O QUE É A ONU? – CRIAÇÃO LUCIFERIANA!


Organização das Nações Unidas (ONU)

Você já deve ter ouvido falar dela, mas talvez não saiba como ela surgiu e para que ela
serve. Então, convidamos você a conhecer melhor essa importantíssima associação.
Tudo começou quando os países que venceram a Primeira Guerra Mundial se reuniram em Paris, na França, no ano de 1919, para assinar um acordo de paz e fundar a Liga das Nações. O objetivo dessa organização era evitar que outras guerras acontecessem. Em setembro de 1939, Adolf Hitler, o ditador nazista da Alemanha, começou a Segunda Guerra Mundial. E a Liga das Nações, como fracassou em manter a paz no mundo, foi extinta oficialmente em 1942.
Mas aí a Segunda Guerra terminou, e, no dia 24 de outubro de 1945, representantes de 47 países participaram de uma conferência em San Francisco, nos Estados Unidos, e criaram a Organização das Nações Unidas. O objetivo? O mesmo da Liga das Nações: lutar pela paz no mundo com o a missão de deter as guerras entre os países e para facilitar diálogo entre os mesmos.
ONU, portanto, é a sigla para Organização das Nações Unidas, que é uma organização internacional com o objetivo de facilitar a cooperação em termos de direito e segurança internacional, desenvolvimento econômico, progresso social, direitos humanos e da paz mundial.
A ONU é formada por 195 estados-membros, incluindo quase todos os soberanos do mundo, e está dividida em diversas instâncias administrativas:
  • Assembleia Geral;
  • Conselho de Segurança, que tem o objetivo de decidir resoluções de paz e segurança;
  • Conselho Econômico e Social, que auxilia na promoção da cooperação econômica, social e no desenvolvimento mundial;
  • Secretariado, que fornece estudos e informações;
  • Tribunal Internacional de Justiça, que é o órgão judicial principal.
Além das instâncias administrativas, a ONU também é formada por um grande sistema, chamado Sistema das Nações Unidas, formado pela Organização Mundial de Saúde (OMS), o Programa Alimentar Mundial (PAM) e o Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF).
A UNICEF é uma agência das Nações Unidas que tem como objetivo promover a defesa dos direitos das crianças, ajudar a dar resposta às suas necessidades básicas e contribuir para o seu desenvolvimento.
A ONU é financiada por contribuições de todos os seus Estados membros, e tem seis idiomas oficiais: Árabe, Chinês, Inglês, Francês, Russo e Espanhol.
Saiba mais sobre o significado de Unesco UNICEF.

ONU no Brasil

Desde 1947 o Brasil tem uma representação fixa da ONU em seu território.
As Organizações Unidas, em parceria com o governo federal brasileiro, os estados e municípios, ajudam a planejar e executar projetos de desenvolvimento social e humano para o país. 

O QUE É A ONU? – CRIAÇÃO LUCIFERIANA!

O surgimento da Organização das Nações Unidas foi costurado pelo capital global sem consulta aos povos, mas autoproclamando-se como órgão representativo de todos os povos do mundo.
No fundo, ela é regida pelo FMI – a corporação mais corrupta do planeta, que representa uma ameaça à liberdade econômica dos países, e cuja meta mais imediata é a eliminação do papel-moeda e a adoção universal do dinheiro eletrônico.
Mas será que a ONU tem apenas uma agenda política, ou há uma dimensão espiritual em suas atividades? A Palestra abaixo deixa claro o que está estabelecido por trás da cortina oculta do programa lançado em 19 de abril, no Dia da Mãe Terra – uma comemoração pagã criada pela própria organização.
A Agenda 2030 é discutida desde a origem até seu objetivo final – o estabelecimento de um sistema unitário político-religioso que trará implicações de longo alcance para cada indivíduo na Terra e consequências potencialmente catastróficas para a população mundial.
Chamamos atenção especialmente para a META, que se define por: “instituir a igualdade de gênero e capacitar mulheres e meninas”. Logo, não é imposição dos governos locais a Ideologia de Gênero, mas uma meta da ONU assinada por todos os governantes membros a Doutrinação de Gênero obrigatória. Entrando governo, saindo governo a Ideologia de Gênero é obrigação da Agenda da ONU para as nações.
Traduzida em miúdos, esta meta compreende na prática criminalizar o Cristianismo bíblico, marginalizar a heterossexualidade, demonizar os homens e promover a agenda LGBT em todo o planeta. O objetivo real definitivamente não é promover “igualdade”, mas sim marginalizar e envergonhar quem exprimir quaisquer características masculinas.
Porque só a energia masculina tem a força para levantar-se contra a opressão e lutar pelos direitos humanos. A supressão da energia masculina é fundamental para manter a população em estado de aquiescência eterna.
****
ASSISTA A PALESTRA:
Organização das Nações Unidas (ONU) – Agenda OcultaA ONU tem apenas uma agenda política ou há uma dimensão espiritual em suas atividades? Nesta palestra, está claro o que está estabelecido por trás da cortina oculta da agenda. É discutido a partir do seu início até o seu objetivo final, o estabelecimento de um sistema unitário político-religioso que trará implicações de longo alcance para cada indivíduo na Terra e as consequências potencialmente catastróficas para a população mundial.

Via: http://www.apocalipsenews.com/brasil/o-que-e-a-onu-criacao-luciferiana/
Google Plus

Sobre Alienação Apocalíptica

COMPARTILHE: