O FILME GRAY STATE (ESTADO CINZA) QUE RETRATARIA A NOVA ORDEM MUNDIAL, SERIA LANÇADO EM 2012, MAS NÃO FOI, ENTENDA PORQUE:


  Nesse vídeo eu conto resumidamente um pouco da história do David Crowley, seu projeto ''Gray State'', e sua família.
SINOPSE DO FILME: O "estado cinza" do mundo carretel com o tumulto da guerra, desastres geológicos, e o colapso econômico, enquanto os americanos continuam a submergir-se em ilusões de segurança e de imunidade. Embora os direitos são vendidos por segurança, o governo federal, inchado com o poder, começa uma aquisição sistemática de liberdade, a fim de trazer uma Nova Ordem Mundial.
Americanos, quarentena para os distritos militarizados, tornar-se uma população madura para controle tirânico, medo do terrorismo, polícia estadual, a lei marcial, guerra, prisão, internamento, a fome, a opressão, a violência resistência - essas são as novas condições que os americanos definem a sua existência.
Vizinho se volta contra vizinho como o valor do dólar ao zero, o abastecimento de alimentos estão esgotados, e todo mundo é um suspeito de terrorismo. Há prisões desaparecimentos ataques biológicos, execuções públicas deles mesmos por suspeita de dissidência.
Há até mesmo os rumores de campos de concentração em solo americano que serve como pano de fundo para um enredo de resistência.
Milícias americanas se prepararam para a guerrilha. Há deserções em massa de militares como verdadeiros patriotas tentar unir em torno da Constituição e defender a liberdade, a preparar uma revolta nacional contra as forças federais, sabendo muito bem que esta será a última vez na história dos oprimidos será capaz de resistência organizada.
É um momento de transição, de mudança de aliança, de despertar em massa e execução em massa. É uma tempestade iminente, uma manhã de ferro cinzento que coloca em décadas efeito de mais conforto e complacência, e os americanos acordar para uma pátria ocupada.
É um tempo de listas - lista negra, lista branca, e aqueles que ainda estão presos no meio, aqueles que arriscam a morte física por sua livre vontade e aqueles que vendem suas almas para manter seus pensamentos ociosos e confortos fáceis.
É neste Estado Gray que a perpetuação da liberdade humana será impugnada, ou esmagados. Será que é o futuro próximo, ou é o presente?
Fonte do vídeo: Revelações do Ocultismo
Google Plus

Sobre Unknown

1 comentários:

COMPARTILHE: