COMO NOS DIAS DE NOÉ, O RETORNO DO NEFILINS: A PROFECIA SOBRE FORTE ILUSÃO DO FIM DOS TEMPOS


“… A crença em ETs rapidamente está tornando o mundo mais cientificamente aceitável a falsa religião  e é um grande obstáculo ao cristianismo … “ 
– Gary Bates
Como nós vimos na Parte 16 desta série, a decepção alienígena é um grande engano, e que a maioria do mundo já está acreditando nessa mentira. 
Mas pode haver um elemento ainda mais forte do fenômeno alienígena no final dos tempos, mais ainda do que é hoje, é um cumprimento profético que indicaria que este engano pode ficar pior e em uma magnitude muito maior. 
Além de ser um grande engodo, este pode ser o grande engano do fim dos tempos, como é mencionado em 2 Tessalonicenses: “E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda; a esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira, e com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem.E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira;Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniqüidade. Mas devemos sempre dar graças a Deus por vós, irmãos amados do Senhor, por vos ter Deus elegido desde o princípio para a salvação, em santificação do Espírito, e fé da verdade;Para o que pelo nosso evangelho vos chamou, para alcançardes a glória de nosso Senhor Jesus Cristo.Então, irmãos, estai firmes e retende as tradições que vos foram ensinadas, seja por palavra, seja por epístola nossa.2 Tessalonicenses 2:8-15
 Nesta passagem de 2 Tessalonicenses, Dr. David Lewis Allen e Shrekhise Robert escreveram em seu livro inovador, UFO: End Times Delusion: ” Para Satanás obter sucesso nos últimos dias, ele trabalhará um engano tão sutil e tão poderoso que vai submergir a raça humana, tanto na racionalidade como na  sedução. “Uma ajuda oferecida por visitantes de uma civilização avançada de outro planeta para socorrer a uma raça humana envolta em guerra, crime, violência, poluição, aquecimento global, genocídio, e uma série de outros males que a rebelião do homem produz vai parecer irresistível. Que a comunidade científica dominante está levando a questão UFO a sério , como evidenciado pelos pesados programas patrocinados pelo governo, como o SETI:
SETI (sigla em inglês para Search for Extra-Terrestrial Intelligence, que significa Busca por Inteligência Extraterrestre) é um projeto que tem por objetivo analisar o máximo de sinais de rádio captados por radiotelescópios terrestres (principalmente pelo Radiotelescópio de Arecibo), a partir da ideia que se existe alguma forma de vida inteligente no universo, ela tentará se comunicar com outra formas de vida através de ondas eletromagnéticas (sinais de rádio), pois estas representam a forma de transmissão de informação mais rápida conhecida. 
 Isto demonstra que devemos olhar o assunto sob uma pespectiva muito séria. Qualquer pessoa que seja bem fundamentada na Bíblia e crê na palavra de Deus  literalmente, não estará propenso a cair na ilusão do fim dos tempos.  O apóstolo Paulo contrasta aqueles que aceitam a Bíblia com os que a rejeitam … ” 
 -do livro do  Dr. David Lewis Allen & Robert Shrekhise, UFO: End Time Delusion , págs. 68-69

Percebi uma notável semelhança entre algumas passagens da profecia  Bíblica e o engano alienígena. Eu não tenho pessoalmente como fazer declarações  proféticas doutrinais firmes, e nem quero deixar restos de argumentos com base em interpretações discutíveis do livro de Apocalipse. Mas no caso de qualquer uma das teorias propostas abaixo ser correta, eu me sentiria omisso em não apresentar para sua consideração o que Christian pesquisou e  teorizou sobre como alienígenas e Ovnis poderiam caber no cumprimento da profecia bíblica dos últimos dias. Estes são os 3 principais temas em que alienígenas e Ovnis foram propostos para terem algum significado bíblico. 
1. Extra terrestres no livro do Apocalipse?
“O sexto anjo derramou a sua taça sobre o grande rio Eufrates, e a sua água secou-se para preparar o caminho para os reis do Oriente. Então eu vi três espíritos malignos, que pareciam sapos , eles saíram da boca do dragão, da boca da besta e da boca do falso profeta. Eles são espíritos de demônios que operam sinais, e vão ao encontro dos reis de todo o mundo, para os congregar para a batalha do grande dia do Deus Todo-Poderoso … Então eles reuniram os reis no lugar que em hebraico se chama Armagedom “. 
 – Apoc. 16:12-19, 21  
Dr.David Allen Lewis & Robert Shreckhise postularam,
“No capítulo dezesseis ele fala de três seres alienígenas que saem para enganar os governantes da Terra. [Os três demônios em Apocalipse 16 apresentam ter uma aparência anfíbia ou réptil … Então, aqui lemos que são cerca de três  espíritos imundos com aparência de rãs ou sapos … Eles não são realmente sapos, mas parecem “como” sapos. Provavelmente, ele descreve suas características exóticas ou aparência … ” 
 – Dr. David Lewis Allen & Robert Shrekhise, UFO: End Time Delusion ., pgs 46-47

Estas entidades repitilianas são descritas como liderando junto aos reis da terra(Governantes, presidentes, primeiros ministros,etc), antes do retorno de Cristo, preparando-se para a batalha do Armagedom.
Paradox Brown, expondo sobre esta possível ligação ou entendimento, do mesmo modo, escreve: ” … Mas notem  que João não afirma que os três espíritos malignos eram três sapos, mas que ”pareciam sapos” … percebam que João  diz que ”eles” foram mostrados na sua visão do Apocalipse como uma imagem de algo que ele nunca tinha visto antes… faz sentido porque se João não sabia o que era essa criatura, e nunca tinha visto nada igual antes , então ele só poderia descrevê-la como “parecendo” algo com o qual ele estava familiarizado. João escolheu um sapo para comparação. Mas se João nunca tinha visto esta criatura antes, isso não significa que ela não existisse. Adiantando mais ao tempo da época de João, e mais pra perto do livro do Apocalipse , que está se cumprindo , mas é lógico que nós podemos estar familiarizados com a aparência desta criatura reptiliana, e  afirmo categoricamente que a imagem culturalmente comum de um “alien” se parece muito com um sapo … 
 Comparemos:
1. Rãs e os “aliens”cinzentos, ambos têm olhos grandes e semelhantes em suas características faciais.
… cabeças grandes e  olhos negros puxados …  boca esticadas e sem nariz…
2. Sapos e alienígenas cinzentos têm mãos semelhantes nas estrutura dos dedos. 
… Origem: Wikipédia, sobre aliens cinzas “, a mão é geralmente descrita com quatro dedos e nenhum polegar, tendo leve membrana entre os dedos. Dois dedos sobressaem mais que os outros … comparem :

 
  Estranho… dedos são longos e finos, e geralmente com almofadas arredondadas ou bolotas no final … Existem geralmente 4 dedos e um polegar, mas por vezes 3 dedos e um polegar .   Rãs também são conhecidas por terem almofadas arredondadas ou bolbos nos seus dedos … a descrição de uma rã é comparada com um esboço feito por uma abduzida chamada Colin Wright, que esboçou a mão de um “alien cinza” baseado no que ele viu durante uma de suas “abduções alienígenas”. A experiência aconteceu em 1992 com um “alienígena cinza”. A semelhança é impressionante, observe os dedos longos e as pontas arredondadas.
 
 
3. Ambos os aliens cinza e rãs não têm genitália externa distinguível …
 
4. Ambos Sapos e alienígenas cinzentos não têm nenhum cabelo.” As rãs não têm cabelo “. 
Wikipedia diz sobre aliens cinza, “A cabeça geralmente descrita como careca, às vezes uma ligeira penugem. Os corpos são lisos “Portanto, ambos os” aliens cinza “e rãs são sem pêlos..

… Além disso, eu quero adicionar algumas semelhanças igualmente estranhas, indo além do tópico  apenas da aparência:
 5. Ambas as rãs e os “aliens cinza” absorvem através da pele. 
Origem: Wikipédia, “Aliens cinzas supostamente absorvem os alimentos, bem como excretam resíduos através da pele, o que os faz emitirem um estranho odor .” Sobre as rãs, a Wikipedia diz: “… o oxigênio pode passar através de sua pele altamente permeável. Esta característica única permite as rãs ” respirarem “em grande parte através de sua pele.”
6. Ambos  rãs e “aliens cinza” se reproduzem por meios  externos . 
É afirmado que os aliens cinzas  reproduzem sua própria espécie por clonagem, que é um método reprodutivo externo não-mamífero  que ocorre em um laboratório, e o crescimento ocorreria em um  ambiente uterino artificial. Rãs também se reproduzem externamente, os componentes sexuais do macho e fêmea são emitidos para fora do corpo e a fecundação, ocorre em seguida, sendo que os sapinhos crescem em um ambiente externo, como um lago, por exemplo “. 
 – De nossa próxima série: O Guia Moderno sobre demônios e anjos caídos 
 
2. ABDUÇÃO UFO-  usada para explicar  o Arrebatamento
A Bíblia parece ensinar que em algum momento no cumprimento da profecia do final dos tempos, muitos cristãos vão desaparecer,  sendo  livrados  da ira vindoura de Deus. Foi proposto que os não-cristãos que forem deixados para trás, explicarão o desaparecimento desses cristãos dizendo que eles foram levados por UFOs.
Dr. David Allen e Robert Alewis e Shreckhise dão um toque sobre este assunto:
 “Várias das profecias bíblicas do fim dos tempos  já podem ser mais claramente compreendidas quando consideramos a ilusão dos UFOs. Por exemplo, a idéia UFO irá fornecer um caminho para a humanidade pecadora…ao desvendar  o arrebatamento da Igreja. A humanidade vai exigir uma explicação para o desaparecimento de 250 a 500 milhões de pessoas , evento que ocorre em 1 Tessalonicenses 4:16-18”. Dr. David Lewis Allen & Robert Shrekhise, no livro UFO: End- Delusion , pg 25. 
 Da mesma forma, em 1997 Guy Malone escreveu: “Faça a si mesmo uma pergunta – Se em algum momento no futuro, suponha que você não tenha lido este artigo, ou não tinha formação ou crença na doutrina cristã, e milhões de pessoas instantaneamente desapareceram da face da terra, enquanto dirigiam, voavam em aviões, a sua direita, na frente de seus olhos ou na sua cama, onde você acharia que todos eles foram? “Como um crente novo (aos 18 anos), eu fui introduzido no ensino, ou doutrina do arrebatamento. Me fiz a mesma pergunta. Todo o conceito parecia muito difícil de engolir…

“Eu estava definitivamente convencido de que a Bíblia era verdadeira, que Jesus era, e é, o Deus encarnado, e que a maioria dos outros ensinamentos bíblicos do fim dos tempos que eu ouvi e li faziam sentido. Ainda assim, milhões de pessoas desaparecem de uma só vez ?  Se você está lendo sobre isto aqui pela primeira vez e tem dificuldade em acreditar, confiar em mim, eu entendo! “Não, eu não abandonaria a minha crença em Jesus, nem poderia descartar uma parte da Bíblia só porque eu tive problemas com a sua interpretação. Orei por revelação, por entendimento. Para onde é que os governos do mundo diriam que todas as pessoas foram? Então, um dia, entendi.  Deus respondeu. “Eles dirão ao mundo que as pessoas foram levadas por discos voadores …” Está muito óbvio,  percebi isso , e será a grande mentira, e no final , quando a verdade for revelada, será  maior decepção já criada na face da terra … ” – Guy Malone,   Fenômeno UFO e a Bíblia , págs. 6-7, edição de 1997 .
3. Exogenesis – afirmação de que os aliens são os Criadores da Humanidade, levando as pessoas a unirem-se e adorarem o Anticristo 
Existem vários pontos de vista que afirman essa possibilidade , alguns mais gerais e outros mais específicos. Dr. David Lewis Allen e Robert  Shreckhise , autores do livro “alienígenas e OVNIs “… Eles imaginam no caalendário dos tempos finais da profecia e do seu cumprimento,  um aumento na frequência de avistamentos e “abduções ” de forma assustadora,que faz  parte do assalto final à humanidade. As profecias da Bíblia claramente revelam isso. 
Tanto  motrando-se como  ets bonzinhos ou  aparantemente hostis, as entidades estão desempenhando seus diversos papéis… Eles vão desempenhar um papel crescente na preparação de um segmento da humanidade para a recepção do Anticristo…” Dr. David Lewis Allen & Robert Shrekhise, UFO: End Time Delusion, pg. 25,em um vídeo onde ele desmascara o ocultismo da Nova Era, evangelista Chris White afirma:

“… Deixe-me sugerir um fator possível … Esse fato é uma presença extra-terrestre que será descoberta.  Percebo que existem muitos documentos que revelam um plano da nova ordem mundial que utilizará uma ameaça alienígena para fomentar o patriotismo necessário para um governo mundial. Depois disso todas as pessoas já não se vêem como em países separados, mas sim uma família globall, isso também cria a necessidade de uma burocracia mundial para lidar com a nova ameaça . Mas eu acho que, com base na propaganda  Hollywoodiana e nos escritos ocultistas que isso pode não ser apresentado como uma ameaça a todos, mas eles aproveitarão a oportunidade para colocarem um ”salvador”  para um mundo que vai ser devastado por uma possível guerra contra os aliens, o anticristo dirá que os castigos(de Deus) infligidos a seu reino, na verdade, como são acontecimentos espetaculares, são obra de aliens inimigos, Ele alegará estar nos defendendo , ele afirmará que é um alien boninho e que criou geneticamente a humanidade, e eles alegarão que eles nos usaram para sermos  como eles e que estaremos à beira do proximo passo na evolução … “… Todas as religiões do mundo estarão em crise , e aqui estarão os alienígenas do ”bem” reivindicando terem nos criado e nos defendendo contra aliens do mau, isso significa que eles estarão reivindicando serem o nosso Deus em um certo sentido … Todas as religiões seriam forçadas a reconsiderarem suas idéias, seus conceitos. Em segundo lugar, eles finalmente teriam a idéia de uma possível evolução para o mundo inteiro, todos em todo o mundo, desde a mais pequena aldeia à maior cidade teriam uma boa razão para acreditar que poderiam também ser evoluídos, eles poderiam se tornar como os alienígenas, eles poderiam nos tornar deuses reais(COMO DEUSES SEREIS! ASSIM AFIRMOU A SERPENTE NO PARAÍSO) … “… Esses demônios estão influenciando as pessoas a prepararem o caminho para que a nova ordem mundial ,chamada de Fênix pelos maçons illuminati. E o que a sociedade teosófica chama de o professor do mundo, o Cristo, e que eu chamo de O ANTICRISTO … ” 
– Chris White
Além disso,  descrevemos assim um outro possivel cenário :
 “Além disso, há também a” Besta do Mar “, com 7 cabeças e 10 chifres, que, tem um outro significado simbólico, é também o anjo caído que liberta Abadon do abismo … Parece provável que este anjo caído Abadon irá assumir a forma de um ser humano,  não assumirá uma forma “estranha” como os outros anjos caídos que tem aparência anfíbia oou reptiliana. No entanto, isso não impede que as pessoas  acreditem que ele seja um alienígena. Na verdade, como ao mundo inteiro é dito  para adorá-lo como “deus”, é lógico que ele pode reivindicar ser “deus” ou “criador” da humanidade. Um ser humano de aparência “alienígena” que afirme que ele próprio criou a humanidade , parece ser uma convincente  mentira que o mundo acreditará. De fato, muitos “abduzidos” já acreditam nisso. Um tipo de “alienígena” visto em falsas Visões de abdução é o de aparência nórdica. “Aliens nórdicos” são vistos pelos seres humanos como belos, e algumas pessoas descrevem-nos como tendo aparência angelical, e eles também reivindicam a criação da humanidade … “Muitas pessoas já começaram a ter  a idéia em suas cabeças de que a Terra pode ter sido visitada por alienígenas no passado, ou que os alienígenas poderiam ter construído as pirâmides, etc, e  têm nos visitado durante muito tempo, ou mesmo que os alienígenas semearam a vida aqui na terra. Esta teoria é conhecida como “panspermia” ou “Exogenesis”. E alguns abduzidos já acreditam que a humanidade foi criada geneticamente por alienígenas que estavam aqui no passado da Terra. O fundamento dessas idéias está na Teoria da Evolução. As pessoas se enganarão pensando que Abadon é um “alien” que esteve aqui no passado, este pode ser o grand finale da Teoria da Evolução, que nada mais é do que um condicionamento, se o homem evoluiu do macaco então esta evolução terminará com o homem sendo evoluído para um alien ou semideus , isto  tem crescido além de uma teoria  ciêntífica, para se tornar um sistema baseado na fé religiosa. De fato, parece ser o melhor candidato  para a “grande ilusão” de que se fala em 2 Tessalonicenses. “Por mais que acreditar na evolução seja uma questão de fé … a Exogenesis é também uma questão de fé. E se algum dia as pessoas foram convencidas por fontes confiáveis, como o governo ou mídia, de que “os aliens” são reais,tanto aqui, ou como em outros planetas de outro sistema solar? E se for dito as pessoas por fontes confiáveis ​​que os “aliens” haviam dito que guiaram a evolução da humanidade através da engenharia genética, ou que foram eles que originalmente trouxeram vida para a Terra vindos do espaço exterior? Se este for o caso, muitas pessoas acreditariam , especialmente aqueles que já acreditam na teoria da evolução. Porque se uma pessoa acredita que a vida evoluiu aqui na terra, isto  os levaria a pensar que a vida poderia ter evoluído  no espaço tambem, onde “ets” poderiam existir… a Teoria da Evolução tem sido muito eficaz em preparar o mundo para ser enganado por Abaddon, ele se proclamará ser um “alien” que esteve aqui no passado da Terra”. Confira em breve nossa série O Guia Moderno sobre demônios e anjos caídos.
Poderiam os aliens e UFOs serem a operação do erro da profecia bíblica?
  
 (Imagem acima: Canalizado Ashtar , o “extraterrestre” do culto UFO “Comando Ashtar” -Comandante Supremo da Federação Galáctica)
Não estamos endossando dogmaticamente uma postura escatológica especial , mas propomos essas idéias como possibilidades teóricas. No entanto, nós achamos interessante que muitos cristãos que se dedicaram a pesquisar os fenômenos “Alien”, muitas vezes, chegaram a conclusões espantosamente semelhantes sobre a potencial importância do tema alien/UFO e o  cumprimento final da profecia bíblica. O tempo dirá se qualquer uma dessas teorias propostas estão corretas ou não. Mas se assim for, podem esperar um aumento extensivo e severo nas manifestações do engano alien/UFO  , além de um impacto já significativo no mundo, na sociedade e na igreja , o que já é evidente. Como Gary Bates descreve: . “… Ao contrário do Budismo, Islamismo, etc, a crença extraterrestre tem um verniz de credibilidade científica indiscutivel, o cientista mais famoso do mundo, o físico Stephen Hawking, declarou inclusivamente que ele acredita que os alienígenas provavelmente existem. O mais famoso evolucionista ateu, Richard Dawkins, como anti-teísta que ele é, não tem nenhum problema em acreditar que os aliens, teoricamente, semearam a vida na Terra em algum ponto na cadeia da criação,  uma forma de vida que surgiu através da evolução. O cientista anticristão, e co -descobridor da molécula de DNA, Sir Francis Crick, da mesma forma propôs que a vida veio através de panspermia (vida semeada por extra terrestres) como uma possível explicação para a complexidade incompreensível da informação codificada no DNA … ” É um erro para os cristãos estarem desinformados ou ignorarem o fenômeno alienígena. A crença em extra terrestres é tão prevalecente que a igreja será vista como irrelevante nesta área, se os cristãos não puderem abordar a “realidade”  cultural sobre este tema. Sua inclinação “científica” tem um fascínio que não é facilmente encontrado em outras falsas religiões. Nos seus raciocínios falazes, as pessoas  transformam Jesus em um extra terrestre avançado, e que foi a avançada tecnologia alien que lhe deu a capacidade de realizar milagres aparentes e até mesmo ressuscitar os mortos. Tais idéias estão desafiando a crença cristã tradicional. Muitos crentes já viram algo no céu que não puderam explicar(O APOCALINK JÁ VIU COISAS ESTRANHAS NO CÉU, JUNTO COM AMIGOS), ou até mesmo tiveram um encontro com um ser que dizia ser de outro planeta e  tem vergonha de relatar estes acontecimento por que não querem ser vítimas de comentários maldosos,nunca falam com os seus pastores ou a outros na igreja por medo do ridículo. Como essas coisas agravam-se devido ao condicionamento permanente da cultura, devemos prestar atenção na advertência de Jesus em Mateus 24:24-25: 
 “Porque falsos cristos e falsos profetas aparecerão e realizarão grandes sinais e prodígios para enganar até mesmo os eleitos, se  fosse possível “.
Google Plus

Sobre Unknown

0 comentários:

Postar um comentário

COMPARTILHE: