CHINA ADVERTE COREIA DO NORTE EM MEIO À FORMAÇÃO DE TROPAS MASSIVAS NA FRONTEIRA


Nós reagiremos fortemente às ameaças nucleares, diz a China

A China disse que vai "reagir fortemente" às ​​ameaças nucleares da nação rebelde, informou a estatal chinesa Global Times.


O jornal chinês disse que Pequim não "permanecerá indiferente" à guerra da Coreia do Norte, uma declaração poderosa, dado que a China já colocou suas tropas em alto alerta nacional sobre a situação.

"Presumivelmente, Pequim reagirá fortemente às novas ações nucleares de Pyongyang", afirmou o Global Times. "A China não permanecerá indiferente à violação agravante de Pyongyang da resolução do Conselho de Segurança da ONU (UNSC)".

"Mais e mais chineses apoiam a visão de que o governo deve aumentar as sanções sobre as atividades nucleares de Pyongyang. Se o norte fizer outro movimento provocativo este mês, a sociedade chinesa estará disposta a ver o UNSC adotar severas medidas restritivas que nunca foram vistas antes, como restringir as importações de petróleo para o Norte".

"O programa de armas nucleares de Pyongyang destina-se a proteger o regime, no entanto, está chegando a um ponto crítico. Pyongyang espera que seu jogo funcione, mas todos os sinais apontam para a direção oposta."

O que isso significa: Não é apenas uma retórica da China. Os Chi-coms já podem ter desdobrado cerca de 175 mil soldados na fronteira com a Coreia do Norte, que provavelmente não só estão lá para lidar com refugiados, mas também para uma possível invasão combinada com os ataques dos EUA contra a Coreia do Norte.

A advertência da China ocorre apenas dias antes do feriado nacional do Dia do Sol em 15 de abril, uma data simbólica que Pyongyang pode usar para testar outro míssil balístico intercontinental.

Especula-se que as Forças Especiais dos EUA já estão se deslocando à Coreia do Norte para sabotar algumas das instalações militares do país antes de um possível ataque marítimo por parte de um grupo de porta-aviões dos EUA.

E a China está enviando o carvão de volta para a Coreia do Norte, o qual é a maior exportação da Coreia do Norte para a China.

Além disso, alguns disseram que o Departamento de Organização e Orientação da Coreia do Norte (OGD) tem sido por muito tempo o poder por trás do trono, e não necessariamente a volta incessante do barulho de Kim Jong-un. O OGD pode usar a ajuda da China para iniciar um golpe dentro da Coreia do Norte.
Via: http://www.anovaordemmundial.com/2017/04/china-adverte-coreia-do-norte-em-meio-a-formacao-de-tropas-massivas-na-fronteira.html#ixzz4eDm5eY8z
Google Plus

Sobre Unknown

0 comentários:

Postar um comentário

COMPARTILHE: