CONSTRUÇÕES SINISTRAS: BANK OF AMERICA

Afixados no átrio do Bank of America’s Corporate Center existem símbolos ocultos “assustadores”. Ainda o mais perturbador é o fato de que essas imagens parecem prever acontecimentos de uma mudança radical do mundo em um futuro não muito distante. Os murais estão prevendo a vinda de uma Nova Ordem Mundial Ocultista? Vamos olhar para o significado oculto dos símbolos encontrados no Bank of America.
Um leitor de Infowars me enviou fotos de alguns murais muito estranho exibido no Bank of America Corporate Center, em Charlotte, NC. Não é preciso dizer que imediatamente me chamou a atenção, como eu estava pasmo por seu simbolismo e sua mensagem. Eu também não podia deixar de relacioná-los com os murais sinistros do Aeroporto Internacional de Denver.
Pintado por Benjamin Long, é dito que as pinturas giram em torno dos temas de “fazer / construir, caos/ criatividade, planejamento e / conhecimento em uma” iniciativa ousada mistura de realismo e abstrato, com toques de ouro “.
Os três afrescos sobre o lobby do Bank of America Corporate Center.
Embora normalmente lidos da esquerda para a direita, há indícios nos afrescos, insinuando os telespectadores para ler os quadros da direita para a esquerda. O estágio de”planejamento” (visualmente representado pelo afresco, à direita) é normalmente o primeiro passo de qualquer processo, de modo que faria sentido começar a partir daí. Há também o simbolismo alquímico insinuando para a cronologia dos afrescos, então vamos começar com o da direita: 
Afresco da Direita
O afresco da direita é chamado de Planejamento / Conhecimento. Uma leitura de seu simbolismo esotérico revela exatamente o que está sendo planejado e a qual conhecimento está se referindo.
 Garoto maçônico em piso maçônico
Vemos aqui um menino loiro em um piso maçônica xadrez. Seus pés são colocados em um ângulo de 90 graus, de acordo com ritual de iniciação maçônica:
    “Q. No seu retorno à Loja, onde você foi colocado como o mais novo Aprendiz?
    A. No canto nordeste, meus pés formando um ângulo reto, o meu corpo ereto, à direita do Venerável Mestre, no leste, um homem reto e maçom, e foi-me dado a responsabilidade de sempre a andar e agir como tal. “
– Malcolm C. Duncan, Duncan’s Masonic Ritual and Monitor
Aparentemente, debaixo do menino, estão pessoas vestidas em trajes de executivos, aparentemente estratégico, enquanto apontam para o menino maçônico. Será que o menino representa a “nova geração”?
Esse garoto loiro lembra muito o rapaz loiro apresentado no centro de um dos murais do Aeroporto Internacional de Denver.
  O rapaz loiro martelando uma espada .  Note que o rapaz está vestindo um traje tradicional 
da Baviera …talvez como os Illuminati de Baviera?
Sarça Ardente, Mulher no cubo e da pirâmide
Sobrecarga de simbolismo
Atrás do menino, há uma árvore em chamas, que é uma referência à Sarça Ardente do Antigo Testamento. A sarça ardente é de grande importância no ritual maçônico, especialmente para o grau 33, cujos membros são considerados “pertos da Sarça Ardente”.
“No terceiro êxodo é registrar que, enquanto Moisés estava apascentando o rebanho de Jetro, no Monte Horeb”, “o ângulo do Senhor lhe apareceu em uma chama de fogo do meio de um arbustro”, e lá comunicou a ele pela primeira vez o seu Nome Inefável. Esta ocorrência é comemorada na Sarça Ardente do Arco Real. Em todos os sistemas da Antigüidade, o fogo é adotado como um símbolo da Divindade; e a Sarça Ardente, ou o arbusto cheio de fogo que não consome, de onde saiu o Tetragrammaton, o símbolo da Divina Luz e Verdade, é considerado nos avançados graus da maçonaria, como o Oriente na parte inferior, como a grande fonte de verdadeira  luz maçônica,  portanto Conselhos Supremos do trigésimo terceiro grau colocam suas balustres ou documentos oficiais, perto de “SA” ou Sarça Ardente, para que pensem que eles são , em seu próprio rito, a fonte exclusiva de toda a instrução maçônica “.
– Albert G. Mackey, Encyclopedia of Freemasonry, Parte 1
No fundo é uma pirâmide egípcia, o símbolo máximo dos Mistérios nos ensinamentos ocultos.
Uma característica estranha da pintura é a mulher aparentemente presa dentro de um cubo transparente, pendurada em linhas vindas do céu. Ela representa o homem comum, preso nos confins do mundo material (ocultamente representado pelo cubo) e manipulado por forças invisíveis de cima?
Escadas e Sol Negro
Escada de Jacó e um sol negro
À esquerda da imagem, há escadas, aparentemente levando para o céu, um símbolo clássico que representa o caminho para a iluminação e os Illuminati através dos mistérios da Maçonaria.
A gravura retratando maçons escadas que conduzema partir do piso maçônica para o “fora”.
No céu, há um sol negro, outro símbolo de um significado esotérico. Tradições herméticas ensinam a existência de dois sóis, um invisível e etérico feito de “ouro filosófico” puro e outro do material, o único que um profano pode perceber, conhecido como o Sol Negro.
Na alquimia, o sol negro (Sol niger) é o nome do resultado da primeira fase do Magnum Opus. O Magnum Opus alquímico (ou Grande Obra) começa com o “escurecimento” – da calcinação de metais brutos – e termina com a sua transmutação em ouro puro.
Hoje, o símbolo do Sol Negro está associado principalmente com o nazismo e os cultos esotéricos, como o Templo de Set. Também é encontrado em lugares estranhos, tais como:
Bracken House, em Londres. … E, mais uma vez, o Aeroporto Internacional de Denver.

Design do piso no aeroporto, representando um sol negro movendo-se em frente do sol dourado
O afresco direito, portanto, parece retratar o primeiro passo de uma “grande obra” que precisa ser realizada, como simbolicamente representada pelo sol negro. Homens vestidos de terno (um deles estranhamente parece Adam Weishaupt), parecem estar a preparar uma nova geração de jovens maçônicos. Enquanto isso, o “profano” parecem estar em marcha lenta em um cubo translúcido, controlado por uma marionete invisível.
Afresco do meio
O afresco do meio, Caos / Criatividade, retrata um turbulento período de transição. Muitos detalhes na pintura descrevem essa turbulência profunda, que parece que vai afetar toda a parte da sociedade e da civilização. Nós encontramos figuras militares e religiosas, pessoas que protestavam contra e muito mais.
Cordas, redes e soldados nas ruas dizem aos espectadores que este período de turbulência é também um de opressão. A freira não parece muito contente também.
À esquerda da pintura, há uma pessoa vestindo uma roupa de risco biológico, sugerindo algum tipo de guerra química.
Pessoa de roupa de risco biológico/químico
  
Por esta razão, e muitos mais, acho que esta pintura muito semelhante a um dos murais do aeroporto de Denver … o mais infame.
Este mural do DIA retrata uma figura militar vestindo uma máscara de gás e oprimindo uma fila interminável de pessoas tristes. Guerra química, a repressãomilitar,bebês mortos … há razões para gostar dessa imagem?
Se olharmos para o topo do afresco, vemos seres translúcidos girando com fogo, talvez o que implica que a crise também está acontecendo em um nível metafísico, cósmico ou astral.
Corpos nus em um vórtice de fogo
Esta forma redonda ardente também pode ser comparada a um dom. Sua cor dourada pálida e de transparência dos seus valores podem ser associados com a etapa intermediária da grande obra alquímica chamada “Whitening”. Jung comparou essa etapa com alvorada, a preparação para a próxima etapa final, que é o nascer do sol, que se caracteriza pela cor vermelha. Qual é a cor mais proeminente do afresco à esquerda?
Afresco da Esquerda
 O afresco do lado esquerdo é dito concentrar-se sobre o tema “Fazer / Construir”. A figura principal do afresco é um trabalhador segurando uma pá, contemplando o trabalho feito. No bolso de trás, há um pedaço de pano vermelho, um detalhe simbólico no contexto da imagem. Há realmente uma grande ênfase na cor vermelha no afresco, que, como mencionado acima, também é a cor associada com a etapa final do Magnum Opus alquímico: Rubedo, o “Trabalho Vermelho”.
Nos ensinamentos ocultos, transformação alquímica pode acontecer em vários níveis: a nível material, onde metais brutos são transmutados em ouro puro, mas também a nível espiritual e filosófico, onde o homem profano se torna um “homem regenerado”. Na tradição das sociedades secretas, o mundo inteiro é considerado para ser objeto de transformação alquímica, é dito ser um avião imperfeito que necessita de ser “transmutado em ouro” de forma a espelhar o céu, de acordo com o axioma hermético “Como acima, assim abaixo”. É uma Nova Ordem Mundial, a “Grande Obra” da elite oculta?
Gigante Adormecido
 Ele está morto ou dormindo? E o que o”EQ” significa?
Um detalhe estranho do afresco é essa mistura de homem com a terra, aparentemente, em sono profundo … ou ele está enterrado? Esta é também uma reminiscência do menino dormindo (inquietante) nos murais daquele aeroporto.
Um menino indefeso dormindo (ou morto) em um cobertor vermelho
Qual é o significado dos afrescos?
Como a maioria de uma arte elitista, os afrescos em exposição na sede do Bank of America, o maior banco da América, conta uma história destinada a ser decodificado por aqueles que a conhecem. Os afrescos parecem descrever três estágios de transformação do mundo – o planejamento, o caos e a realização – e são codificados por cores para ser análogo ao das três fases da alquimia hermética: Nigredo (escuridão), Albedo (branco) e Rubedo (vermelhidão). Os afrescos mostram muitas semelhanças com as pinturas nos murais do Aeroporto Internacional de Denver, que também retratam fases progressivas de uma transformação profunda da sociedade após um período de turbulência intensa.
O afresco primeiro exibe uma grande variedade de símbolos ocultos, alguns se referindo diretamente à Maçonaria. Isso é espantoso como a pintura é no átrio da sede do banco mais predominante dos Estados Unidos e não em uma loja maçônica … mas talvez haja alguma sobreposição. Aqueles que estão “sabendo” e deu início aos mistérios são aqueles que estão qualificados para realizar o processo de planejamento, que nesta pintura parecem ser os homens de terno, cujos laços coincidem com o vermelho e branco do chão “tabuleiro de xadrez, e que fazem planos para a geração futura, representado pelo menino loiro maçônico.
No afresco segundo, distúrbios civis, revoltas, protestos e repressão estão ocorrendo. Historicamente, as massas só costumam ir a uma revolta total quando suas condições de vida deterioram significativamente ou quando políticas extremamente impopulares são adotadas. Será que esta peça se refere à perda de liberdades civis e ao surgimento de um estado policial? Há também um aspecto metafísico para a imagem, representada pelos corpos nus que aparecem como o sol, o que implica que o período de turbulência também está acontecendo em um nível cósmico.
O afresco último dá uma sensação de “missão cumprida”, com a figura dominante levantando do trabalho, ao mesmo tempo, transmitindo a mensagem de que “o trabalho nunca é totalmente feito” como trabalhadores ainda estão a trabalhar arduamente no subterrâneo. Isso nos faz lembrar do filme Metropolis, onde uma classe de trabalhadores escrava, trabalham em silêncio, metros de distância, para sustentar a utópica elite. Eu também não posso evitar lembrar dos 33 mineiros chilenos enquanto olho para os trabalhadores … 
Conclusão
O afrescos no Bank of America são um outro exemplo da agenda da elite que está sendo “escondida na cara dura”. Estas imagens gigantes, em exposição para todos verem, mas concebidas para serem entendidas por poucos, descrevem a filosofia dos governantes de elite, os seus conhecimentos ocultistas e seus planos para o futuro. Como é o caso de todas as obras de arte, é possível interpretar essas pinturas em vários níveis e chegar a conclusões diferentes. Quando comparamos os afrescos do Bank of America com a arte do Aeroporto Internacional de Denver e  as Pedras Guias da Geórgia, podemos encontrar uma consistência definida em seu simbolismo, seu tom e sua mensagem. Isso me leva a crer que o mesmo grupo está por trás de todos esses lugares e muitos mais. Quem são – sabemos algumas coisas com certeza: eles são extremamente ricos, extremamente poderosos e que realmente não gostam de você … porque você não é um deles.
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