algumas porções de terra para o líder da OLP, Yasser Arafat. Pouco tempo depois, o governo de Benjamin enfrentou sérios problemas e ele foi afastado do poder antes do término de seu mandato.
      Uma das pessoas que testemunhou a profecia foi Ariel Sharon, que mais tarde se tornaria primeiro-ministro e também cedeu terreno aos palestinos em nome da paz, que nunca veio, e perdeu o cargo.
        Anos mais tarde, Netanyahu visitou os EUA novamente e encontrou-se com o mesmo pastor, que lhe disse: “Eu tenho outra palavra”. Desta vez, o político israelense teria levado a sério as palavras do líder cristão. A mensagem entregue foi: “Você voltará a ser primeiro-ministro de Israel. Se você honrar o seu pacto que fiz com Abraão, Isque e Jacó, em relação a Israel, vou honrá-lo e exaltá-lo. Mas se você ignorar a sua aliança e entregar a sua terra, vou desonrar você”.
       Além disso, alertou que Netanyahu seria premiê novamente “em um momento crítico da história” e seria sob seu governo que Deus iria restaurar “o tabernáculo de Davi”, numa referência ao Terceiro Templo.
       Empossado primeiro-ministro novamente em 2009, o fato é que Benjamin Netanyahu nunca mais cedeu território judeu. Ele já entrou para a história de Israel como a pessoa a ocupar o cargo por mais tempo. Oficialmente ele nunca falou sobre essa profecia, mas seu governo já reiterou que continuará realizando assentamentos e que não abriria mão de “uma polegada sequer” da terra dada a eles por Deus.
         Sua proximidade com Donald Trump fez com que ele declarasse nos últimos dias que Israel está prestes a viver um novo tempo, apesar de toda a pressão internacional para que a Palestina seja reconhecida como uma nação independente.
         Se isso ocorrer, Jerusalém Oriental seria declarada capital dos palestinos. As decisões recentes da ONU, rejeitadas por Israel, forçariam os judeus a entregar definitivamente o monte do Templo à Autoridade Palestina, o que para muitos especialistas marcaria o início de uma nova guerra.
Assista na íntegra o programa:


Fonte: Noticias Gospel Prime
Google Plus

Sobre Unknown

0 comentários:

Postar um comentário

COMPARTILHE: