TRUMP CHAMA NETANYAHU DEPOIS QUE NAVIOS IRANIANOS AMEAÇAM NAVIOS DA MARINHA

"Mas os navios virão da costa de Quitim, e eles afligirão a Assur, e afligirão Eber, e ele também virá a destruição." Números 24:24 (A Bíblia de Israel ™)

Vários navios de ataque rápido da Guarda Revolucionária Iraniana chegaram perto de um navio da Marinha dos Estados Unidos no Estreito de Hormuz no sábado, forçando o navio a mudar de direção, disse um oficial americano na segunda-feira.
Segundo a autoridade norte-americana, os barcos iranianos chegaram a 600 metros do USNS Invincible, um navio de rastreamento, informou a Reuters . O Invincible também estava sendo acompanhado por três navios da Marinha Real Britânica na época.
O oficial disse que o navio naval tentou entrar em contato com os navios iranianos por rádio, mas não houve resposta e a interação foi " insegura e pouco profissional ".
Enquanto isso, o presidente Donald Trump chamou o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu na noite de segunda-feira para uma breve conversa que se concentrou principalmente na ameaça iraniana.
De acordo com uma leitura fornecida pelo Gabinete do Primeiro Ministro, os líderes israelense e americano falaram sobre a ambição nuclear do Irã e sua agressividade regional, bem como sobre a necessidade de trabalhar juntos para lidar com esses perigos.

Via:  https://www.breakingisraelnews.com/84677/iranian-attack-vessels-threaten-us-ship-netanyahu-trump-speak-iran/#45dgd06cz6Z5stVD.99

Google Plus

Sobre Alienação Apocalíptica

COMPARTILHE: