OS TESTES NUCLEARES DA COREIA DO NORTE PODEM DESENCADEAR A GUERRA APOCALÍPTICA DOS ANJOS, ADVERTE CÓDIGOS DA BÍBLIA

"Então o homem disse:" Seu nome não será mais Jacob, mas Israel, porque você lutou com Deus e com os seres humanos e superou. " Gênesis 32:28 (A Bíblia de Israel ™)

Um especialista em códigos de Torá descobriu dicas sobre a recente ameaça da Coréia do Norte de usar armas  nucleares contra a América e revelou que o regime despótico é designado especificamente como tendo um papel aterrorizante no final dos dias. Ainda mais alarmantes são os códigos que descrevem a parte que legiões de anjos irritados, mensageiros ásperos de Deus, podem jogar neste cenário.


Quando o rabino Glazerson procurou os códigos em torno dos nomes dos dois países, descobriu também as palavras 'hahatra'a' (o aviso), e 'iyoom' (ameaça).
Em seu vídeo, Rabi Glazerson advertiu em hebraico: "A Coréia do Norte é uma ameaça nuclear para os Estados Unidos, e eles devem levar a ameaça da Coréia a sério. É um perigo para o mundo inteiro. "
O rabino explicou que este confronto internacional não está confinado à Coréia do Norte e à América, mas sim ajudará a trazer o Messias. Em seu vídeo mostrando a grade de cartas, Rabi Glazerson aponta para a palavra ' Mashiach' (Messias) adjacente 'ben Yishai ' o filho de Jessé. O mesmo intervalo revela as letras que denotam o ano hebreu 5778, que começará no ano novo judaico em setembro.
Rabi Glazerson explicou: "A Coréia ea ameaça nuclear estão nos aproximando de Mashiach".


Rabino Pinchas Winston (Cortesia)

"Esta é uma tabela de códigos tão importante e interessante, mas todos esses desenvolvimentos estão escritos em fontes judaicas", concluiu o rabino. "A Torá é o modelo da criação. Os códigos da Torá estão realmente nos dizendo o que foi planejado antes, especialmente quando ele fala de coisas que vão vir antes do Mashiach ".
O rabino Pinchas Winsto , autor prolífico e estudioso do Fim dos Dias, concordou que o confronto atual poderia ter conseqüências terríveis.
"A Coréia do Norte é um tipo de wild card. Pode ser um país pequeno e desagradável que, como vimos na história, de alguma forma desencadeia coisas muito maiores, semelhantes ao assassinato do Duque Ferdinando, que desencadeou a Primeira Guerra Mundial ", sugeriu.
"Uma partida é uma coisa pequena que facilmente explode", disse ele por exemplo. "Mas se você derrubá-lo em um quarto cheio de pólvora, ele explode dramaticamente."
Na semana passada, a Coréia do Norte advertiu que consideraria lançar um ataque nuclear preventivo contra a América em resposta a exercícios militares conjuntos entre os EUA e a Coréia do Sul. O rabino Matityahu Glazerson rapidamente lançou um vídeo explicando como os códigos da Torá, um sistema de interpretação da Bíblia, conectando cartas através de intervalos definidos, revela como os dois países são enfrentados uns contra os outros em um confronto nuclear.



Rabino Matityahu Glazerson (Screenshot)

Usando um programa de computador especial para ajudá-lo a encontrar esses códigos, o rabino encontrou as palavras " Tsafon Coréia " (Coréia do Norte). A mensagem se tornou ainda mais claro como o rabino descobriu as letras aleph , heh , resh , e aposta dispostas sequencialmente. Estas letras formam o acrônimo para ' Artzot Habrit' (os Estados Unidos em hebraico).
Ambos os códigos eram adjacentes às palavras " Shoah Atomit " (holocausto atômico). Na mesma grade de códigos da Bíblia, o rabino descobriu a palavra " Gog ", que ele diz insinua a possibilidade de que a Coréia do Norte é a nação que trará a guerra pré-messiânica, profetizada para vir "do Norte".  
Ainda mais chocante foi a descoberta na grade de códigos bíblicos do nome Samael, o principal arcanjo da morte, e sua companheira, Lilith. Samael literalmente significa "a droga de Deus", ou, como é explicado no Zohar , o veneno de Deus. No Talmud, Samael é descrito como o anjo da morte e comandante de uma legião de dois milhões de anjos.
Yalkut Shimoni , uma compilação de comentários rabínicos sobre a Bíblia que se acredita ter sido composta no século XIII, identificou Samael como o anjo de Esav ( Esaú ) que lutou com Jacó, concedendo-lhe o nome de "Israel". Samael tornou-se o anjo da nação de Edom, de acordo com a literatura rabínica, que se tornou Roma. De acordo com muitos rabinos contemporâneos, Esav é agora epitomized pela civilização ocidental, dirigida pelos Estados Unidos.

Via: https://www.breakingisraelnews.com/85311/torah-codes-hint-korean-nuclear-threat-stir-legions-angels-apocalyptic-war/#jP0ZfmEjhdurzAGW.99
Google Plus

Sobre Alienação Apocalíptica

COMPARTILHE: