ISRAEL SE PREPARA PARA ANEXAR TERRITÓRIO RICO EM RECURSOS RICOS NO LÍBANO

"Do deserto, e deste Líbano, até o grande rio, o rio Eufrates, toda a terra dos heteus, e até o Grande Mar, para a descida do sol, será a tua fronteira." Josué 1: 4 A Bíblia de Israel ™)
Israel está previsto para anexar uma grande área de território marítimo em disputa em sua fronteira com o Líbano.
Líbano há muito tempo brigou com Israel sobre o seu oceano compartilhada fronteira , e ambos os municípios estão agora reivindicando o mesmo 800 quilômetro quadrado rico em recursos (309 milhas quadradas) zona marítima.
Israel vai propor um novo projeto de lei no Knesset que busca definir a fronteira econômica marítima com o Líbano. Determina o território marítimo disputado sob a soberania israelense, principalmente com o propósito de colher gás natural e petróleo.
O Ministério de Proteção Ambiental de Israel afirmou que o projeto de lei "tem muitos aspectos positivos em relação ao meio ambiente, já que promete certeza da aplicação das leis ambientais na área. No entanto, o ministério não está satisfeito com o arranjo atual, que não esclarece qual agência será a que supervisiona o impacto sobre o meio ambiente ".
O projeto de lei do Knesset vem depois que o Líbano interrompeu recentemente o status quo através de anúncios publicitários para explorar recursos naturais no território disputado.
As iniciativas anteriores de Israel para reivindicar o grande território oceânico disputado foram interrompidas, em parte, devido aos esforços de mediação liderados pelos EUA e as Nações Unidas para resolver o desacordo entre o Líbano e o Estado judeu.

Via: https://www.breakingisraelnews.com
Google Plus

Sobre Alienação Apocalíptica

COMPARTILHE: