A MAQUINA DE BRINCAR - LIVRO SATANISTA PARA CRIANÇAS


    Um livro distribuído nas escolas públicas do Brasil para estudantes matriculados no Ensino Fundamental se tornou o centro de uma polêmica, quando uma internauta divulgou imagens de trechos dos poemas, com supostas apologias ao diabo.
   “A Máquina de Brincar”, escrito pelo gaúcho Paulo Bentancur, traz uma série de contos em forma de poema, e entre eles, alguns em que o diabo é mencionado como “um bom parceiro”
Imagina que seu filho chegue da escola com um livrinho que foi distribuído, então você nota algo diferente, como um poema satânico e uma oração ao Satanás. Imaginou? Provavelmente você está se perguntando se é possível, como isso poderia chegar às mãos de uma criança e ser partilhado por uma escola inteira? 

   É um caso verídico que anda perambulando o Facebook depois que uma mãe, Janilda Prada , compartilhou fotos do livro A Máquina de Brincar e recebeu diversas reações e apoio. Janilda encontrou algo estranho nesse livrinho que sua filha de 9 anos trouxera da escola. O livro tem duas etapas: para se ler ao claro e para ler no escuro. Justamente essa última contém poemas satânicos, conforme as imagens: 









Google Plus

Sobre Alienação Apocalíptica

COMPARTILHE: