RÚSSIA PRONTA PARA A GUERRA: LANÇADORES DE MÍSSEIS BALÍSTICOS DE PUTIN

RÚSSIA está preparada para a guerra com 96 por cento dos lançadores de mísseis balísticos intercontinentais de Vladimir Putin prontos para o combate, revelou um ministro da Defesa.




O ministro da Defesa Sergei Shoigu disse 99 por cento da  intercontinentais lançadores de mísseis balísticos "s estão com capacidade de combate com 96 por cento pronto para uso imediato. 

   Shoigu disse aos deputados russos: "Os lançadores de mísseis balísticos intercontinentais estão sendo mantidos de uma forma que permite garantir uma dissuasão nuclear.

     "99 por cento dos lançadores utilizados pelas Forças Mísseis Estratégicas são capazes de combater, e 96 por cento deles estão permanentemente prontos para uso imediato".

  A Rússia está realizando um enorme programa de modernização e rearme para suas Forças Mísseis Estratégicas. 

  Até o final de 2017 todo o país estará protegido contra mísseis, revelou Shoigu. 
   "Além disso, todos os novos sistemas de radar de aviso prévio entrarão em operação este ano, de modo que todo o país esteja protegido contra mísseis de todos os tipos, incluindo mísseis balísticos". 


Sergei Shoigu disse que 96 por cento dos lançadores de mísseis balísticos intercontinentais da Rússia estão prontos


   As unidades russas de tropas terrestres também estarão equipadas com sistemas avançados de mísseis balísticos de curto alcance Iskander-M para substituir os antigos sistemas Tochka-U. 

   De acordo com a mídia estatal russa TASS: "Os sistemas de mísseis balísticos tácticos da Iskander são capazes de atingir alvos de pequena e grande área a uma distância de até 500 km para destruir mísseis e sistemas de foguetes de lançamento múltiplo, armas de artilharia de longo alcance, aviões E helicópteros em aeródromos, postos de comando e centros de comunicações.
Um míssil balístico intercontinental Topol-M russo
A Rússia está realizando um enorme programa de modernização e rearme

  "O complexo de mísseis balísticos tácticos de Iskander inclui um lançador, um carregador-transportador, um veículo de manutenção de rotina, um veículo de posto de comando, um posto de informação, um equipamento de munição e ajudas de treinamento".
    Além de melhorar suas capacidades nucleares, Shoigu disse que as forças armadas russas criaram uma força encarregada de travar a guerra da informação. 
   O Kremlin vê propagação da propaganda como crucial na guerra moderna e as ações de Moscou passaram por intenso escrutínio após agências de inteligência dos EUA acusaram a Rússia de montar uma "operação de influência" para ajudar Donald Trump a ganhar as eleições presidenciais dos EUA.
   Em um discurso à Duma, ou câmara baixa do parlamento, Shoigu disse que as novas tropas encarregadas da guerra de informação são mais potentes e eficazes do que as usadas no passado.
   Ele disse: "Propaganda deve ser inteligente, competente e eficaz."
Google Plus

Sobre Alienação Apocalíptica

COMPARTILHE: