RUMORES SÍSMICOS , SANGUE-MAR VERMELHO, PEIXE RADIOATIVO E MISTERIOSA " BOLHA " APARECEM NO PACÍFICO NORTE


"Certamente naquele dia haverá grande tremor na terra de Yisrael; De modo que os peixes do mar e as aves do céu e as feras do campo e todos os répteis que rastejam sobre a terra, e todos os homens que estão sobre a face da terra, tremerão diante de mim. Ezekiel 38: 20 (A Bíblia de Israel ™)
Uma série de fenômenos incomuns e ameaçadores, incluindo vulcões, resíduos radioativos e uma misteriosa anomalia marinha chamada "Blob", todos apareceram nas águas do Noroeste do Pacífico no último mês. Algo está fermentando nas águas costeiras frias, e embora os cientistas estão lutando para entender, um rabino vê direito através de tudo.
O vulcão Bogoslof no Alasca. (Wikimedia Commons)
Problema borbulhou acima das entranhas da terra o mês passado enquanto a atividade vulcânica aumentou fora da costa de Alaska. O vulcão Bogoslof, a cerca de 60 milhas a noroeste do porto holandês, entrou em erupção mais de 37 vezes nos últimos três meses, enviando cinzas vulcânicas até 30.000 pés. As erupções são acompanhadas dramaticamente por relâmpagos violentos. O vulcão permanece em um estado de agitação aumentada e pode entrar em erupção novamente a qualquer momento.
Na Bíblia, os vulcões e a atividade sísmica estão conectados com a ira de Deus, especialmente no contexto do Fim dos Dias.
"Por isso farei tremer os céus, e a terra será sacudida do seu lugar, pela ira de Hashem dos exércitos, e pelo dia da sua ardente ira." Isaías 13:13
O vulcão Bogoslof é um dos 160 vulcões ativos naquela seção do Anel de Fogo do Pacífico, a região mais sismicamente ativa do mundo. Esta seção também inclui Mount St. Helens, que entrou em erupção cataclísmica em 1980, no mais mortífero e mais destrutivo evento vulcânico da história dos Estados Unidos.
Embora a maioria dos vulcões na região estão em áreas relativamente despovoadas, muitos dos vulcões do Alasca estão nas principais linhas de aviação trans-Pacífico. As erupções vulcânicas podem interromper o tráfego aéreo, uma vez que a cinza abrasiva pode causar falhas no motor a jato e interferir com a eletrônica.
A ciência tem feito grandes avanços, mas os vulcões, juntamente com os outros fenômenos que atingiram recentemente, têm a clara mensagem de que muito da natureza está além do nosso controle. O rabino Yosef Berger, rabino do túmulo do rei Davi no Monte Sião, observa que esta é uma mensagem particularmente relevante em nossa época.
"O que está acontecendo é muito claro", disse Rabi Yosef Berger à revista Breaking Israel News . "Os homens da ciência pensam que governam o mundo, mas esses eventos mostram o quanto isso não é verdade. O Messias será Deus revelando esse fato da maneira mais inegável, para que os homens vejam isso com seus próprios olhos. A palavra olam (mundo) vem da raiz 'escondida'. Deus se esconde atrás do véu da natureza. Vemos a natureza, mas não vemos Aquele que realmente governa e guia a natureza. "
Como se os vulcões não fossem suficientes, os meteorologistas estão gravemente preocupados com o que eles chamam de "Bolha", uma massa incomum e persistente de água quente a 310 milhas da costa do Oregon. A Bolha apareceu no final de 2014 e foi recebido pelos moradores do noroeste frio, como ele foi ligado ao clima excepcionalmente quente e ensolarado. Mas um estudo recentemente divulgado revelou que o que parecia ser uma bênção era, na verdade, uma maldição.
Dan Jaffe, um cientista atmosférico da Universidade de Washington Bothell, relatou na semana passada em um estudo da Bolha em Geophysical Research Letters que registram níveis de ozônio foram registrados em toda a Costa Oeste. Ele atribuiu o fenômeno às condições climáticas incomuns causadas pelas temperaturas mais quentes do oceano pelo Bolha.
"Em última análise, todos os links para o Bolha, que foi o evento meteorológico mais incomuns que tivemos em décadas", Jaffe disse em uma entrevista com UW Today , a fonte de notícias para a Universidade de Washington.
O Blob trouxe consigo um perturbador fenômeno bíblico: as águas quentes criaram algumas das piores flores de algas vermelhas .
"E os peixes que estavam no rio morreram; E o rio tornou-se sujo, e os egípcios não podiam beber água do rio; E o sangue estava em toda a terra do Egito ."Êxodo 7:21
Como na praga bíblica , as marés vermelhas levaram a um número maciço de mamíferos marinhos morrendo, como eles são incapazes de encontrar seu alimento de água fria, normalmente abundante no noroeste do Pacífico.
Uma flor vermelha do algal da maré em La Jolla, Califórnia. (Wikimedia Commons)
Uma terceira praga também atingiu a região. Foi anunciado no mês passado que os resíduos nucleares finalmente saíram do Japão para o litoral dos Estados Unidos. Os oficiais revelaram que o Cesium-134 do disastre nuclear de Fukushima 2011 foi detectado fora da costa de Oregon e foi encontrado nos frutos do mar dessa área.
O reator nuclear no Japão sofreu um colapso catastrófico depois de ter sido atingido por um tsunami causado por terremotos, que expeliu água contaminada com água no oceano. Apesar do alarme público, as autoridades insistem que a poluição radioativa não é motivo de preocupação. A Comissão Reguladora Nuclear dos EUA disse em um relatório de 2015 que as evidências mostraram que os níveis "ficam muito aquém de representar qualquer risco para a saúde ou o meio ambiente dos EUA".
A lista de problemas cresce, mas os cientistas estão ficando curtos em sua busca por respostas. Biólogos ainda estão coçando suas cabeças sobre uma morte morta enorme de aves marinhas no Alasca no ano passado. Em um relatório divulgado no mês passado, Heather Renner, uma bióloga de supervisão da vida selvagem, disse KTUU que as aves morreram de fome, mas eles não tinham idéia do que trouxe esta fome.
"As aves marinhas são os principais predadores", disse Renner. "Eles são uma espécie de sentinelas para o nosso ambiente. Eles definitivamente nos deixaram saber que há uma mudança acontecendo no ecossistema oceânico. "
Renner inadvertidamente parafraseou os sentimentos de Jó, que advertiu que os pássaros podem servir como mensageiros portadores de uma mensagem divina.
Quem nos ensina mais do que os animais da terra, e nos torna mais sábios do que as aves do céu? Jó 35:11
"Nos dias antes do messias", Rabi Berger concluiu, "Deus vai ser revelado através da natureza exatamente dessa maneira: um evento após o outro".

Via:   https://www.breakingisraelnews.com/85439/volcanoes-radioactive-fish-blob-north-pacific-seismic-rumblings-gearing-end-days/#UW0P4bQx1U2x7m54.99

Google Plus

Sobre Alienação Apocalíptica

COMPARTILHE: