ATUALIZADO - EXO-VATICANA – OS PRIMEIROS HÍBRIDOS

Petrus Romanus, PROJETO LÚCIFER, e o surpreendente plano exo-teológico do Vaticano   para a chegada de um salvador alien.

Você  ”pensa que sabe” o que está vindo …
PARTE 4: Os primeiros híbridos

Primeiro veio a vanguarda.
em seguida, vem a … 

As Profecias de ”Nossa(”senhora deles”) Senhora de Lourdes (com mutantes)

Bento XVI pode ter escolhido a data de 11 de fevereiro, para homenagear o dia da festa de São Bento de Aniane.
São Bento de Aniane (Nascido em 747 – Morreu em 11/Fev/821), nascido Witiza e chamado Bento 2º, foi um monge beneditino e reformador monástico, que deixou uma marca grande na prática religiosa do Império Carolíngio. Sua festa é 11 de fevereiro.

É também o dia da festa de Nossa(senhora deles, os católicos) Senhora de Lourdes

Papa Bento XVI visitou Lourdes, comemorando o 150º aniversário das aparições em 2008, inclusive proclamando uma indulgência completa para quem visitasse o santuário dela.
http://www.vatican.va/roman_curia/tribunals/apost_penit/documents/rc_trib_appen_doc_20071121_decreto-lourdes_it.html

Exatos 5 anos depois,  ele renuncia.

Nossa Senhora de Lourdes (Bernadette Soubirous) recebeu uma profecia(AGENDA) assustadora da Virgem Maria
Uma referência do que vai acontecer agora. Ou não.
Ela adverte, sobre a presença de mutantes, que os cientistas serão linchados, e que uma nova grande guerra estouraria, um pouco depois da virada do milênio, e seu desfecho seria um ataque nuclear no Oriente Médio.


” …O poder da Igreja será maior do que nunca. 
O motivo pelo qual, muitos homens se verão levados a não mais acreditar no progresso científico será o orgulhoso comportamento dos doutores que irão trabalhar na realização de uma criatura saída do cruzamento entre o homem e o animal. 

Os homens reconhecerão, no mais profundo do seu coração, que tudo isto é injustificável. 

Num primeiro tempo, ninguém se oporá à criação destes monstros, mas os próprios cientistas acabarão por ser caçados, como se caça uma alcatéia de lobos.
Em meados do ano 2000, assistir-se-á ao combate entre os dicípulos de Maomé e as nações cristãs. 

Realizar-se-á uma terrível batalha, em que 5.650.451 soldados perderão a vida, e uma bomba de grande potência será lançada sobre uma cidade da Pérsia [Ataque nuclear no Irã, da parte de Israel ou dos EUA?]. 

Mas, por fim, vencerá o sinal da Cruz, e todos os muçulmanos se converterão ao Cristianismo. [Canonizarão Maomé, como fizeram com a filha dele, Fátima, em Portugal?]

Seguir-se-á um século de paz e de felicidade, porque todas as nações deporão as suas armas… O século XXI será chamado ‘A segunda Idade de Ouro da humanidade’ “.

Tradução de Mr. Jean Mittelberger, de um artigo publicado em “Der Schewarze” nº 45198 de 4/11/98. Verlag Clans Peter Clausen D. Lippstadt.
A tradução da versão italiana, publicada em Medugorje – Génova, nº 68, Janeiro-Fevereiro de 1999, pág 21.

CAPA DA REVISTA UFO 188 – ”Aliens estariam tentando criar uma nova raça  com material genético humano”, um tema  recorrente,  tão antigo quanto os bíblicos Vigilantes e Nephilins.
Histórias e lendas que se estendem desde o início dos tempos onde em todas as principais culturas contam a  surpreendentemente e consistente história de “deuses” que desceram do céu e se materializaram em corpos de carne. Este artigo trabalha na hipótese de que os chamados ”extraterrestres” não tem nada de novo. Na verdade, eles sempre estiveram conosco . Eles aparecem em nossa literatura, em muitos registros na história onde os ”deuses” cuidam e orientam nossos destinos, é o que registram muitas culturas humanas; e que outras entidades, mais malévolas, são responsáveis pela existência do mal. Ambas as classes de seres, tanto faz se consideradas naturais ou sobrenaturais, perguntamos:  não é natural cobrir os antigos deuses e demônios com vestes científicas e chamá-los de alienígenas?
PETRÓGLIFOS
Petróglifos : Imagens dos anjos caidos em forma extraterrestre.

Petroglyphs são imagens incisão na rocha, geralmente por povos pré-históricos, especialmente Neolítico. Eles foram uma importante forma de símbolos pré-escrita, utilizada na comunicação de aproximadamente 10.000 aC até os tempos modernos, dependendo da cultura e localização.

Lista de Sítios Petroglyph
Nas ruínas antigas no Centro-Oeste Idaho ao longo do rio Snake, a história de seres que vieram das estrelas e de uma guerra galáctica foi registrada(…E OUVE GUERRA NO CÉU…, SEGUNDO A BÍBLIA) de acordo com a lenda indiana bem mais de 30 mil anos atrás. As pinturas rupestres retratam os seres que vieram, a sua interação com os habitantes da cidade antiga, e a guerra e destruição que se seguiu. Estamos mostrado os seus navios, que são, curiosamente de forma triangular. Semelhantes às que foram recentemente vistoa no Colorado, Arizona e Califórnia. Também são mostrados  ”portais” através do qual os seres interdimensionais vieram.
A ameaça de guerra entre os Seres das Estrelas é registrado no petroglyph a direita. Os Seres das Estrelas e os seus homólogos, os dois sacerdotes, com chifres, estão causando estragos sobre os habitantes da Cidade Antiga (representada pelos seres menores que estão fugindo.)
           Em alguns dos primeiros documentos que vemos uma população diversificada de entidades estranhas sendo criadas pelos deuses, por exemplo, no poema épico acadiano da Criação, lemos sobre o monstro Tiamat  empregando uma série de esquisitices: “Ele implantou serpentes, dragões,  heróis , homens cabeludos, Leões monstruosos, homens com cara de leão, os homens  escorpiões, demônios poderosos,  homens-peixe boi, Tendo braços poderosos, não temendo nenhuma batalha “. [i]
TODA SIMBOLOGIA OCULTA VEIO DE ANJOS CAIDOS. NOTE-SE QUE O DESIGN DO TRIANGULO É MUITO USADO PELOS ILLUMINISTAS…
Este ser é muito semelhante em aparência a Quetzalcoatl , que é a divindade na lendária cidade de Chichen Itza no México, famosa pelas suas pirâmides maias. Ele é frequentemente retratado no controle de uma antiga nave com design triangular.


Seres das estrelas emergindo em naves de forma triangular



Possível nave triangular com retroflares
Figura interior – Abaixo, Seres
Esquerda do navio, quatro entidades – Hopi Petroglyphs

Possíveis Seres estelares saindo de um  Portal ou UFO
           Assim como as tabuletas cuneiformes recontam, a divindade Enki acreditava corretamente que Apsu, chateado com o caos que eles criaram, estava planejando assassinar os deuses mais jovens, e assim o capturaram, mantendo-o preso sob o templo chamado E-Abzu. Isto irritou Kingu, seu filho, que relatou o caso a Tiamat, ao que ele formou 11 monstros para lutar contra os deuses, a fim de vingar a morte de Apsu. Estes eram seus próprios filhos: Bašmu, “cobra venenosa”, Ušumgallu, “Grande Dragão”, Mušmaḫḫū, “Serpente Exaltada,” mushussu, “cobra Furiosa”, Lahmu,  “o Cabeludo”, Ugallu, a “grande besta “Uridimmu,” Leão maligno “, Girtablullû,” homem escorpião “, Umu dabrūtu”, tempestade violenta, “Kulullû,” homem-peixe “, e Kusarikku,” Homem-touro. “Essas entidades são citadas nos primeiros registros e mais tarde encontram surpreendentes paralelos na literatura. 
Desde os sumérios, através dos acádios para os antigos hebreus essas lendas permaneceram consistentes. Mais tarde, “antigos mitos gregos e romanos foram povoadas não só por deuses, mas por heróis e demônios”, o irmão de Guy Consolmagno do VATT, no monte Graham afirmou, ” inúmeros seres estranhos e monstruosos. ” [ii]
Assim, a partir de Roma até a Grécia e, antes disso, para o Egito, Pérsia, Assíria, Babilônia, e Sumérios, os primeiros registros da civilização revelam uma época em que seres poderosos conhecidos pelos Hebreus como Vigilantes(ou guardiões, sentinelas) e no livro de Gênesis como o ha Benei -elohim (filhos de Deus) desceram à terra, misturando-se com seres humanos, e trazendo à luz as peças parte celeste, parte terrestre,  híbridos conhecidos como Nephilim . A Bíblia diz que isso aconteceu quando a civilização se expandiu e nasceram filhas. Quando os filhos de Deus viram a beleza das mulheres, eles tomaram esposas dentre elas e tornando-se os pais de sua prole incomum.
 Em Gênesis 6:04, lemos o seguinte relato: 
“Havia gigantes na terra naqueles dias, e também depois, quando os filhos de Deus entraram(relações sexuais) às filhas dos homens, e que tiveram filhos com elas, o mesmo se tornaram homens valentes que houveram na antiguidade, os homens de renome. “
 
Os demônios, os “poderes do ar”, desceram do céu e têm relações sexuais ilícitas com as mulheres. Agostinho acreditava que as bruxas eram o produto dessas uniões proibidas. Na Idade Média, assim como na Antigüidade clássica, quase todo mundo acreditava deste mesmo modo. Os demônios eram(e são) também chamados diabos ou anjos caídos. Os sedutores demoníacos das mulheres eram denominados íncubos; os dos homens, súcubos. Há casos em que as freiras falavam, atordoadas, de uma semelhança extraordinária entre o íncubo e o padre confessor ou o bispo,
e despertavam na manhã seguinte, segundo um cronista do século XV,
descobrindo-se sujas como se tivessem estado com um homem
”(SABEMOS QUE OS PADRES NÃO DISPENSAM AS FREIRAS E A ORGIA- ASSIM COMO A PEDOFILIA – ROLA SOLTA NA BABILÔNIA CATÓLICA). Há relatos semelhantes na China antiga, só que em haréns, e não em conventos. São tantas as mulheres que relataram casos com íncubos, argumentava o escritor religioso presbiteriano Richard Baxter (em seu livro Century of the world of spirits, 1691), “que é impudência negá-los“.*
Quando a Escritura é comparada com outros textos antigos, inclusive aos dos primeiros Pais da Igreja, como Justino, Irineu, Atenágoras, Commodianus, Julius Africanus, Clemente, Tertulluano, Metódio, e Ambrósio, para não falar de obras como os livros de Enoque, Jubileus, Baruch, Gênesis Apócrifo, Filo, Josefo, Jasar, O Testamento dos 12 Patriarcas, e muitos mais, são documentos que comprovam a firme convicção dos antigos acerca destes acontecimentos. torna-se claro que os gigantes do Velho Testamento, como Golias, eram feitos de  parte humana, parte animal, parte-angelical, essa prole surgiu de uma interrupção do sobrenatural na ordem divina e na propagação natural da espécie.
O primeiro historiador do século, o Romano-judaico Flávio Josefo descreveu parte da história desta forma:
”Porque muitos anjos de Deus acompanhados de mulheres,  geraram filhos que provaram serem injustos, e desprezadores de tudo o que era bom, por causa da confiança que tinham em sua própria força, pois a tradição diz que estes homens fizeram o que parecia com os atos daqueles a quem os gregos chamavam de gigantes. Mas Noé estava muito desconfortável com o que eles fizeram, e  descontente com a sua conduta, tentou convence-los a mudar as suas disposições e seus atos para  melhor: mas vendo que não dava para eles, pois eram escravos de seus prazeres perversos, ele estava com medo qu eles pudessem matá-lo, juntamente com sua esposa e filhos, e aqueles que tinham casado; assim partiu daquela terra. [iii]”
 Irineu, pai  Igreja,  acrescentou que os anjos usaram as mulheres não só para procriarem “gigantes”, mas ensinaram-nas encantamentos especificamente com a finalidade de lançarem poções luxuriantes  para atraírem homens e anjos para suas camas:
”E durante muito tempo,  a maldade se estendia e se espalhava, chegando a aprisionar a toda a raça da humana, até que uma semente muito pequena de justiça permaneceu entre eles e uniões ilícitas ocorreram sobre a terra, porque os anjos se uniram com as filhas dos da raça humana, e que deu a eles filhos que, por sua estatura foram chamados de gigantes. E os anjos trouxeram como presentes, os ensinamentos de suas esposas na impiedade, na medida em que trouxeram o conhecimento sobre o poder de raízes e ervas, tingimento em cores e cosméticos, a descoberta de substâncias raras, poções do amor(afrodisíacos), aversões,  concupiscência, restrições de amor , feitiços de encantamento, e toda feitiçaria e idolatria abominável a Deus, pela entrada de coisas que ajudaram espalhar o mal pelo mundo inteiro e, enquanto a justiça era diminuída e enfraquecida.” [iv]
As atitudes medievais para com os íncubos e súcubos foram influenciadas pelo livro de Macróbio do século IV, Comentário sobre o sonho de Cipião, que teve dezenas de edições antes do Iluminismo(SEMPRE ELES, PRA VARIAR) europeu. Macróbio escrevia fantasmas (phantasma) vistos “no intervalo entre o estado desperto e o cochilo”. O sonhador “imagina” os fantasmas como predatórios. Macróbio tinha um lado cético que seus leitores medievais tendiam a ignorar. Em sua famosa bula de 1484, o papa Inocêncio VIII declarou:
”Tem chegado a nossos ouvidos que membros de ambos os sexos não evitam manter relações com anjos, íncubos e súcubos malignos, e que por meio de suas feitiçarias, palavras mágicas, amuletos e conjuros eles sufocam, extinguem e abortam os filhos das mulheres,”
Enquanto o profeta Daniel chamou certos anjos poderosos de “Vigias” na escritura canônica (Dn 4:13,17,23), foi o livro apócrifo de Enoque que primeiro descreveu a conspiração cósmica. Nós lemos:
E eu, Enoque fui bendizer ao Senhor da majestade e o Rei dos séculos, e eis! os Vigilantes me chamaram – Enoque, o escriba e disseram-me: “Enoque, tu escriba da retidão, vai, declarapara os Vigilantes do céu que deixaram o alto céu , o lugar santo eterno, e se contaminaram com mulheres, e tem feito como os filhos da terra fazem, e tomaram para si mulheres: Vós tendes feito grande destruição na terra, e vós não tendes paz nem perdão dos pecados, e na medida em que deleitam-se em seus filhos [Nephilim] , eles verão o assassinato de seus entes queridos,  e a destruição de seus filhos, o que lamento, e farão súplicas a eternidade, mas a misericórdia e paz porventura não o atingirão “(1 Enoque 10:3-8).
De acordo com Enoque, 200 desses anjos poderosos partiram dos “céus” e usaram mulheres (entre outras coisas) para estender sua progênie na história da existência da humanidade. David Flynn referenciou a Bíblia hebraica interlinear, que oferece uma interessante interpretação de Gênesis 6:2 a este respeito, na versão King James,  Flynn interpreta isso como, “O Elohim Benei viram as filhas de Adão, que elas eram extensões de ajuste “(grifo nosso) . [v] Em outras palavras, eles queriam encarnar-se(ou incorporar-se) no mundo material. O Novo Testamento também sugere essa idéia quando Judas, o irmão de nosso Senhor, escreveu:
” E aos anjos que não guardaram o seu principado, mas deixaram a sua própria habitação oiketerion ] … “(Judas 6). 
Este termo grego oiketerion” é usado por Paulo em 2 Coríntios 05:02 para designar o corpo transfigurado que será dado aos crentes no céu. Isto implica que estes anjos caídos de fato procuraram(e procuram) estender parte de si mesmos em corpos terrestres
  Aristóteles, o famoso discípulo de Platão, considerava com seriedade a afirmação de que o roteiro dos sonhos é escrito pelos demônios. Plutarco e Porfírio afirmaram que os demônios, que preenchiam o ar superior, vinham da Lua.
Apesar de impregnados pelo neoplatonismo da cultura em que estavam imersos, os primeiros pais da Igreja ansiavam por se separar dos sistemas de crença “pagãos”. Ensinavam que a essência da religião pagã consistia no culto de demônios e homens, ambos interpretados erradamente como deuses. Quando São Paulo se queixou (Efésios 6:14) da maldade em lugares celestiais, não estava se referindo à corrupção do governo, mas aos demônios, que viviam naqueles locais:
”Pois não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas contra os principados, contra as potestades, contra príncipes das trevas desse século,
contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.”

Deuses Amphibious – Serpente ,  DNA 
FONTES PESQUISADAS,INTERNET:.crystalinks.petroglyphs

Estas “extensões  ajustadas” parece aplicável quando em todo o registro antigo, entende-se que os Vigilantes queriam deixar sua própria esfera de existência(espiritual e invisível os olhos físicos e visivel)a fim de se introduzirem na realidade terrestre tridimensional e física. Eles viam as mulheres, ou pelo menos o seu material genético, como parte da fórmula para realizarem esta tarefa. Registros antigos sugerem que os Vigilantes modificaram os animais também. Por exemplo,Jubileus implica que a mistura de inter-espécies acabou resultando em mutações entre humanos normais e animais,  cuja “carne” (composição genética) foi “corrompida” pela atividade, presumivelmente através de uma genética de integração:
”E injustiça aumentou sobre a terra, e toda a carne corrompeu o seu caminho , o homem e o gado e os animais e pássaros e tudo o que caminha sobre a terra. E todos eles corromperam o seu caminho e as suas ordenanças , e eles começaram a comer uns aos outros. E injustiça cresceu sobre a terra e toda a imaginação dos pensamentos de toda a humanidade foi, assim, continuamente má. (Jubileus 05:02 acrescentei o sublinhado, cf. 7:21-25 ) [vi]”
Mesmo o Antigo Testamento contém referência às mutações que se desenvolveram entre os seres humanos, após este período de tempo, incluindo “homens” de tamanho incomum, grande força física, seis dedos,  apetite por sangue de animais, e até mesmo tendo o leão, como características (2 Samuel 21 : 20; 23:20). Eusébio, um dos Pais da Igreja Primitiva ,   acrescenta outros detalhes importantes:
E geraram seres humanos, com duas asas, e em seguida, outros com quatro asas e duas faces e um corpo e duas cabeças … outros ainda com cascos de cavalos, e outros na forma de um cavalo na parte traseira e uma forma humana no frente … eles também fizeram touros com cabeças humanas e cavalos com cabeças de cães, bem como outros monstros com cavalos com cabeças e corpos humanos … então todos os tipos de dragões e seres monstruosos …” [grifo nosso] [vii]
Estes crânios encontram-se expostos no Museu de Antropologia de Lima (Peru). Ainda causam controvérsia, pois não se encaixam nas técnicas das “deformações cranianas”, empreendidas pelos antigos, que as usavam esses procedimentos com fins mágico-religiosos e estéticos.
É possível
deformar o crânio sim, mas não aumentar o volume interno. E estes
comprovadamente tem volume 40 a 50% superiores ao do homem normal. Além
disso, deformações nunca seriam tão siméricas, vertical, horizontal e
radialmente!
E nem totalmente iguais uma as outras. Ademais, deformação
não explica nada; só constata o fato de que a nobreza ou clero estaria
tentando parecerem superiores. Porém, com base em quê ”modelo superior”A
quem pretendiam imitar, se assemelhar, PARA parecerem
superiores? Não estariam eles tentando se parecer com os seres das estrelas, os aliens grays, os deuses que desceram dos céus?
 Por fim a face, os olhos e especialmente os ossos da
mandíbula não podem ser deformados. E são claramente distintos do homem
comum. Exceto se pertencerem a uma raça humana desconhecida ou alterada geneticamente.
            
Eusébio, um dos Pais da Igreja Primitiva afirmou a existência  das experiencias genéticas dos nephilins , que deram origem aos heróis da antiguidade, os titans…e outras criaturas bizarras da mitologia.

Híbrido animal e planta: Planta
de tabaco fluorescente, contendo genes extraídos de vagalumes. Estranha
semelhança com as plantas brilhantes do filme.

Dos “seres humanos alados” e monstros como os “dragões “,  ponto interessante que desde que esta atividade é satânica em sua natureza, refere-se a “semente da serpente” que estava em inimizade com Cristo. “O conceito de uma raça reptiliana continua por toda a Bíblia como um símbolo metafórico do diabo”.“Mais tarde Escrituras adicionam o termo ‘dragão’ em Apocalipse,  com a implicação de que estas criaturas de outro mundo foram concebidas com o código genético do DNA de uma raça de répteis.” Igreja passou a indicar como algumas dessas criaturas satânicas foram descritas como “como gárgulas , ou dragões alados “na arte antiga, e que nós não devemos nos surpreender que” um humanóide tipo raça reptiliana poderia coabitar com mulheres humanas e produzir uma raça de gigantes. “No que pode ser o apoio histórico da premissa da igreja cristã, uma fragmento do documento encontrado na caverna  entre os Manuscritos do Mar Morto contém uma advertência por Amram, o pai de Moisés, a seus filhos, neste segmento danificado do texto, Amram vê o anjo-chefe das Trevas, um Vigilante chamado Melkiresha ʿ na forma de um réptil:
”Eu vi um Vigilante na minha visão, uma visão de sonho, e eis que dois (deles) argumentou comigo e disse: … e eles estavam envolvidos em uma grande briga sobre mim. Perguntei-lhes: “Você, o que você … assim … de mim? ‘Responderam-me: “. Temos sido feitos mestres e sobre todos os filhos dos homens” E disseram-me: “Qual de nós você escolhe …”
Eu levantei os olhos e vi um deles. Seus olhares eram assustadores como os de uma víbora, e as suas vestes eram multi-coloridas e ele era extremamente negro …
E depois eu olhei e eis que … por sua aparência e seu rosto era como o de uma cobra [uma cobra venenosa], e ele estava coberto com … juntos, e seus olhos … ” [viii]
O fato de que os Sentinelas sejam descritos explicitamente por termos reptilianos, pelos antigos hebreus, concluimos que a discussão ufológica de tais seres e suas interações com o homem aconteceram corriqueiramente na história antiga. O caso em questão, o trabalho seminal do Dr. John Mack sobre o fenômeno,  cita muitos casos de entidades que se parecem com a mesma descrição que foi encontrada nos Manuscritos do Mar Morto. Por exemplo, a descrição de  uma abduzida chamada Sara, “A cabeça foi a parte mais importante do corpo e tinha” um ‘olhar’ reptiliano, ‘quase’ como uma cobra, um serpente ‘e bastante alongada. ” [ix] Além disso, ao contrário dos contos revisionistas dados pela teoria dos astronautas antigos , isto implica que os chamados Reptilianos  são, de fato os Vigilantes, prossecução de uma agenda mais sinistra do que a exploração científica. No entanto, testemunhos de abduzidos sugerem também o interesse dos Vigilantes em material genético é muito real.
Imagens acima: AZTECAS, INCAS E MAIAS E o registro dos ”deuses” que desceram dos céus

Talvez a descrição mais “científica” sobre os experimentos dos Vigilante e sua modificação genética de seres humanos e animais nos vem do livro de Jasar, um texto hebraico que acrescenta um detalhe excepcional que nenhum dos outros textos é tão inequívoco a respeito, algo que pode apenas ser entendido como significando uma linguagem moderna da biotecnologia avançadaengenharia genética, ou “modificação transgênica” de espécies. Depois dos Vigilantes terem instruído os seres humanos “nos segredos do céu”, observe o que diz do ocorrido:
[Então] os filhos dos homens começaram a ensinar [] a mistura de animais de uma espécie com a outra, a fim de com ela  provocarem o Senhor. (Jasar 4:18)
Parece provável que a frase “a mistura de animais de uma espécie com a outra” signifique que os Vigilantes haviam ensinado algo mais do que cruzamento animal natural aos homens, já que isto não teria “provocado o Senhor.” Deus fez como animais de diferentes raças capazes de reproduzir. Por exemplo, os cavalos podem se propagar com outros mamíferos da classificação taxonômica dos equídeos (a “família do cavalo”), incluindo burros e zebras. Não teriam “provocado o Senhor” com este tipo de procriação de animais, pois o próprio Deus fez os animais capazes de fazer isso por si próprios.
No MalleusKramer e Sprenger revelam que “os diabos […] procuram interferir no processo de cópula e concepção normal, obtendo sêmen humano e transferindo-o eles próprios”. A inseminação artificial demoníaca na Idade Média remonta pelo menos a são Tomás de Aquino, que nos diz em Sobre a Trindade que “os demônios podem transferir o sêmen que coletaram e injetá-lo nos corpos dos outros”. Seu contemporâneo, São Boaventura, entra em mais detalhes: os súcubos “se entregam aos machos e recebem o seu sêmen; com habilidade astuciosa, os demônios preservam a sua potência, e mais tarde, com a permissão de Deus, tornam-se íncubos e despejam o sêmen em repositórios femininos”. Ao crescer, os produtos dessas uniões ímpias mediadas pelos demônios são também visitados pelos demônios. Forja-se um laço sexual(a descendencia Reptiliana da serpente) entre várias gerações e entre várias espécies. E lembramos que essas criaturas são famosas por voar; na verdade, elas habitam o ar. E dessa forma o mundo antediluviano foi contaminado em sua genética, a excessão da familia de Noé.
Não há nave espacial citada nesse acontecimento bíblico. Mas a maioria dos elementos ”X” centrais das histórias de rapto por alienígenas elas estão presentes, inclusive os seres não humanos sexualmente obsessivos que vivem no céu(espaço celeste), passam através de paredes, comunicam-se por telepatia e realizam experiências reprodutoras com a espécie humana.
Se, por outro lado, os Vigilantes estavam cruzando as fronteiras, misturando espécies animais incompatíveis de uma espécie com a outra , como um cavalo com um ser humano (um centauro)isto teria sido um assunto completamente diferente e pode lançar luz sobre a inúmeras histórias antigas de seres míticos da variantes espécies de fabricação que se encaixam perfeitamente dentro dos registros do que os Sentinelas estavam realizando. Compreensivelmente, este tipo de quimera  decisivamente teria “provocado o Senhor” e levanta a séria questão por que os Vigilantes teriam se arriscado a condenação eterna ao mexer com a criação de Deus desta forma. Existem diversas teorias a respeito de “por que” os Guardiões teriam corrompido genótipos naturais, incluindo a idéia de que:
 1) Porque o Senhor havia colocado limites entre as espécies e estritamente ordenado que “cada tipo” reproduzisse somente após a sua “própria espécie”, como os Vigilantes rebeldes tentaram quebrar estas regras, a fim de invejarem o gênio criativo de Deus através do assalto biológico,  alterando o que Ele tinha feito.
 2) A corrupção do DNA antediluviano pelo Vigilantes foi um esforço para cortar a linhagem sanguínea de nascimento do Messias. Esta teoria postula que Satanás entendeu o Proto-evangelho, a promessa em Gênesis 3:15 que o Salvador iria nascer, a semente da mulher, e que Ele iria destruir o poder do anjo caído. Seguidores de Satanás, portanto, misturados com a raça humana em uma conspiração para impedir o nascimento de Cristo. Se o DNA humano poderia ser universalmente corrompido ou “demonizado”, eles argumentaram, então o Salvador não nasceria e humanidade estaria perdida para sempre. Aqueles que apóiam essa teoria acreditam que é por isso que Deus mandou seu povo manter uma linhagem pura e não casar-se com as outras nações. Quando os hebreus violaram este mandamento e o DNA mutante começou a se espalhar rapidamente entre os homens e os animais, Deus instruiu Noé a construir uma arca e se preparar para o dilúvio que iria destruir todos os seres vivos, cuja finalidade seria a de purificar a Terra dos contaminados genótipos e fenótipos.
3)Finalmente, uma terceira teoria do por que os Guardiões fundiram a genética de várias formas de vida, se incorpora aos volumosas textos antigos em uma história consistentes sobre o motivo primordial pelo qual os Vigilantes, aparentemente usaram o DNA para tal. Quando isso é feito, torna-se claro que as substâncias genéticas foram para eles um material de construção central e orgânica (ou como o Dr. Jacques Vallée chamou de “energia de vida”) [x],  para construir um corpo composto que lhes permitiria sair de seu plano de existência e  entrar no homem (ver Judas 1:6; 2 animais de estimação: 2:4). O desafio desta teoria de como a mistura de várias espécies iria satisfazer este objetivo ou fornecer aos Vigilantes um método de partida dos “céus” e encarnassem em um homem para sua “habitação”. Embora não tenha tempo aqui para explicar cada detalhe, a hipótese envolve que os Vigilantes,  combinaram várias espécies, a fim de criarem um corpo sem alma ou sem espírito, com a vida, mas um grande organismo vazio no qual eles poderiam estender-se ajustadamente. A lógica aqui é que toda criatura que existia originalmente teve o seu início em Deus, que teceu uma barreira entre as espécies e que e que Deus ordenou o modo como cada criatura tem de se reproduzir “, após os de sua própria espécie.” A frase de Deus “segundo a sua espécie” indica que tipo de espírito pode entrar em um ser inteligente no ato da concepção. Quando o esperma de um cão encontra o óvulo de uma cachorra e a vida de um cachorro é formada, na primeira centelha da vida (ou “natureza” quando se fala de um animal) de um cão que entra no embrião e cresce para tornar-se um cão na alma e na forma. O espírito de um homem não entra nele, da mesma forma que um homem não nasce com o espírito(natureza, vida, ou sei lá o quê) de um cavalo ou de vaca. Esta integridade criatura/espírito é parte da ordem divina e teria motivado os Sentinelas(sendo eles espíritos), que queriam encarnar dentro do reino humano(e não apenas “possuir” criaturas), eles queriam(e querem) deslocar ou retirar os espíritos dos seres humanos ou animais e substituí-los por conta própria, por eles mesmos. Como os Vigilantes superariam esse problema? Parece-me, que com base nos registros antigos (e como os cientistas modernos estão fazendo hoje) eles tomam o DNA existente misturado de várias criaturas vivas e criando algo que nem o espírito do homem ou animal entraria na concepção, pois não é nem homem nem animal. Como em ”Mundo Misterioso , em seus 2.003 recursos, “gigantes na terra”, observou:

”O Nephilim foram geneticamente fabricados de seres criados apartir do material genético de várias espécies de animais pré-existentes …. Os anjos caídos não pessoalmente cruzaram com as filhas dos homens, mas usaram seu intelecto divino para mergulhar nos segredos da Criação de YHWH e manipulá-lo para seus próprios fins. E a chave para criar ou recriar o homem, como temos (re) descoberto no século XX, é o genoma humano-DNA.”
De acordo com esta extrapolação dos relatos antigos, a manipulação de tecidos vivos pelos anjos caídos levou a um corpo estranho feito de humanos, animais e genética vegetal conhecida como Nephilim, uma “extensão ajustada” , “terra-nascidos”,  fac-símile ou em que poderiam encarnar.   Embora esta teoria contribua significativamente para o registro dos antigos, e que visa a modernização da descrição dos antigos “do que eles, talvez, não compreenderam plenamente através da lente e vocabulário de uma visão de mundo pré-científica. Curiosamente, a ciência tem descoberto evidências inesperadas para este no genoma humano.
O Washington Post publicou recentemente uma reportagem sobre a descoberta de que uma “mistériosa” espécie com DNA humano parcial,  uma vez andou na terra. A história, intitulada “Sexo com espécies iniciais mistériosas de seres humanos foram observados em DNA, o pesquisador U.W. diz,” é apenas o mais recente de uma série de descobertas recentes semelhantes e, embora não sejam ossos gigantes fossilizados que foram encontrados, neste caso, é como se fosse um cartão telefônico que foi deixado na atual africa:trechos de DNA “estrangeiro”. “ Estas sobras genéticas não se parecem com o DNA de todos os seres humanos modernos “, o artigo relata antes de adicionar esta notícia bombástica:” O DNA estranho também não se parece com o DNA de Neandertal, que aparece no DNA de alguns europeus modernos. Isso significa que o DNA recém-identificado veio de um grupo desconhecido. ” [xi]
Dadas as teorias acima, a história bíblica da descendência Nephilim oferece a resposta mais satisfatória para este enigma.
Uma objeção ocasionalmente levantada contra a idéia da época em que existiam estes homens(seres) híbridos nascidos como resultado da união “genética” entre anjos e humanos, é a crença de que os anjos sejam supostamente sem sexo, desde que Jesus disse na ressurreição de que as pessoas não se casam nem se dão em casamento mas serão “como os anjos no céu.” No entanto, como James Montgomery Boice ressalta, as palavras registradas em Mateus 22:30 “não são o equivalente a dizer que os anjos não têm sexo ou que eles não poderiam ter tido relações sexuais com mulheres se elas o tinham escolhido para o fazer. No céu, os seres humanos não vão se casar, mas, no entanto, manterão a sua identidade, o que inclui seu ser masculino ou feminino. Da mesma forma, os anjos podem também ter identidades sexuais. É significativo, talvez, que quando os anjos são referidos na Bíblia, é sempre com o pronome masculino “ele”, e eles são sempre descritos como homens.” [xii] Assim, quando Jesus disse que os anjos “no céu” não se casam , este é um assunto que os separa  daqueles anjos que partiram (ou foram expulsos) céu, que eram capazes de fazer e aparentemente o fizeram. Judas 1:6-7 acrescenta um ponto profundo e importante sobre isso quando ele diz:
”E os anjos que não guardaram o seu principado, mas deixaram a sua própria habitação, ele os tem reservado em prisões eternas na escuridão para o juízo do grande dia. Assim como Sodoma e Gomorra, e as cidades de igual modo, se entregaram à prostituiçãoe ido após outra carne , foram postas por exemplo, sofrendo a vingança do fogo eterno “[grifo nosso].”
É notável aqui que Judas conecta o pecado dos anjos caídos com os pecados sexuais de Sodoma e Gomorra, usando o comentário dizendo que eles tinham ido atrás de fazer sexo com um ” carne estranha “. Que vem do grego sarkos heteros e contém um significado muito importante relacionado com a forma como os homens de Sodoma e Gomorra queriam ter relações sexuais com os anjos (cf. Gn 19). Assim, seu pecado é comparado por Judas aos anjos de um verso mais antigo, que partiram de sua própria habitação no céu para copularem com as mulheres. O apóstolo Paulo também repercute essas demarcações em 1 Coríntios 15:40, quando ele diz: “Também há corpos celestiais e corpos terrestres, mas a glória dos celestes é um, e a glória do terrestre é outra.” Quando explicando como o corpo “celestial” é feito de algo totalmente diferente do que o “corpo terreno” é, está Paulo falando metafisicamente ou pode estar assumindo uma diferença na “matéria-prima” destes corpos? Certamente que pode, porque no verso um pouco antes disso ele fala uma das diferenças entre a carne dos homens, animais, peixes e pássaros, mas como estes são todos de composição terrena, ao contrário do verso seguinte, onde ele claramente divide a corpo celeste como um “outro” tipo de corpo não é o mesmo tipo de “terrestre” (terra firme, da terra).
O APOCALINK PERGUNTA:
O QUÊ A PIRÂMIDE COM  O OLHO QUE TUDO VÊ, QUE SÃO USADOS COMO SIMBOLOS DOS ILLUMINISTAS MAÇONICOS ESTARIA FAZENDO NAS RUÍNAS DE INCAS, MAIAIS, ETC?????
De acordo com o pai Apostólico do segundo século,  Atenágoras, Lúcifer era o anjo originalmente colocado no comando da “matéria” terrena (ver Excepção para os cristãos). Depois da queda, Satanás usou seu conhecimento da criação e da genética para corromper o que Deus tinha feito. Isso é interessante, à luz da ciência moderna e da recente sugestão de que as anormalidades genéticas “podem predispor um homem a um comportamento anti-social, incluindo os crimes de violência.” [xiii]Um dos tópicos mais quentes na biologia hoje é a ciência da “epigenética”, que envolve mudanças hereditárias na expressão de genes ou fenótipos celulares que podem ser causados ​​por “mecanismos” para além das mudanças normais que ocorrem no DNA,  seqüências subjacentes. Assim, o título epi-(grego: επί-sobre, acima, exterior)-genética. Se o sobrenaturalismo pode desempenhar um papel como um destes “mecanismos exteriores”,  estudos sugestivos e muitos acreditam que a possessão demoníaca, por exemplo, pode afetar negativamente a saúde cromossômica. O Novo Testamento é repleto de conexões entre doenças e distúrbios genéticos como diretamente ligados ao demonismo. De acordo com o teólogo e especialista em guerra espiritual, o Dr. Neil Andersen, “aproximadamente um quarto de todas as curas registradas no Evangelho de Marcos eram realmente livramentos.” [xiv] Por exemplo, “trouxeram-lhe muitos endemoninhados : e ele expulsou os espíritos com sua palavra, e curou todos os que estavam doentes “, e,” quando ele tinha chamado a si os seus doze discípulos, deu-lhes poder sobre os espíritos imundos, para expulsá-los, e para curar todos os tipos de doença …”(Mt 8:16; 10:1).
 EM CONCLUSÃO:
No Gênesis, estudamos sobre anjos que copulam com “as filhas dos homens”. E como os mitos culturais da Grécia e Roma antigas falavam de deuses que apareciam às mulheres sob a forma de touros, cisnes ou chuvas de ouro e as fecundavam. Em uma tradição cristã primitiva, a filosofia não provinha do engenho humano, mas de conversas íntimas com os demônios – os anjos caídos revelavam os segredos do Céu para as suas consortes humanas. Histórias com elementos semelhantes aparecem em culturas de todo o mundo. Equivalentes aos íncubos são os djins árabes, os sátiros gregos, os bhuts hindus, os hotua porco de Samoa, os dusii celtas e muitos outros.  Assim, dizia-se que Merlin fora concebido por um íncubo. O mesmo se dizia de Platão, Alexandre, o Grande, Augusto e Martinho Lutero. De vez em quando todo um povo – por exemplo, os hunos ou os habitantes de Chipre –era acusado por seus inimigos de ter sido gerado pelos demônios.
Na tradição talmúdica, o súcubo arquetípico era Lilith, a quem Deus criou do barro junto com Adão. Ela foi expulsa do Éden por insubordinação –não a Deus, mas a Adão. Desde então, ela passa as suas noites seduzindo os descendentes de Adão. No Irã antigo e em muitas outras culturas, acreditava-se que as ejaculações noturnas de sêmen eram provocadas por súcubos. Santa Teresa de Ávila descreveu uma vívida relação sexual com um anjo, – um anjo de luz, e não da escuridão, disso ela tinha certeza –, essa experiência também é vivenciada por outras mulheres mais tarde santificadas pela Igreja católica.
Cagliostro, o mágico e trapaceiro do século XVIII, deu a entender que ele, como Jesus de Nazaré, era produto da união “entre os filhos do céu e da terra”. Não é de se esperar que alguma coisa semelhante a demônios(Anjos caídos) encontre um nicho na cultura pop nesta era dos Ipods, tablets e toda sorte de desenvolvimento do conhecimento humano?
Como os entusiastas de visitas extraterrestres são rápidos em me lembrar, há certamente outra interpretação desses paralelos históricos:  
os alienígenas, sempre nos visitaram, intrometendo-se na nossa vida, roubando nossos espermas e ovos, fecundando-nos. Nos tempos antigos, nós os reconhecíamos como deuses, demônios, duendes ou espíritos; só agora compreendemos que eles são os alienígenas que têm nos enganado durante todos esses milênios, pois ambos são uma e a mesma coisa.
Porém muitas perguntas permaanecem sem respostas, mas, nesse caso, por que não há virtualmente nenhum relato de discos voadores antes de 1947? Por que nenhuma das principais religiões usa discos como ícones do divino? Por que não nos avisaram sobre os perigos da alta tecnologia? Por que esse experimento genético, seja qual for o seu objetivo, ainda não está completo – milhares de anos ou mais depois de ser iniciado por seres supostamente capazes de realizações tecnológicas muito superiores? Por que enfrentamos tantos problemas, se o programa de reprodução é destinado a aperfeiçoar a nossa espécie?
A descrição dos antigos UFOs no ”The Christian News Encyclopedia’‘, uma compilação fundamentalista, afirma se tratar de uma “”Obsessão fanática anticristã”” e Cientista acredita que os UFOs são obra do demônio”. O Projeto de Falsificações Espirituais de Berkeley, Califórnia, ensina que os UFOs têm origem demoníaca; a Igreja Aquariana do Serviço Universal de McMinnville, Oregon, que todos os alienígenas são hostis. Um boletim de 1993 de Comunicações da consciência cósmica” nos informa que os ocupantes dos UFOs consideram os humanos animais de laboratórioquerem que nós os adoremos, mas tendem a ser intimidados pela Oração ao Senhor e repelidos pelo nome de JESUS.Algumas vítimas de rapto foram expulsas de suas congregações religiosas evangélicas; suas histórias se pareciam demais com o satanismo. Um tratado fundamentalista de 1980, ”The cult explosion”, escrito por Dave Hunt, revela que os UFOs:
 […] evidentemente não são concretos, e parecem ser manifestações demoníacas de outra dimensão calculadas para alterar o modo de pensar dos homens […]. [A]s alegadas entidades UFO que presumivelmente estabeleceram contato físico com os seres humanos sempre pregaram as mesmas quatro mentiras que a serpente apresentou a Eva […]. [E]stes seres são demônios e estão se preparando para o Anticristo.
Mas, isso é apenas parte da história. Há uma diferença entre os seres humanos demonizados … deles , há muitos entre nós agora.
Em breve: a diferença entre humanos e híbridos demonizados 
Google Plus

Sobre Unknown

0 comentários:

Postar um comentário

COMPARTILHE: