MÍDIA ILLUMINATI - TOP DEZ EPISÓDIOS DOS SIMPSON PREVIRAM O FUTURO - DONALD TRUMP PRESIDENTE

Se você acha que ‘Os Simpsons’ é um desenho animado para crianças, está muito enganado. No ar há mais de 25 anos, a série criada por Matt Groening mostrou incontáveis histórias ao longo de 27 temporadas e um filme, e em meio a tantos episódios é possível encontrar algumas previsões sobre o futuro que, estranhamente, se tornaram realidade.



Conheça a seguir as 10 previsões mais precisas feitas em ‘Os Simpsons’.
As aspirações presidenciais de Donald Trump – Previsto em 2000



Episódio: ‘Bart no Futuro’ (17° episódio da 11ª temporada)
Donald Trump pode ter se tornado um potencial candidato à presidência dos Estados Unidos agora, mas a sua ambição já havia sido evidenciada neste clássico episódio em que um nativo americano previu o futuro de Bart.
Lisa foi eleita presidente e, em uma cena em que fala com seu círculo próximo de colegas de trabalho, ela diz “Nós herdamos um orçamento em crise do Presidente Donald Trump.” Assustador.
Bóson de Higgs – Previsto em 1998  



Episódio: ‘O Mágico de Springfield’ (2° episódio da 10ª temporada)
Simon Singh, autor do livro chamado ‘Os Simpsons e seus Segredos Matemáticos’, afirma que Homer Simpson previu a massa do Bóson de Higgs 14 anos antes dela ser realmente descoberta por cientistas no Grande Colisor de Hádrons.
Singh diz que a equação, escrita por Homer em uma lousa, é misteriosamente correta. “Se você desenvolvê-la, obterá uma massa do Bóson de Higgs que é apenas um pouco maior do que o número real.”
Colapso econômico da Grécia – Previsto em 2012



Episódio: ‘Politicamente Incapaz, com Homer Simpson’ (10° episódio da 23ª temporada)
Três anos antes do colapso da dívida que ocorreu na Grécia este ano e a transformou no primeiro país a não pagar um empréstimo do FMI, um episódio de 2012 previu o quão inacreditável a situação se tornaria.
Uma pequena faixa mostrando as últimas notícias enquanto Homer aparece em um programa de televisão mostra o título “Europa coloca a Grécia no eBay”. Será que os gregos chegaram a considerar esta opção em seus momentos mais difíceis?
Surto de Ebola – Previsto em 1997



Episódio: ‘O Saxofone de Lisa’ (3° episódio da 9ª temporada)
Um vídeo que se tornou viral em 2014 afirma que ‘Os Simpsons’ previu o mais recente surto de Ebola. O episódio mostra Marge se oferecendo para ler um livro para Bart com o título “George, o Curioso e o Vírus do Ebola’, fato que o criador do canal Thecontroversy7 no YouTube afirma ser uma prova de que os responsáveis pela série sabiam o que aconteceria no futuro e são, obviamente, membros dos Illuminati.
Estava quase dando para acreditar até ele falar dos Illuminati, não?
O ataque do tigre de Siegfried & Roy – Previsto em 1993



Episódio: ‘Como Aprendi a Gostar do Jogo Legalizado’ (10° episódio da 5ª temporada)
A carreira nos palcos da dupla de mágicos alemães Siegfried & Roy terminou de forma chocante em 2003, quando Roy Horn foi atacado por um de seus tigres brancos, animais que eram sua marca registrada, durante uma performance em Las Vegas, Estados Unidos.
Dez anos antes, em um episódio de ‘Os Simpsons’ no qual Springfield legaliza os jogos de azar, uma extravagante dupla de mágicos alemães com grandes felinos albinos chama Gunter e Ernst para fazer uma aparição no cassino do Sr. Burns. A performance é encerrada abruptamente quando eles são atacados pelos tigres brancos. Não podemos negar que as semelhanças são impressionantes.
O escândalo da NSA (Agência de Segurança Nacional) – Previsto em 2007



Episódio: ‘Os Simpsons: O Filme’
Seis anos antes de Edward Snowden contar a verdade sobre a espionagem praticada pela NSA em relação aos cidadãos norte-americanos, ‘Os Simpsons: O Filme’ falou sobre a extensa rede de vigilância da Agência de Segurança Nacional dos Estados Unidos.
Uma observação casual de Marge castigando Lisa por se preocupar com espiões faz soar o alarme em um prédio da NSA. O edifício contém milhares de funcionários ouvindo conversas privadas no país inteiro, e a língua solta de Marge faz com que a família acabe sendo presa.
Escândalo da carne de cavalo – Previsto em 1994



Episódio: ‘A Canção do Doce e Perigoso Seymour Skinner’ (19° episódio da 5ª temporada)
Dezenove anos antes da revelação de que parte da carne bovina vendida na Europa havia sido contaminada com carne de cavalo, ‘Os Simpsons’ fez uma piada sobre a Merendeira Doris cozinhar com “partes selecionadas de cavalos – agora com mais testículos”.
Um esclarecimento à parte, a Merendeira Doris agora se chama Merendeira Dora, uma mudança de nome ocorrida quando a dubladora original da personagem, Doris Grau, faleceu em 1995.
Urnas eletrônicas defeituosas – Previsto em 2008



Episódio: ‘A Casa da Árvore dos Horrores XIX’ (4° episódio da 20ª temporada)
No episódio especial de Halloween de 2008, Homer tenta votar em Barack Obama em uma urna eletrônica, mas a máquina não funciona corretamente e computa o voto para seu rival John McCain.
Apenas 4 anos depois, uma urna eletrônica foi retirada de circulação no estado da Pensilvânia, quando foi filmada computando votos que seriam de Obama para seu rival da vida real Mitt Romney.
Escândalo da FIFA – Previsto em 2014



Episódio: ‘Os Simpsons na Copa do Mundo’ (16° episódio da 25ª temporada)
Um ano antes do mundo do futebol virar de cabeça para baixo quando alguns membros do alto escalão da FIFA foram acusados de corrupção pelo FBI, algo semelhante ocorreu neste episódio de 2014 de ‘Os Simpsons’.
Homer é visitado pelo Vice Presidente Executivo da “Federação Mundial de Futebol”, que quer que ele seja um árbitro na próxima Copa do Mundo. Ele é prontamente preso por autoridades americanas por corrupção e descartado. O episódio até previu a Alemanha como o país vencedor do torneio daquele ano.
11 de Setembro – Previsto em 1997



Episódio: ‘A Cidade de Nova Iorque vs Homer’ (1° episódio da 9ª temporada)
Você está profundamente perdido no buraco das teorias da conspiração se acha que esta previsão pode ser vagamente possível, mas vamos falar dela mesmo assim.
Um vídeo do YouTube do usuário “truthwillfindyoubru” mostra um momento no primeiro episódio da 9ª temporada, em 1997, em que Lisa segura uma revista com um cupom que promete passagens de ônibus para Nova Iorque por U$9. O posicionamento do preço perto da linha do horizonte da cidade incluindo as duas torres do World Trade Center faz com que possamos ler ‘Nova Iorque 9 11’ (11 de setembro), sugerindo que os criadores da série já sabiam de antemão sobre os ataques.
Crédito das imagens: 20th Century Fox
Google Plus

Sobre Unknown

0 comentários:

Postar um comentário

COMPARTILHE: