RELATÓRIOS DA COREIA DO SUL INFORMAM QUE A CHINA MOBILIZOU 150 MIL SOLDADOS À FRONTEIRA DA COREIA DO NORTE
A Coreia do Norte está preocupada com um ataque preventivo, como o que os EUA lançaram sobre a Síria
Embora o catalisador não seja claro, parece que o mercado caiu conforme as manchetes de novas sanções contra a Rússia apareceram, e os relatórios de que a China mobilizou 150.000 soldados para a sua fronteira com a Coreia do Norte.
Segundo a agência de notícias coreana Chosun, "o exército chinês mobilizou cerca de 150 mil soldados para a fronteira norte-coreana em dois grupos para se prepararem para circunstâncias imprevistas". A razão: a perspectiva de "opções militares", como ataques preventivos contra a Coreia do Norte, como o que os Estados Unidos lançaram sobre a Síria.
Mais pelo Google translate (a partir do site Infowars):
Quando os Estados Unidos anunciaram seu comportamento independente sobre a Coreia do Norte, e moveram o USS Carl Vinson (CVN-70) da Marinha dos Estados Unidos para Cingapura, o exército chinês enviou cerca de 150 mil soldados em dois grupos para se prepararem para circunstâncias imprevistas.
"O relatório disse que isso é devido à perspectiva de tomar as "opções militares" como ataques preventivos contra a Coreia do Norte, assim como os Estados Unidos lançaram um ataque aéreo contra a Síria.
Sankei Shimbun do Japão informou no dia 9 que o ataque de mísseis à Síria pelos Estados Unidos chocou a China, sugerindo que as forças do Exército Popular de Libertação vão se mover em direção ao rio Yalu.
O jornal disse que o vídeo também foi transmitido pela Internet, mas as autoridades retiraram as informações relevantes, dizendo que a medida foi uma unidade de apoio médico e de ajuda à Shenyang."
Outro possível catalisador é o relatório do site Interfax da Rússia de que Moscou está se preparando para mais sanções, e alertou as companhias aéreas locais sobre uma possível suspensão de voos charter com aviões TU.
* Possível introdução de sanções contra o exército russo sobre a Síria para não afetar as ações da Rússia na Síria; operação de combate aos terroristas.
* As companhias aéreas receberam um alerta sobre uma possível suspensão de voos charter para a Turquia.
Qualquer que seja o catalisador, a reação é clara:
A queda das ações abaixo dos níveis antes dos ataques aéreos sírios começarem...
O índice Dow Jones está de volta ao apoio crucial na média móvel de 50 dias ...
O ouro é oferecido a $1250 conforme o USDJPY mergulha repentinamente.
Via: http://www.anovaordemmundial.com/2017/04/relatorios-da-coreia-do-sul-informam-que-a-china-mobilizou-150-mil-soldados-a-fronteira-da-coreia-do-norte.html#ixzz4eBsy9vSu
0 comentários:
Postar um comentário