AGENDA SATÂNICA DE HOLLYWOOD: PORQUE O REMAKE DE “O PLANETA DOS MACACOS” É SOBRE A ILUMINAÇÃO ESOTÉRICA

O conceito parece simples, macacos evoluíram e a humanidade está extinta. Mas dentro deste mundo – que exalta os princípios darwinianos– O conhecimento é o único caminho para a redenção.
No filme de 2011, um vírus originado de uma cura para a doença de Alzheimer,  desenvolve o poder do intelecto em macacos experimentais de laboratório, que deixando sua natureza animal , desenvolvem uma nova geração semelhante aos humanos :

Planeta dos Macacos: A Origem (Rise of the Planet of the Apes)No filme atual Will Rodman (James Franco) é um cientista, que na procura de uma cura para o mal de Alzheimer (incentivado por seu pai possuir essa doença), cria uma droga chamada ALZ-112. Porém, essa droga possui um efeito curto, e depois de algum tempo o corpo consegue produzir anticorpos que acabam com o efeito do vírus ALZ-112. O efeito desse vírus é completamente diferente nos símios. Nesses últimos, o vírus causa uma neurogênese, aumentando o QI dos símios. 

– Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Planeta_dos_Macacos:_A_Origem

Porém o que será, possivelmente mais difícil para o espectador  reconhecer, é a forma como a cosmovisão cristã é substituída por uma filosofia gnóstica. Veremos a complexa símbologia dos 2 filmes Planeta dos Macacos e a programação preditiva de seu argumento.


Criação genética
Cesar é um macaco nascido em um laboratório de genética, onde sua mãe, chamada “Bright Eyes“(Olhos brilhantes), morre por causa de um acidente. Mas ela deixou de herança uma alteração genética a César, proveniente de uma droga experimental que lhe  foi administrada, ele é o próximo passo na evolução dos macacos. Seu nome é uma alusão aos líderes políticos romanos, e de como eles se tornaram o líderes de uma revolução.
 Um livro de Júlio César é mostrado por seu chefe Will, apontando para a origem do seu nome e, simbolicamente o revelando como uma figura anti-Crística.
Há uma alusão importante ao livro de Gênesis nas primeiras cenas, onde este livro da Bíblia narra como Deus criou o homem e estabeleceu o que seria o nosso código genético final. No filme, o laboratório que lida com esses experimentos é chamado Gen-Sys, traçando um paralelo com os eventos que ocorreram durante a criação do homem.
A cadeia de DNA na logomarca esta incompleta, isso para mostrar que os seres humanos estão recriando a obra de Deus, tentando alterar sua própria genética para reverter o declínio do intelecto humano. Concebido no filme como a doença de Alzheimer.
Um dos eventos-chave no livro de Gênesis é a queda do homem por ter provado o fruto do conhecimento do bem e do mal, porém este acontecimento é representado inversamente pelos gnósticos como sendo o início do intelecto humano e da iluminação. O laboratórioGen-Sys tem feito este mesmo processo em seus símios, sendo César o primeiro a obter esse conhecimento por meio de sua droga experimental: o ALZ-112 (o fruto do Éden),  isso é uma alegoria a Adão se rebelou contra seu criador e agora começa sua jornada esotérica para se tornar semelhante a Deus, na busca pelo conhecimento ou iluminação. Todo o laboratório é o “jardim zoológico”(Éden) do demiurgo gnóstico e o pensamento Luciferiano é o método de libertação.
Capítulo 3 de Gênesis
 1A cobra era o animal mais esperto que o SENHOR Deus havia feito. Ela perguntou à mulher: – É verdade que Deus mandou que vocês não comessem as frutas de nenhuma árvore do jardim?
 2A mulher respondeu: – Podemos comer as frutas de qualquer árvore,
 3menos a fruta da árvore que fica no meio do jardim. Deus nos disse que não devemos comer dessa fruta, nem tocar nela. Se fizermos isso, morreremos.
 4Mas a cobra afirmou: – Vocês não morrerão coisa nenhuma!
 5Deus disse isso porque sabe que, quando vocês comerem a fruta dessa árvore, os seus olhos se abrirão, e vocês serão como Deus, conhecendo o bem e o mal
Ao cancelarem o projeto, Will Rodman leva o bebê César para sua casa e o cria reconhecendo as alterações genéticas herdadas de sua mãe. Em uma cena seus olhos brilham na cor de âmbar, que é talvez uma referência às palavras de Satanás em Gênesis “seus olhos se abrirão” (Gênesis 3:2), como também é simbólico para o olho de hórus.
O significado maçônico do olho é também uma alusão ao Olho de Hórus (ou Lúcifer, o portador da Luz).
Transcorrem mais de 5 anos e César desenvolve mais atividades motoras e de inteligência, o suficiente para comunicar-se através de linguagem gestual.
Nosso herói “Crístico” segurando uma foto da “Estátua da Liberdade”, na verdade, um símbolo maçônico da iluminação gnóstica(ela é Lúcifer). A chama da estátua representa o conhecimento.
Por causa de um acidente com o pai de Will, Cesar esta um abrigo para símios que, na verdade, é o local onde Gen-Sys consegue seus macacos para realizar suas experiências genéticas. O abrigo, o laboratório e as jaulas que aprisionam os primatas são outra forma de representar as religiões monoteístas e contrárias a “iluminação”, e para os gnósticos estas figuras sãos armas do Demiurgo, o Deus cristão, tentando parar a “evolução ” dos Rebeldes. Devo lembrar a todos os amigos do Apocalink, que em Gênesis, o primeiro rebelde é Lúcifer.
A primeira rebelião 
César sofre abusos físicos pelos guardas do Albergue, forçando-o a usar sua inteligência para liderar o grupo de macacos e encontrar uma maneira de “ilumina-los”. Depois de ter o domínio do grupo este vai em busca do mesmo medicamento que foi dado a sua mãe e depois herdado por ele.
Fazendo uma alegoria à rebelião de Lúcifer e os 3/4 de anjos do céu, César liberta os demais símios administrando-lhes a droga (do conhecimento do bem e do mal) e os lidera em uma revolta contra os seus opressores humanos e o mesmo laboratório Gen -Sys.

O livro do Apocalipse menciona:

 3 Então apareceu no céu outro sinal: um enorme dragão vermelho com sete cabeças e dez chifres, tendo sobre as cabeças sete coroas[*].
[*] Grego: diademas.

 4 Sua cauda arrastou consigo um terço das estrelas do céu, lançando-as na terra. O dragão colocou-se diante da mulher que estava para dar à luz, para devorar o seu filho no momento em que nascesse.
– Apocalipse 12:3 e 4
Centenas de macacos fogem do albergue e destroem o laboratório dos humanos que continha macacos para experimentos, César também os administra a droga e os leva maciçamente para a Reserva Natural San Francisco. Uma vez lá, eles se estabelecem e evitam um extermínio militar. Paralelamente a isto,  a mesma droga que foi desenvolvida em Gen-Sys torna-se um perigoso vírus que começa a exterminar a raça humana. O filme termina com a propagação do vírus e o início da civilização de primatas liderados por César, que já evoluiu o suficiente para falar.
Nesta primeira sequência de O Planeta dos macacos: a origem , umaintensa propaganda gnóstica envolveu o personagem principal, um líder rebelde que por sua vez representa a filosofia bíblica do anticristo, personagem principal Cesar também é um símbolo da famosa frase de Charles Darwin “A sobrevivência do mais apto “ou” seleção natural “onde apenas o poder do intelecto e da evolução definem quem serão as raças dominantes. O filme é uma forma oculta de marketing que contradiz a mensagem da salvação através de Cristo, e substituindo-a pelo “conhecimento” ou como os gregos chamavam-lhe: gnose.
O Amanhecer de uma Nova Era
No segundo filme intitulado Planeta dos Macacos 2 – O Confronto , mais de 10 anos se passaram, a população humana está quase extinta pelo vírus e o a rebelião símia se estabeleceu quase como uma civilização humana primitiva.
As cenas de abertura fazem uma alusão ao fim dos tempos, tendo a epidemia de “gripe dos símios”, como uma forma de juízo final. 

Em um determinado momento o narrador televisivo conclui a história sobre as milhões de mortes e a lei marcial dizendo “Assim termina tudo”com o argumento da humanidade quase extinta, fazendo claras referências a um futuro pós-apocalíptico, precisamos continuar a dar destaque e importância para futuro líder e salvador por vir.
Agora César ostenta uma linha vermelha desenhada na sua testa, com referência à evolução de seu intelecto e seu novo processo de “iluminação”.
Ensinos Hindus  e Nova Era usam um ponto de energia entre os olhos e na testa. Talvez uma marca precursora da marca da besta. Tal marca é promovida em vários filmes de Hollywood, abaixo, perceba na foto, o herói de Avatar.


 Este ponto de energia também chamado ”Ajna Chakra ” é o passaporte para uma consciência mais elevada” ou a divindade para uma pessoa.Atualmente gurus, swamis, monges hindus e os próprios buscadores espirituais marcam-se com um ponto vermelho ou amarelo como um sinal. Podemos concluir que esta é uma outra maneira de condicionar ou fabricar o consentimento das pessoas para receberem o futuro símbolo que será imposto durante o governo do Anticristo, como o terceiro olho tem conexões ancestrais com o Olho de Hórus.

 15Foi-lhe dado poder para dar fôlego à imagem da primeira besta, de modo que ela podia falar e fazer que fossem mortos todos os que se recusassem a adorar a imagem.
 16Também obrigou todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receberem certa marca na mão direita ou na testa,
Apocalipse 13:15-16-
Mais tarde, vemos que um remanescente de seres humanos logrou sobreviver graças à imunidade ao vírus, tentando obter uma fonte de energia que lhes permita reconstruir e se comunicar com o mundo exterior. Malcolm-um símbolo do homem moral – descobre que sua única fonte de eletricidade está em uma represa nos territórios que os macacos tem sob seu domínio. Em ambos o pensamento bélico pró-guerra começa a se manifestar, o macaco Koba quer ir à guerra para exterminar os seres humanos, por outro lado, Dreyfus, o líder da resistência também quer aniquilar a ameaça dos símios.
Koba, o antagonista arcano do pensamento pró-guerra.
Esta filosofia bélica é projetada para colocar o Cristo cinemático (Cesar) como o único capaz de trazer a solução, trabalhando conjuntamente com os seres humanos, que também buscam a paz. Qualquer um que rejeite esta aliança homem-símio é tido como um problema para a vinda desta esta ”Nova Ordem Mundial”. O personagem Carver é constantemente exposto como um idiota retrógrado ao ter repulsão contra os macacos evoluídos , é parte da guerra psicológica para negativar qualquer um que vá contra a NOM e  tais alianças.
A tipificação de Cristo 
Devemos saber que muitas passagens da Bíblia apontam para o anticristo como sendo desumanizado(ou transhumanizado), possivelmente nascido de uma manipulação genética ou “alien”(Nephilim/anjo caído). Faz muito sentido devido ao interesse que Hollywood tem para cristianizar muitos desses recursos e combiná-los para lançar as bases para um próximo governante mundial. Seja qual for o caso, Jesus deixou claro que qualquer um que se colocar no lugar dele como Messias e ensinar outro evangelho, atua como uma forma de anticristo.

 3Tendo Jesus se assentado no monte das Oliveiras, os discípulos dirigiram-se a ele em particular e disseram: “Dize-nos, quando acontecerão essas coisas? E qual será o sinal da tua vinda e do fim dos tempos?

 4Jesus respondeu: Cuidado, que ninguém os engane.

 5Pois muitos virão em meu nome, dizendo: “Eu sou o Cristo!” e enganarão a muitos.
Mateus 24:3,4,5
Cesar é traído e “assassinado” por Koba, com a finalidade de derrubá-lo do poder e levar os macacos a uma guerra.
César recebeu um tiro fatal, mas a Dra. Kelly o encontra e descobre que ele ainda está vivo. Todo este tema de traição, morte simbólica e, em seguida, “ressurreição” é criado para idealizar o conceito do Cristo.Após ser curado , ele se levanta para deter a guerra de Koba. Muitos símios que não aceitam a liderança de Koba, saem e se  juntam a César para a “batalha final”. Em um estranho paralelismo, este faz uma espécie de “segunda vinda” ao seu ”rebanho” para enfrentar Koba (o representante do mal) e recuperar a liderança.
Depois de uma intensa batalha César mata Koba, o que também pode ser considerado uma lição de moral sobre a necessidade de “eliminar” os que não são a favor da paz, ou uma solução para isso. Se bem que o filme começa com a premissa de que “macaco não mata macaco”, é claro que, no final, esta regra deve ser modificada em prol da paz. É interessante que muitos autores da Nova Era referem-se a este conceito de “eliminar” os que se opõem a futura Era de Aquário.
No filme, a união é a única solução para o problema moral da guerra.
Outra alegoria importante é que luta de César contra Koba ocorre de madrugada, após derrota-lo, uma novo amanhecer se inicia. O filme segue com César a um monte, enquanto todos os outros macacos se prostram perante ele, formando uma pirâmide. O termo “novo amanhecer” está sendo usado constantemente em muitas seitas e escolas de mistério para sinalizar uma nova era para vir liderada por um futuro líder mundial. Podemos citar a organização obscura de  Aleyster Crowley, Golden Dawn (Aurora Dourada) ou a revista da Nova Era,  New Dawn (Novo amanhecer). Lembre-se também que o título original do filme é ”Dawn of the Planet of the Apes”, um alvorecer, um amanhecer, ou uma nova era.
Em conclusão, o filme argumenta que a paz só pode ser obtida deixando nossas diferenças(filosóficas, religiosas e pessoais), se  nos unirmos para trazer uma nova ordem mundial. Apesar disto parecer muito altruísta, bonito no papel Hollyoodiano, a realidade é que o filme insiste em apresentar as manipulações genéticas e muitas das coisas que a décadas atrás chamávamos de “estranhas”, como sendo aceitáveis. Veja: macacos andando a cavalo e possuindo cordas vocais. O grande trabalho dos engenheiros sociais Illuminati é substituir a salvação através de Jesus Cristo para exaltar conhecimento e doutrina Luciferiana. É um bom momento para ser cauteloso e testar qualquer espírito que não é de Deus.
Livro: 1 João, Capítulo 4 
 1Amados, não creiam em qualquer espírito, mas examinem os espíritos para ver se eles procedem de Deus, porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo.
 2Vocês podem reconhecer o Espírito de Deus[14] deste modo: todo espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne procede de Deus;
[14] Ou espírito que vem de Deus
 3mas todo espírito que não confessa Jesus não procede de Deus. Esse é o espírito do anticristo[15], acerca do qual vocês ouviram que está vindo, e agora já está no mundo.
[15] Ou espírito que vem do anticristo
Via: http://apocalink.com.br
Google Plus

Sobre Alienação Apocalíptica

COMPARTILHE: